Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1071729
siriusblack escreveu:
luksfarinha escreveu:Você já começou errado se declarando. Botou teus sentimentos, desejos e pretenções na mesa, tudo de uma vez, só poderia dar merda.

Estou com uma ficante no momento, gostando muito dela, porém ao mesmo tempo não mostro estar sempre disponível, e sinceramente não teria medo de perde-la. Ficaria triste? Com certeza, mas sei que tem muita gente aí fora, não deu com ela daria com outra.

Quer minha opinião? Ela não está com medo, você apenas está muito fácil. Se te mostrasse menos entregue à ela, mais focado em você e não em um relacionamento, com certeza ela mesmo já teria lhe dado indiretas. No meu conceito só se deve pedir uma mulher em namoro quando a mesma já lhe deu várias diretas sobre o assunto, e você também quer.

A partir do ponto que tu está na dela, perdeu a graça e o jogo. Procura focar mais em ti, menos na relação, e conheça outras. Só assim tu vai conseguir o que quer.


Será que estraguei tudo? Estamos juntos ainda, estamos numa relação fechada, não há terceiros.

Será que dá pra recuperar esse jogo? Devo parar de demonstrar as coisas? Ficar mais na minha? O que eu penso disso é que se eu me afastar um pouco, aí que ela desencana de vez da gente, não? Ou devo estar enganado mesmo, obrigado pelo feedback.


Primeiro passo é tu tirar da cabeça esse negócio de "relação fechada". Se não estão namorando, só vai te iludir quando ver ela saindo da sua e indo para outro (espero que não aconteça).

Segundo passo é se esforçar ao máximo tirar ela do seu foco, é foda, eu sei. Mas sim, tu vai fazer teu dia valer a pena de outras formas, sem botar ela como prioridade. Vai ler algo legal, vai falar com outras, ou seja, botar o foco na tua pessoa, não em outra.

A partir do momento que tu fizer isso, vai ver que ela irá te procurar mais, é natural, porém tu tem que ter PACIÊNCIA, pois elas costuam nos testar bastante nessa questão do tempo. E se não procurar, é por que em primeiro lugar nem te queria direito, e tu vai se livrar de algo que não irá dar futuro, ou seja, é só resultado positivo.

Tem uma frase do Nessahan Alita que gosto bastante:

"O primeiro da lista será aquele que não der muita bola sem se deixar polarizar na frieza"

Ou seja, respondendo a tua questão: Não, ela não vai te largar se tu for um pouco frio, desinteressado. O que tu não pode é extrapolar, ser babaca entende. Mas fica tranquilo que quando achamos que estamos sendo frio demais, geralmente tem possibilidade de ir um pouco mais adiante.

Deixa ela te mandar bom dia, boa noite primeiro. Quando ela fizer, retribuia no dia seguinte fazendo o mesmo. Quando ela não fizer, quando for fria, retribuia em dobro. Tá entendendo a jogada? As vezes ela vai ficar dias sem falar nada, fique o mesmo tempo, quando ela enviar algo, perguntando o que aconteceu, diga que estava ocupado, e retribuia o interesse dela.

Enfim, o resto é contigo. Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071732
luksfarinha escreveu:
siriusblack escreveu:
luksfarinha escreveu:Você já começou errado se declarando. Botou teus sentimentos, desejos e pretenções na mesa, tudo de uma vez, só poderia dar merda.

Estou com uma ficante no momento, gostando muito dela, porém ao mesmo tempo não mostro estar sempre disponível, e sinceramente não teria medo de perde-la. Ficaria triste? Com certeza, mas sei que tem muita gente aí fora, não deu com ela daria com outra.

Quer minha opinião? Ela não está com medo, você apenas está muito fácil. Se te mostrasse menos entregue à ela, mais focado em você e não em um relacionamento, com certeza ela mesmo já teria lhe dado indiretas. No meu conceito só se deve pedir uma mulher em namoro quando a mesma já lhe deu várias diretas sobre o assunto, e você também quer.

A partir do ponto que tu está na dela, perdeu a graça e o jogo. Procura focar mais em ti, menos na relação, e conheça outras. Só assim tu vai conseguir o que quer.


Será que estraguei tudo? Estamos juntos ainda, estamos numa relação fechada, não há terceiros.

Será que dá pra recuperar esse jogo? Devo parar de demonstrar as coisas? Ficar mais na minha? O que eu penso disso é que se eu me afastar um pouco, aí que ela desencana de vez da gente, não? Ou devo estar enganado mesmo, obrigado pelo feedback.


