Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071710 Basicamente, ela não sabe o que quer, ela me falou que não quer namorar, mas não quer que nossa relação acabe, eu já me declarei de várias formas, demonstro de todos os jeitos, mas ela sempre tá na indecisão.
Eu tô totalmente entregue a ela, apaixonado no caso, só que ela tá em outra vibe, sabe?

Por conta disso, ela não quer ir adiante, apenas ficar assim, por mais que a gente já esteja juntos e nisso há 4 meses.
Chegamos a conversar pra definir as coisas, perguntei até se era pra cada um seguir com sua vida então, ela me falou que não sabe, que vai sentir minha falta, definimos continuar dessa forma por mais tempo.

Acho que ela tem medo, por conta da relação passada dela na qual o ex terminou um namoro de 3 anos com ela, faz 8 meses.
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071711 Cara, tô na mesma cituação que vc kk a diferença é que tenho/tinha 4 anos e meio, e não 4 meses kk
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071712 Gostaria de saber como devo agir, a forma de tratar, como não me importar/ligar, pois isso me derruba demais e não consigo focar em outras coisas direito, a cabeça fica nisso o tempo todo, me ajudem a desapegar disso mesmo estando com ela, obrigado!
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071713
siriusblack escreveu:Gostaria de saber como devo agir, a forma de tratar, como não me importar/ligar, pois isso me derruba demais e não consigo focar em outras coisas direito, a cabeça fica nisso o tempo todo, me ajudem a desapegar disso mesmo estando com ela, obrigado!


Cara, vai por mim, vc vai superar! Eu que passei todo esse tempo namorando (faz 2 semanas o termino) já estou superando, então você não vai ter dificuldades.[
No início é muito foda cara, foda mesmo, mas tenta ver com outros olhos:
Você gostaria de voltar com a mina sabendo que ela não estaria 100% intregue a você? Querendo ou não 8 meses não é o suficiente pra superar 3 anos. ENtão cara, respire, medite sobre isso e aceite as coisas.
Aceite quem você é, sua cituação e o presente. Tipo: "Sou SiriusBlack, tenho xx anos, estou solteiro pq minha ex não está totalmente preparada. Estou triste, mas isso vai passar, estou sozinho mas isso vai passar, estou machucado mas isso vai passar!.
Cara, é um "Mantra" que aprendi no trei namento FEARLESS.

Faz esse treinamento, vai te ajudar
fearless-legendado-baixa-rapido-antes-que-fica-off-t120637.html

Espero ter ajudado.
#SóVamo
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071717
Arvelos escreveu:
siriusblack escreveu:Gostaria de saber como devo agir, a forma de tratar, como não me importar/ligar, pois isso me derruba demais e não consigo focar em outras coisas direito, a cabeça fica nisso o tempo todo, me ajudem a desapegar disso mesmo estando com ela, obrigado!


Cara, vai por mim, vc vai superar! Eu que passei todo esse tempo namorando (faz 2 semanas o termino) já estou superando, então você não vai ter dificuldades.[
No início é muito foda cara, foda mesmo, mas tenta ver com outros olhos:
Você gostaria de voltar com a mina sabendo que ela não estaria 100% intregue a você? Querendo ou não 8 meses não é o suficiente pra superar 3 anos. ENtão cara, respire, medite sobre isso e aceite as coisas.
Aceite quem você é, sua cituação e o presente. Tipo: "Sou SiriusBlack, tenho xx anos, estou solteiro pq minha ex não está totalmente preparada. Estou triste, mas isso vai passar, estou sozinho mas isso vai passar, estou machucado mas isso vai passar!.
Cara, é um "Mantra" que aprendi no trei namento FEARLESS.

Faz esse treinamento, vai te ajudar
fearless-legendado-baixa-rapido-antes-que-fica-off-t120637.html

Espero ter ajudado.
#SóVamo


Calma, você não entendeu, estamos nesse rolo há 4 meses, não chegamos a namorar ainda, estou com ela ainda, sacou?
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071718 Hmmmmm, entendi. Cara, então a cituação é ainda mais facil.
Você tem é que decidir se vocês continuam esse lance ou nao.
Bota os prós e os contras numa balança, façam isso juntos.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1071720 Você já começou errado se declarando. Botou teus sentimentos, desejos e pretenções na mesa, tudo de uma vez, só poderia dar merda.

