Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072500 Galera, postei um tópico recentemente mas vou resumir pra vcs: ficava com uma menina há mais ou menos 1 mês, e do nada ela começou a mudar, esfriou não falava em me ver mais. Esses dias, a gente combinou de sair mas ela me ligou falando que queria dar um tempo, que não estava bem e no momento queria só nossa amizade. Conversamos pessoalmente, disse pra ela que eu tava curtindo muito ficar com Ela, queria somar na vida dela e pedi mais uma chance mas ela não quis.

O que eu devo fazer agora? Me afastar? Continuar conversando com ela ? O problema que eu ainda penso muito em ainda voltarmos, é algo que me corroi

Pra quem quiser entender a história toda: tenho-chance-voltar-ficar-com-ela-t121297.html
Avatar pua
loaksec

Aprendiz

#1072505 Já respondi no principal, mas também vou responder aqui.

Suma da vida dela, esqueçe ela, para de usar seu emocional.
Se um dia ela vier atras, tanto faz, não vai fazer diferença.

Começe a pegar varias mulheres gatas, fácil esquecer.
A primeira decepção e dificil, depois você nem se decepciona mais.

Hoje em dia, tenho mais o que fazer, ficar me humilhando pra mulher? nunca!

Correr atras?! Nunca!

Seja homem! se ela não quer mais nada, fodasse!

Fala pra ela "ta tanto faz".

Porque realmente tanto faz!

Quantas mulheres você ja gostou?
Digamos que umas 3.

Dessas 3 você não sente mais nada por nenhuma, porque seria diferente com essa?

Vida que segue, você acha que fez a coisa errada, mas fez a coisa certa, agora vai pegar mulher ao invés de se lamentar por ter perdido uma garota.

Garota não faz sua vida, todos nós nascemos e morremos sozinhos, se ela foi embora, era pra ser assim.

Desculpa a abordagem agressiva, mas essa é a realidade, cague pra isso, vai viver sua vida sem ela.

Se antes dela você tava de boa, porque agora não pode estar também?
junior690

Aprendiz

#1072507 Fala,cara.Eu li a outra publicação para entender melhor a história,e acho que o problema é que você se apaixonou,inclusive muito rápido.Quando a mulher ver que o homem está apaixonado,ela cai fora,é um homem domesticado que ela não precisa dominar mais.Esse é meu conselho pra relações futuras,não se apaixone tão rápido.
Agora nessa sua situação,existem muitos motivos dela ter ido embora,mas para resolver essa situação aconselho que você desapareça,pra você pode ser duro porque talvez você fale com ela todos os dias,pegou um certo hábito de ter ela contigo,mas essa é a solução,garanto que ela virá atrás de você.Não a bloqueie em nada(isso é muito reativo),apenas comece a ignorar,fique distante,tente mostrar ser totalmente oposto do que você mostrou ser.Passe a ser frio por mensagens,não puxe assunto.
Outra dica pra você ter ela de volta,que parece estranho,esqueça ela.Viva sua vida,foque no trabalho em um hobbie,seja lá o que for.Não faça isso pra esquecer ela,faça porque você gosta,porque você se sente bem.
Acima de tudo,se valorize!
HtonJunior

Aprendiz

#1072511 E aew Fredd2 beleza cara??

Pelo jeito não né mano.

Porra mano, tu nao leu os inúmeros comentários que fizemos ao desfecho da sua história???

Os caras aí de cima já cantaram a bola; mas eu irei Dar uma reforçada.

Mano, comentei no seu último post que tava vivendo algo parecido e tals. Ainda falei pra vc nao deixar virar "paixonite" pois senao, tu estaria na merda.

Não teve jeito né cara, sei bem como é. Você se acostumou muito rápido com a presença dela, e agora NAO TEM MAIS!
Essa fase de início é trash . Você vai começar a persegui-la nas redes sociais, vai querer chama-la pra conversar, possivelmente irá sentir ciúme dela, irá ficar se perguntando o "porquê" dela nao querer mais... Mano, é foda! Mas tu vai ter que controlar teu Emocional cara, senao, vai dar merda! Ninguém gosta de ser chutado. Essa sensação é horrível porque foi do "NADA" dela nao querer mais e Isso deixa o cara virado nos seiscentos.
Você se considera um cara "bom" mas ela ainda não ver isso. Infelizmente.