Primeiro passo é tu tirar da cabeça esse negócio de "relação fechada". Se não estão namorando, só vai te iludir quando ver ela saindo da sua e indo para outro (espero que não aconteça).

Segundo passo é se esforçar ao máximo tirar ela do seu foco, é foda, eu sei. Mas sim, tu vai fazer teu dia valer a pena de outras formas, sem botar ela como prioridade. Vai ler algo legal, vai falar com outras, ou seja, botar o foco na tua pessoa, não em outra.

A partir do momento que tu fizer isso, vai ver que ela irá te procurar mais, é natural, porém tu tem que ter PACIÊNCIA, pois elas costuam nos testar bastante nessa questão do tempo. E se não procurar, é por que em primeiro lugar nem te queria direito, e tu vai se livrar de algo que não irá dar futuro, ou seja, é só resultado positivo.

Tem uma frase do Nessahan Alita que gosto bastante:

"O primeiro da lista será aquele que não der muita bola sem se deixar polarizar na frieza"

Ou seja, respondendo a tua questão: Não, ela não vai te largar se tu for um pouco frio, desinteressado. O que tu não pode é extrapolar, ser babaca entende. Mas fica tranquilo que quando achamos que estamos sendo frio demais, geralmente tem possibilidade de ir um pouco mais adiante.

Deixa ela te mandar bom dia, boa noite primeiro. Quando ela fizer, retribuia no dia seguinte fazendo o mesmo. Quando ela não fizer, quando for fria, retribuia em dobro. Tá entendendo a jogada? As vezes ela vai ficar dias sem falar nada, fique o mesmo tempo, quando ela enviar algo, perguntando o que aconteceu, diga que estava ocupado, e retribuia o interesse dela.

Enfim, o resto é contigo. Forte abraço!


Fico imensamente grato por esse feedback, até salvei pra ler mais vezes e desprender os pensamentos antigos da minha mente, com certeza farei mais disso que você falou e por na cabeça que se não der, não deu, obrigado.
LeoBritoo19

Aprendiz

#1071735 O luksfarinha já resumiu bem o que tu deves fazer... Gostaria só de fazer alguns comentários sobre o assunto:
É impressionante o quanto mulheres acabam dando os sinais (não logicamente) e os homens acabam fazendo justamente o oposto que deveriam fazer.


Você se declarou para ela e mesmo assim ela continuou na sua "indecisão", pelo relato, acredito que você continuou dando uma moral absurdar pra ela. Se você se "declarou" e nada mudou, porque você continuou tentando essa linha de ação?. (O amor é foda, daqui um tempo você vai perceber como tudo estava claro, bem na sua frente, mas você compreendeu as coisas erradas)

Você parece ser um cara legal, gosta dela, quer ter algo sério com ela... Se ela não quer, quem tá perdendo é ela! É assim que você tem que pensar... Não gosto de ficar criando teorias para entender o porque um HB está agindo de certa forma (Ela pode não ter coragem de acabar com você, pode tá afim de outro cara, pode estar com você até aparecer outro cara, pode não te ver como um cara de valor para namorar e mil outras coisas...) O que realmente importa é como VOCÊ tá agindo. Ela ta indecisa???Problema dela! Tome você sua decisão, não fique com sua vida paralisada e sofrendo por conta da indecisão dela!

Faça isso que o luks falou e veja como as coisas andam...
E só mais uma coisa, pra reforçar: SAIA!!!!!!!! Vá pra rua, vá pra festas, vá pra bares, vá para sociais na casa de amigos, arrume um hobby, conheça pessoas!!!! Expanda seus horizontes. Você vai ver que existem várias outras pessoas de valor por ai!
Abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071740 Há um ciclo natural até o namoro chapa.
1º começam a ficar
2º ela começa a sentir ciumes de você mas vocês ainda não são exclusivos
3º ELA PEDE para você ficar só com ela
4º Continuam ficando sem tocar no assunto de namoro (aí ela já ta pensando em namorar, ta com vontade de te ter só pra ela)
5º Ela ta impaciente louca pra namorar e joga indiretas que as amigas estão namorando
6º O HOMEM decide se quer namorar ou não
7º Se ela tiver atitude depois desse tempo todo ELA IRÁ PEDIR O HOMEM EM NAMORO

Criei esse tutorial com base nos meus relacionamentos. Quanto tempo dura esse ciclo? Depende da frequência que vocês se olham..mas em média em 5 ou 6 meses ficando elas pedem o cara em namoro.
Por que passar por isso tudo? Assim a pessoa irá namorar porque esta apaixonada e isso torna mais dificil a traição, foi dificil conseguir então a pessoa não quer perder.
Quando o namoro começa rapido demais não há paixão e sim desejo ou acomodação, a traição acontece mais facilmente.

