Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
F@nt@sm@
#1072203 boa noite eu consegui o whats de uma garota ontem e mandei uma mensagem de leitura fria falando que equando conversei com ela ela parecia ser fã de músicas românticas e de fato era pq vi no face dela que era fã de música sertaneja melosa

depois engatamos um assunto sobre trabalho a perguntei sobre no que ela trabalha e ela me deu vácuo

oq faço? meu amigo me falou para desistir
Avatar pua
Kohlrausch
#1072211 Cara, sai dessa doença chamada PUA. "Leitura fria", que baitolagem.

Ignore ela e vá viver sua vida. Não há nada que possa ser feito.
Avatar pua
=cRIstian-
#1072213 Cara mande um áudio mudo para ela, ela vai perguntar o que é e você manda outro engatando um novo assunto. Funciona comigo.
Avatar pua
Astatonn
#1072235 Mande uma mensagem e apague, se ela ainda estiver interessada, vai perguntar o que era, aí tu engata um assunto novo.
franpua92
#1072236 bola pra frente cara, tennha sempre mais contatos para conversar, quando fica focado só nela da nisso ai.. ao ponto de voce vir aqui perguntar isso.... se não tem mais contatos, não tem jeito é hora de buscar novos, e focando em você mesmo.....não tem jeito cara .... se não vai ficar pensando nela e ficará se remoendo
Avatar pua
Doctorkx
#1072240 quando acontece algo assim comigo, eu esperto uns 2 dias e mando uma mensagem dizendo: vc não me ama mais?

elas sempre respondem dizndo que sim, ou que não por algum motivo, e é a chance de recomeçar a conversa ja falando de sair e ficar.
Avatar pua
BentoRj
#1072247 Ver no que você podia ter melhorado e parte pra outra.
Avatar pua
Fiel
#1072248 High Five, player! Fiel da Social Games 7 aqui

É possível retomar a interação. Mas antes de tudo, é importante que você entenda o que aconteceu de errado para que ela te desse um vácuo. Caso contrário, provavelmente a interação vai continuar não indo a lugar nenhum e as próximas, com outras mulheres, podem tomar o mesmo rumo. Percebo que seu erro, só pelo tipo de pergunta que fez, é tornar o papo superficial e rotineiro. Imagine a quantidade de caras que chamam essas mulheres nas redes sociais. A maioria vai manter o mesmo papo chato: "Oi,tudo bem?";"O que tá fazendo?"; "Onde mora?"; "Trabalha com o que?"; etc. Booooooooring. Isso é um tédio, bro. Não que você esteja proibido de usar esse tipo de pergunta, mas procure privilegiar aquelas que levam a algum lugar e que tem um significado maior. Que a façam refletir e, consequentemente, vão despertar emoções.
Em vez de perguntar "Trabalha com o que?", pergunte "O que você sonhava em fazer quando criança?". Ou "Se pudesse ter 100% de sucesso em qualquer coisa que escolhesse pra fazer...O que faria?"
São perguntas poderosas que te permitem conhecer melhor e gerar uma profunda conexão com a mulher.


Agora, a respeito da situação atual. Cara, é possível reverter e retomar a interação. São duas opções viáveis:
Neg Direto
Neg Direto é aquele em que você faz com que a mulher acredite que deu uma Demonstração de Valor Inferior, gerando qualificação da parte dela.
Um exemplo seria: Não sabe responder? Não vai me dizer que é com tráfico de drogas...Hahahah

Gatilho de Curiosidade


Um Gatilho de Curiosidade que tenha relação com ela pode funcionar muito bem também. A sua aplicação é bem simples: pode-se dizer que lembrou dela por causa de X.
Eu recomendo fortemente que dê um Neg leve quando for responder o que o fez lembrar dela, já que o fato dela ter te deixado no vácuo foi um Indicador de Desinteresse.

Caso queira entender melhor como jogar Text Game em alto nível e como ter contatos mais sólidos com as mulheres, me chame no privado ou me mande uma mensagem no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel
Avatar pua
Luriy
#1072300 Diga a ela: Uma amiga sua veio falar comigo aqui no Whats, você anda deixando seu celular sozinho?

ela vai querer saber que amiga, ai cria uma rotina de dvs ai e vualah
Avatar pua
ygor gm1
#1072325 procure outra buceta e viva sua vida..

Siga sempre a seguinte filosofia , '' Se tu não quer , tem quem queira ""