Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069003
eric-mendes escreveu:Ué, vc é o Dr Warlock do Redpill?

Pq pelo que vi o texto é dele, de 2016. Este que vc postou é apenas uma tradução. Segue post original:

https://www.reddit.com/r/TheRedPill/com ... _glass_is/

:legal

Ora Ora temos um Xeroque Rolmis aqui
kkkkkk
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069030
Atlas07 escreveu:
eric-mendes escreveu:Ué, vc é o Dr Warlock do Redpill?

Pq pelo que vi o texto é dele, de 2016. Este que vc postou é apenas uma tradução. Segue post original:

https://www.reddit.com/r/TheRedPill/com ... _glass_is/

:legal

Ora Ora temos um Xeroque Rolmis aqui
kkkkkk


hahahaha... é que eu já tinha lido esse texto algum tempo atrás.

Se ele realmente for o Dr Warlock, melhor pra gente, pq os textos do cara são muito bons... se não for, então o texto não é de autoria dele...

:legal
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069126 Tenho que confessar que não leio um artigo tão bom quanto este há anos. Parabéns, é para refletir profundamente.

É isso que a redpill chama de carrossel?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069131 Uma coisa que eu queria ter o controle, era o momento que as emoções viram razão. Aí o cara fica naquele ping-pong maldito. Percebe que tem defeitos insuportáveis, mas compensa por outro lado. Aí a relação que era difícil, vira impossível. Tudo por causa da mania de varrer os problemas para baixo do tapete, sabendo que discutir os problemas reais vai fazer com que a compensação vai diminua. Se o cara tem toda essa percepção durante a história, vai sair fora, pq geralmente tentar resolver causa um efeito ruim. Não tentar resolver vai transformar isso numa bola de neve e quando for a hora de resolver o copo já está quebrado. Foi a melhor postagem dos últimos tempos. Não consigo parar de abrir leques novos cada vez que releio.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1069301 Excelente texto meu amigo!

Eu precisava levar esse tapa na cara... as vezes eu ficava mal por pensa que a garota x q estou pegando ja deu o cu pra outro cara, ja recebeu porra na boca e afins...

Mas velho, o que eu posso fazer com isso? Nada!

Realmente a idéia é aproveitar o momento, curtir cada segundo!

Obrigado por essa mensagem!