Ela gosta de você mas tenta não tocar mais no assunto, ela sabe que tu gosta dela, quando ela se sentir confortável ela mesma vai tocar nesse assunto contigo. :ae
Boa sorte
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071741 Você está com uma mulher que gosta, e que está exclusivamente com você. O status do relacionamento não é importante. É óbvio que mais cedo ou mais tarde tudo vai mudar. Então neste tempo foque em você. Faça suas atividades profissionais e todas que lhe fazem ser alguma coisa. Foque com afinco e curta, trabalhe no que gosta, estude e vá pra frente. O resto virá com consistência. Curta este relacionamento como deve ser curtido, com toda leveza e se possível sem apego.
Se você for ler os tópicos antigos por aqui, verá que existem várias pessoas no fórum que adorariam estar do lado da pessoa que amam, mas não podem mais, pq as portas foram fechadas. Alguns passam semanas, meses e até anos de plantão esperando um beijo. Sofrem diuturnamente e não conseguem prosseguir. Você tem ela e ao mesmo tempo a possibilidade de se tornar alguém melhor, que depois talvez nem queira ela.
Pode acontecer dela lhe deixar? sim. você vai sofrer? sim. Mas aí vai se arrepender de pelo menos não ter curtido isso.
O pior fim de relacionamento é quando você se vê parte ainda, com o tempo talvez até canse de fazer parte.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071775 Muito obrigado pelos feedbacks, galera!
Estou lendo várias vezes, percebi onde errei, aprendemos com o erro mesmo, não tem jeito.
Agora é focar nisso que falaram e tentar não me ligar muito nela, não me importar, o foda que as vezes me dá uma sensação estranha com ela, de travar mesmo até pra eu fazer as refeições normalmente, de perder a fome.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1071781 PRIMEIRO : desapaixone-se , e comece a agir como um macho alpha .
parece uma mocinha querendo viver um filme de romance

caso você passe a agir como homem , ela vai te ver como homem , e ela mesma vai dar sinais que quer te namorar , talvez até mesmo ela peça isso .

desculpe a franqueza , mas você precisa estudar mais sobre o mundo dos relacionamentos :
Leia Nessahan Alita .
abraz
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072486

Tipo: "Sou SiriusBlack, tenho xx anos, estou solteiro pq minha ex não está totalmente preparada. Estou triste, mas isso vai passar, estou sozinho mas isso vai passar, estou machucado mas isso vai passar!.
Cara, é um "Mantra" que aprendi no trei namento FEARLESS.

perfeito!
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072541 Cara.. quer mesmo ficar com ela? Pare de cobrar.. sim, se você ficar cobrando ela vai até afastar, o segredo é, fica com ela de boas, não toque mais no assunto do namoro, veja ela como uma ficante qualquer que você curte ficar do lado e compartilhe bons momentos com ela.. nós homens erramos em querer namorar o tempo todo, antigamente quem vivia querendo namorar eram as mulheres, certo? Hoje nós temos essa necessidade insana e carente de ter uma namorada o tempo todo.. pqp!

Seja um cara maneiro, desapegado (não o falso desapegado, pq incongruência é sempre desmascarada!), vá curtir, tomar uma com os brothers, jogar um futebol com a galera, estudar, malhar, trabalhar mais, se ocupe e pare de pensar nela, quando encontra-la faça dos momentos, momentos onde você vai curtir tbm, aí ela QUANDO ELA QUISER, poder saber que tá na sua!

Pensa que foda também, a mina namorou 3 anos.. e só tá 8 meses só! Não é fácil esquecer ex assim não, tu quer uma mina pensando em outro enquanto tá contigo só porque você ou ela estão carentes? Dê emoções bacanas pra ela que é ela que vai querer namorar contigo e quando ELA tocar no assunto, pode ter certeza que é sua!

:ae :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1072553 tem mtos (ótimos) tópicos sobre paixonite aqui no forum. Sugiro ler bastante e seguir as dicas que te deram aqui. Mas resumidamente vc precisa dar menos valor a ela, do contrário quem perde valor é vc.