Estou com uma ficante no momento, gostando muito dela, porém ao mesmo tempo não mostro estar sempre disponível, e sinceramente não teria medo de perde-la. Ficaria triste? Com certeza, mas sei que tem muita gente aí fora, não deu com ela daria com outra.

Quer minha opinião? Ela não está com medo, você apenas está muito fácil. Se te mostrasse menos entregue à ela, mais focado em você e não em um relacionamento, com certeza ela mesmo já teria lhe dado indiretas. No meu conceito só se deve pedir uma mulher em namoro quando a mesma já lhe deu várias diretas sobre o assunto, e você também quer.

A partir do ponto que tu está na dela, perdeu a graça e o jogo. Procura focar mais em ti, menos na relação, e conheça outras. Só assim tu vai conseguir o que quer.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071723
luksfarinha escreveu:Você já começou errado se declarando. Botou teus sentimentos, desejos e pretenções na mesa, tudo de uma vez, só poderia dar merda.

Estou com uma ficante no momento, gostando muito dela, porém ao mesmo tempo não mostro estar sempre disponível, e sinceramente não teria medo de perde-la. Ficaria triste? Com certeza, mas sei que tem muita gente aí fora, não deu com ela daria com outra.

Quer minha opinião? Ela não está com medo, você apenas está muito fácil. Se te mostrasse menos entregue à ela, mais focado em você e não em um relacionamento, com certeza ela mesmo já teria lhe dado indiretas. No meu conceito só se deve pedir uma mulher em namoro quando a mesma já lhe deu várias diretas sobre o assunto, e você também quer.

A partir do ponto que tu está na dela, perdeu a graça e o jogo. Procura focar mais em ti, menos na relação, e conheça outras. Só assim tu vai conseguir o que quer.


Será que estraguei tudo? Estamos juntos ainda, estamos numa relação fechada, não há terceiros.

Será que dá pra recuperar esse jogo? Devo parar de demonstrar as coisas? Ficar mais na minha? O que eu penso disso é que se eu me afastar um pouco, aí que ela desencana de vez da gente, não? Ou devo estar enganado mesmo, obrigado pelo feedback.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071725 Cara, o que eu vou falar pode doer um pouco, mas não leve para o lado pessoal.

Ela não quer namorar você pq você está SUPLICANTE demais. Homens suplicantes são chatos, previsíveis e irritantes. Você está NECESSITADO.

Homens SUPLICANTES e NECESSITADOS são broxantes pra mulheres, da mesma forma que mulheres feias e gordas são broxantes para os homens. São características de pessoas de baixo SMV.

Enfim, nesta altura do campeonato, ela já deve ter reclamado de você pras amigas (o que te fudeu no círculo social dela) e até ficado com outro cara (ou pelo menos já está procurando e se colocando à disposição).

Enfim... você deve mudar de ATITUDE... e isso não muda do dia pra noite, apenas lendo alguns posts num fórum.

Boa sorte!

-----------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#1071728
eric-mendes escreveu:Cara, o que eu vou falar pode doer um pouco, mas não leve para o lado pessoal.

Ela não quer namorar você pq você está SUPLICANTE demais. Homens suplicantes são chatos, previsíveis e irritantes. Você está NECESSITADO.

Homens SUPLICANTES e NECESSITADOS são broxantes pra mulheres, da mesma forma que mulheres feias e gordas são broxantes para os homens. São características de pessoas de baixo SMV.

Enfim, nesta altura do campeonato, ela já deve ter reclamado de você pras amigas (o que te fudeu no círculo social dela) e até ficado com outro cara (ou pelo menos já está procurando e se colocando à disposição).

Enfim... você deve mudar de ATITUDE... e isso não muda do dia pra noite, apenas lendo alguns posts num fórum.

Boa sorte!

-----------------
puabase.pro

:legal


Está enganado nisso, pode até parecer que estou pelo que relatei, mas com ela não rola isso, o circulo de amizade dela gosta bastante de mim, acho que não rola o que relatou. Mas agradeço a resposta.

A respeito da atitude, já estou mudando isso na cabeça, vou ficar mais na minha mesmo no mesmo level que ela está lidando