Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732386
Garbo escreveu:Tudo bem, Big Dog ?

Concordo em partes. Também acho que as vezes outros fatores interferem na possibilidade da conquista, um deles é, outro cara! Agora focos como estudo, e etc, ao meu ver, isso não interfere, porque já é algo voltado ao racional da garota, e como sabemos, elas não são assim. Se você passar a imagem que é o cara que ela espera, de boa, ela vai largar tudo pra ficar contigo. Como disse, o único fator que ao meu ver prejudica diretamente a possibilidade de conquista, principalmente se o seu interesse for algo a ser mantido por longo período, é paixonites por parte dela ou namoros ainda não finalizados (algum ex que no fundo ela ainda quer voltar)....

abraços!


E ai Garbo, ótima visão que acrescentou!

Porém o único ponto a salientar, pode ser que se a garota sentir segurança porém em questão disso ela vai pesar o profissional e o amoroso, e ultimamente as pessoas tem deixado o amoroso em segundo plano e se casado e tentado se envolver menos. São Paulo por exemplo é uma cidade de solteiros, e também vi no PDH um artigo falando de como as pessoas tem possuído mais "relacionamentos de bolso". O que seria? Seriam relacionamentos que você sai, relaciona e tudo mais quando tem disponibilidade e quer. E quando não, nem liga pra pessoa.

Realmente acho que existe pontos, eu por exemplo há momentos que acho que estaria num bom momento namorar, já outros não por causa da correria da faculdade e consequências.

Garbo, trouxe um ponto de visto muito bom!

Valeu pelo feed!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732389
StyleWolf escreveu:Muito bom esse topico me serviu para que eu abri-se mais os olhos. A poco tempo atraz, cerca de quase dois meses terminei meu primeiro namoro, no começo eu nao estava muito afim de namora poco menos gostando, mais nao se passou muito tempo eu ja estava gostando da HB ai quando parecia tudo bem em uma manha de sabado ela decide terminar. :chora Pior de tudo que nao chegou a durar 1 mês. :parado
Alem da desculpa (provavel ter sido mesmo) que foi de eu ter dado em cima da minha ex-cunhada, ela me falo que nao queria atrapalhar os estudos!
Big Dog escreveu:Exemplos:
- Problemas no trabalho ou muito trabalho;
- Coisas de família ou problema com os amigos;
- Alguma paixonite dela que resolveu aparecer;
- Medo e/ou mágoa de se envolver após término de algum relacionamento anterior;
- Ela não estar num momento bom pra se relacionar;
- Foco nos estudos.


Mais eh isso, o acontecido me serviu de experiencia e esse topico me ajudou muito, e parabens Big Dog pelo topico, foi de bom aproveito ter lido ele!!! :)



E ai Stylewolf! Tranquilo?

Cara, fico contente que tenha ajudado. Realmente é bacana, ler isso. Mas quero que realmente tenha aprendido com isso e se tornado um homem melhor.

Obrigado pelo feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732392
ruanitu escreveu:pois é....
esse tópico foi um "tapa na kra"
quando acontece isso, acho que se cria um receito
de tentar novamente, por medo, insegurança
de machucar o ego...
otimo tópico, vlws por compartilhar!


O ego machucado é a pior coisa para nós, na verdade para todos.
Ele nos atrasada e prejudica nosso sucesso, porém temos que ver a situação como todo.
A gata não quis mas talvez por outros motivos e não porque você é feio e as coisas que aprendeu aqui não funcionam.

Eu que agradeço pelo feed, o artigo tem o valor de conhecimento de 50% e os feeds 50%, por isso faço questão de responder um por um.

Valeu!
Abraço!
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#737132 Interessante, nunca tinha visto por esse angulo.
Temos a mania de nos culpar os outros por tudo, mas nesta situação por incrivel que pareça nos culpamos e justo nessa hora estamos errados.
Bom artigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#737516
gomesfelipe escreveu:Interessante, nunca tinha visto por esse angulo.
Temos a mania de nos culpar os outros por tudo, mas nesta situação por incrivel que pareça nos culpamos e justo nessa hora estamos errados.
Bom artigo!


Realmente, não tem porque se desesperar. Ela até pode ter curtido te conhecer mas no momento não rola, e insistir só pode dar merda.

Valeu pelo feed!

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#737520
Mahtheusz escreveu:Caramba ... esse me fez pensar kkk '

Realmente há muitos fatores que pesam em um relacionamento , inclusive os malditos padrões que a sociedade impõe.


Sim, esse é um grande problema mas vencendo é o que te moverá!

Valeu pelo feed!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#739005 ótimo texto,
eu particularmente acho que se martirizar um pouco ate faz bem
mas vc tem que usar essa angustia/raiva pra seu bem fazer um plano
e se disciplinar que voce acaba se favorecendo de seus proprios erros.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#742012
natan de amaral escreveu:é infelizmente demorei um pouco pra entender isso , mas pelo lado bom não chega a ser um tapão na cara ...mais me mantem esperto com meu proprio ego

ótimo tópico


Se mantendo esperto com o ego, já faz uma grande diferença. Você não terá mais a visão turva e nem atrapalhada e assim terá mais vitórias.

Abraço!