Tu vai ter que seguir teu rumo cara. Assim como eu to tentando fazer. Eu tô vivendo essa fase mano. E posso entender perfeitamente o que tu ta sentido.
Diferentemente de você, eu "BETEI" e fiz aquelas merdas que todo mundo faz quando é chutado e está apaixonado; corri atrás, me declarei, me humilhei... me rastejei igual um verme asqueroso... fiquei com raiva de mim mesmo, ainda estou. MANO NAO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!!! VOU FALAR DE NOVO, NAO FAÇA ISSO MANO!!!! E olha que sou um cara de 30 anos e ela uma mulher de 33... já fui casado...e tals, ou seja, "gato escaldado" mas mesmo assim eu caí na armadilha.
Mano, ouve o conselho desses caras. Se ela falou que não dá mais. Suma!!! Fale com ela apenas se ela vier falar contigo. Ou então, dá um tempo . Mas é um tempo mesmo...

Qualquer novidade estamos aí...

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072545 Valeu galera.. agradeço a todos vocês, sim fui um cara teimoso mas e porque realmente curto ela kkkk. Farei isso ... vou sumir e melhorar a mim mesmo a partir de agora. Obrigado
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072599 Eai Fredd2..

Cara, li os dois tópicos, mas vou responder só por aqui..
Ela está com sintomas claros de que você não passou a segurança que ela queria, e/ou está interessada em outro melhor.
Quando a mulher chega a esse ponto de falar que quer só amizade, vaza mano, ela te vê como um fraco, como um amiguinho pra escorar no ombro e chorar, digno de pena.
Da próxima vê se muda as atitudes. Eu por exemplo, tento ser o mais sério e frio possível quando estou ficando com alguém, suas chances de virar "amiguinho" diminuem.

Usa isso na próxima! Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072608
Johnnie Walker escreveu:Eai Fredd2..

Cara, li os dois tópicos, mas vou responder só por aqui..
Ela está com sintomas claros de que você não passou a segurança que ela queria, e/ou está interessada em outro melhor.
Quando a mulher chega a esse ponto de falar que quer só amizade, vaza mano, ela te vê como um fraco, como um amiguinho pra escorar no ombro e chorar, digno de pena.
Da próxima vê se muda as atitudes. Eu por exemplo, tento ser o mais sério e frio possível quando estou ficando com alguém, suas chances de virar "amiguinho" diminuem.

Usa isso na próxima! Abraço!


Então meu caro, deve ter percebido como fiquei um pouco desnorteado né?! não consegui compreender bem mas enfim, é isso que farei. O que as vezes me incomoda mais é que no inicio tudo tava legal, inclusive acredito que nos dois chegamos a pensar que poderia ocorrer até um namoro. mas é isso, experiencia. estamos sem conversar já e me distraindo com outras coisas para ocupar meu tempo. obrigado pela ajuda.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072613 Eu entendi.
Mas, como assim desnorteado mano??
Pelo que você disse, vocês nem chegaram a namorar, a ter laços mais fortes, isso é de boa pra esquecer e seguir em frente.

Agora você imagina alguém que namora a anos e leva um pé na bunda?
Querendo ou não, você criou laços emocionais com essa pessoa, conheceu a família, saia junto, tinha uma rotina. Quanto maior a altura, maior o tombo.

Depois que você aprende a não abaixar a cabeça, isso que você relatou aí, é fichinha.

Não fica bravo, é pro seu bem. Eu já passei muito por isso, e pode acontecer de novo, comigo e com todos, o que temos que aprender é a seguir o baile. Se ela não quer, tem quem queira!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072615
Johnnie Walker escreveu:Eu entendi.
Mas, como assim desnorteado mano??
Pelo que você disse, vocês nem chegaram a namorar, a ter laços mais fortes, isso é de boa pra esquecer e seguir em frente.

Agora você imagina alguém que namora a anos e leva um pé na bunda?
Querendo ou não, você criou laços emocionais com essa pessoa, conheceu a família, saia junto, tinha uma rotina. Quanto maior a altura, maior o tombo.

Depois que você aprende a não abaixar a cabeça, isso que você relatou aí, é fichinha.

Não fica bravo, é pro seu bem. Eu já passei muito por isso, e pode acontecer de novo, comigo e com todos, o que temos que aprender é a seguir o baile. Se ela não quer, tem quem queira!

Abraço!


Não, jamais ficaria bravo. Eu sei, é porque eu me esforcei sabe, a gente ficou um tempo então criei expectativas, projetei um relacionamento na minha mente, então quando ela me cortou, foi tipo que meu mundo desabou sabe, e isso a gente fica extremamente frustado, já tinha criado um sentimento então de certa forma foi dura.