Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#804041 Belo relato Big Dog...
é como você disse :você pode ser o homem certo, no momento errado.
não adianta ter um ataque o deixar o ego dominar,tudo é uma questão de porque.......
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#805187 @Hector Lopes, exatamente numa batalha você pode está claro que pode vencer, porém há as condições externas alheias a sua vontade. Temos que ter isso em mente.


@Rafael_Machado,

É uma luta sem fim, enquanto existe vai haver essa luta. Depende apenas de ti controla-lo.

@Pesquisador, uma vez lendo um blog que me fez levar a conhecer o PUA BASE, vi um artigo que dizia sobre o trabalho do homem e da mulher numa relação. A parte que cabe a cada um os 50% de mante-lo. As vezes um se esforça mais que o outro porém não pode ser exagerado.

Fez certo amigo, viu que do nada ela mudou, siga a tua vida. As vezes se afastar da situação consiga ver o que não viu antes.



Amigos, obrigado pelos feeds. Gosto de ver a participação e saibam que aprendo com vocês também.


Abraços
leeboy

Aprendiz

#805198 Porra cara valeu, eu estou passando por um momento meio chato e tals, e eu tava me culpando pelo momento, quer dizer meu ego tava me fodendo mas esse seu post ajudou bastante a ver que se não deu certo a culpa não é totalmente, VALEEEEU ;D
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#805199
Show de boa seu artigo parceiro !


Acredito sempre no controle do DESEJO, independente da hb, não se pode depender de ninguem hojê em dia..


O Christian de hojê pode não ser o mesmo de amanha...


Aquela HB que te acha o pica das galaxias hojê, pode te achar um cara comum e chato amanha...



Temos que aprender a viver com essa regra.. tudo muda !


Parabéns pelo belo artigo !







C. Style !
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#845847 Fala Big Dog beleza? Primeiramente muito bom o relato. Pequeno, simples e objetivo. Sobre o tema sempre reparei iss o antes de conhecer a comunidade. Idealizava muito o relacionamento, tudo andava com muita sincronia até que.... acabava! Hoje vejo tudo isso com outra ótica. Prezo muito mais meu bem estar, diversão e maturidade do que "relacionamento conto de fadas". Tem dado certo! Por isso só tenho a agradecer a voces do forum. Meu (muito) obrigado! & forte abraço
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#954687 Tópico sensacional! Levei um pé de uma garota há alguns meses, e fiquei com a visão turva por causa do meu ego (tá errei em alguns pontos, but, NEXT GAME!)

VLW PELA AJUDA CARA!