Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#731910
MOI escreveu:fala Big Dog

Adorei teu artigo, cara sou seu fã, adoro ler teus artigos e comentários, vc parece um cara muito sensato e tem um ótimo conhecimento sobre a vida

valeu


E ai MOI! Beleza cara?

Caraca, valeu! É um grande incentivo ler algo assim, obrigado! Olha quem dera, mas tenho em mente que tudo que a vida nos traz é para nosso crescimento e devemos aproveitar.

Valeu pelo feed!
Abraço!
MOI

PUA EXPERT

#731950
Big Dog escreveu:
MOI escreveu:fala Big Dog

Adorei teu artigo, cara sou seu fã, adoro ler teus artigos e comentários, vc parece um cara muito sensato e tem um ótimo conhecimento sobre a vida

valeu


E ai MOI! Beleza cara?

Caraca, valeu! É um grande incentivo ler algo assim, obrigado! Olha quem dera, mas tenho em mente que tudo que a vida nos traz é para nosso crescimento e devemos aproveitar.

Valeu pelo feed!
Abraço!



Imagina brother, de nada

Mas sério sem bajulação hehe, vejo em teus artigos muita coisa boa
Sempre que der postes coisas, contribui muito para o puabase
valeu, abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#731999 Valeu brows pelos seus feeds! Agora infelizmente não posso dar um feed um por um, mas assim que voltar da faculdade, eu faço! :D

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732283
MOI escreveu:
Big Dog escreveu:
MOI escreveu:fala Big Dog

Adorei teu artigo, cara sou seu fã, adoro ler teus artigos e comentários, vc parece um cara muito sensato e tem um ótimo conhecimento sobre a vida

valeu


E ai MOI! Beleza cara?

Caraca, valeu! É um grande incentivo ler algo assim, obrigado! Olha quem dera, mas tenho em mente que tudo que a vida nos traz é para nosso crescimento e devemos aproveitar.

Valeu pelo feed!
Abraço!



Imagina brother, de nada

Mas sério sem bajulação hehe, vejo em teus artigos muita coisa boa
Sempre que der postes coisas, contribui muito para o puabase
valeu, abraço



Hahaha! Valeu mesmo, é bom ver esse tipo de retorno. É algo que faz bem ao inner, saber o que você aprende contribui com os demais do PB. Pode deixar, to achando que to meio parado demais e preciso começar a me mexer mais!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732284
pedro pontes escreveu:valeu ,vai ajuda muita gente, muito bom , continua assim


É exatamente essa a ideia! Você cresce mais quando contribui com o que aprendeu.

Valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732285
MarceloT.7 escreveu:Excelente artigo meu amigo.

Quem nunca passou por isso? Quem nunca gerou expectativas por aquela gata que teve uma sintonia bacana com você e do nada ela desapareceu?

Eu vivi isso e você com certeza foi no foco dos motivos. Que realmente se enquadram perfeitamente!

Parabéns pelo ARTIGO! um dos melhores que já li no Puabase!

Abraços ;)


Valeu! Realmente a autora foi muito inteligente com esse texto, mandou muito bem!

Os misóginos ficam loucos com mulher inteligente! :rolf

Isso acontece mesmo, nós mesmo perdemos o interesse ou conhecemos a garota que estivesse num outro momento poderia rolar algo sério.

Muito obrigado novamente, sempre bom ler um feed bem positivo.

Abraço!
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#732298 Muito bom esse topico me serviu para que eu abri-se mais os olhos. A poco tempo atraz, cerca de quase dois meses terminei meu primeiro namoro, no começo eu nao estava muito afim de namora poco menos gostando, mais nao se passou muito tempo eu ja estava gostando da HB ai quando parecia tudo bem em uma manha de sabado ela decide terminar. :chora Pior de tudo que nao chegou a durar 1 mês. :parado
Alem da desculpa (provavel ter sido mesmo) que foi de eu ter dado em cima da minha ex-cunhada, ela me falo que nao queria atrapalhar os estudos!
Big Dog escreveu:Exemplos:
- Problemas no trabalho ou muito trabalho;
- Coisas de família ou problema com os amigos;
- Alguma paixonite dela que resolveu aparecer;
- Medo e/ou mágoa de se envolver após término de algum relacionamento anterior;
- Ela não estar num momento bom pra se relacionar;
- Foco nos estudos.


Mais eh isso, o acontecido me serviu de experiencia e esse topico me ajudou muito, e parabens Big Dog pelo topico, foi de bom aproveito ter lido ele!!! :)
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732308 Tudo bem, Big Dog ?

Concordo em partes. Também acho que as vezes outros fatores interferem na possibilidade da conquista, um deles é, outro cara! Agora focos como estudo, e etc, ao meu ver, isso não interfere, porque já é algo voltado ao racional da garota, e como sabemos, elas não são assim. Se você passar a imagem que é o cara que ela espera, de boa, ela vai largar tudo pra ficar contigo. Como disse, o único fator que ao meu ver prejudica diretamente a possibilidade de conquista, principalmente se o seu interesse for algo a ser mantido por longo período, é paixonites por parte dela ou namoros ainda não finalizados (algum ex que no fundo ela ainda quer voltar)....

abraços!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#732324 pois é....
esse tópico foi um "tapa na kra"
quando acontece isso, acho que se cria um receito
de tentar novamente, por medo, insegurança
de machucar o ego...
otimo tópico, vlws por compartilhar!