Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072618 To ligado como é, como te disse, já passei por isso, já criei fantasias com ex ficantes.
Mas isso é uma coisa que você vai melhorando gradativamente, com o tempo você vai bloqueando esses pensamentos, e vai caindo na realidade. É desse jeito mesmo, ninguém nasce sabendo.

O importante é você NÃO correr atrás dela. E caso um dia ela queira reatar alguma coisa, fica a seu critério se você aceita ou não. Eu sinceramente não aceitaria. Pq ela pode fazer de novo.

Espero ter acrescentado alguma coisa. Fica bem e segue o baile.

Qualquer coisa estou a disposição, se cuida Fredd
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072621
Johnnie Walker escreveu:To ligado como é, como te disse, já passei por isso, já criei fantasias com ex ficantes.
Mas isso é uma coisa que você vai melhorando gradativamente, com o tempo você vai bloqueando esses pensamentos, e vai caindo na realidade. É desse jeito mesmo, ninguém nasce sabendo.

O importante é você NÃO correr atrás dela. E caso um dia ela queira reatar alguma coisa, fica a seu critério se você aceita ou não. Eu sinceramente não aceitaria. Pq ela pode fazer de novo.

Espero ter acrescentado alguma coisa. Fica bem e segue o baile.

Qualquer coisa estou a disposição, se cuida Fredd


Valeu brother, qualquer novidade vou comentar aqui pra gente discutir. Muito obrigado e tudo de bom.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072625
Elder Junior escreveu:Só pra reforçar o que a galera falou: meu amigo, parte pra outra.Sempre vai ter outra melhor do que ela e você um dia nem vai mais se lembrar dela. Vai por mim.


Valeu brother...