Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GayLubeOil

Aprendiz

#1068842 Sumário


O carrosel roda e roda. Quem é o próximo na fila? Ninguém sabe. Mas saiba disso. Existe uma fila e ela vai vai para frente de qualquer maneira. A música vai continuar e o carrosel vai continuar girando, continuando em sua ausência.

Insira suas moedas. Entre no carrosel. Aproveite enquanto existe.


Corpo

Eu vejo caras consumidos pelos pensamentos de outro homem acariciando, beijando e recebendo o amor da ´´sua´´ menina. O mero pensamento de ' sua ' menina dando-se a outro homem para desfrutar dela os leva loucos de ciúme, até mesmo raiva.

Eu vejo caras enfrentado qualquer homem suspeito de fazer os movimentos em ' sua ' menina, exigindo saber quem ele é, como ela o conhece e o que ela está fazendo com ele. Eles fazem tentativas toscas para resguardar suas respectivas mulheres. Eles ainda podem entrar em lutas de punho, especialmente depois que eles descobriram sobre as indiscrições das suas mulheres.

Isso é um absurdo, um completo desperdício de tempo e energia, uma demonstração de mentalidade de escassez e baseado na premissa defeituosa de que a mulher é dele. Entenda isso, ela não é sua, é somente seu turno.

Se uma garota quer trair, ela vai. Sem remorsos. Qualquer mulher decente é bombardeada por uma horda de pretendentes masculinos tentando ganhar seus afetos vaginais. Estão enviando mensagens por mídias sociais, mandando mensagens, flertando com ela na rua, conversando com ela no bar, sendo muito legal com ela no trabalho. Ela ainda tem alguns ´´planos B´´ em seu telefone. Ela está apenas à um telefonema, um direct message, uma mensagem instatânea e uma abordagem de ser comida por outro cara. É um fenómeno sempre presente. Sempre foi assim.

Você não é dono dela. Você não tem controle sobre os sentimentos dela. Os sentimentos dela vão mudar ao longo do tempo e ela tem todo o direito de mudar de idéia como ela quiser, bem como você também tem esse direito.

Então pare de se preocupar com isso. Tudo que você pode fazer é ser a melhor versão de si mesmo, utilizar os seus instrumentos do PUABASE e em seguida definir os seus limites cedo e desenhar o limite. Aproveite enquanto dura. Se ela cruzar a linha, seja lá o que for, acabe com o relacionamento. Sem discussão. Sem hesitação. Faça com convicção. Fazê-lo sabendo que você estava bem antes dela, e você vai ficar bem depois.

Pense da seguinte maneira: O copo já está quebrado.

- ´´Você vê esta taça? "pergunta Achaan cha, o mestre de meditação tailandês.
-"Para mim este copo já está quebrado. Eu gosto dele; Eu bebo. Ele segura minha água admiravelmente, às vezes até mesmo refletindo o sol em belos padrões. Se eu tocar, tem um belo som. Mas quando eu coloco este copo na prateleira e o vento o derruba ou meu cotovelo o escova para fora da mesa e ele cai no chão e se despedaça, eu digo, claro.´´
-´´Quando eu entendo que o vidro já está quebrado, cada momento com ele é precioso. "

Isso significa que todas as coisas boas chegam ao fim e você precisa estar pronto para tomar a decisão certa quando chegar a hora. Foi divertido, mas agora acabou.


Conclusão

Ela ficou com um cara numa festa. Outro cara acariciou as tetas dela e enfiou o dedo n buceta dela. Um babaca gozou na boca dela uma vez. Ela teve vários namorados no passado, cada um deles gozando dentro dela e cada um deles dando sua declaração de amor eterno exclusivo: "Eu te amo baby. Não há mais ninguém com quem eu prefira estar.´´

Agora ela está com você

Agora é seu turno

Insira suas moedas. Entre no carrosel. Aproveite enquanto existe.



O Fim.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068845 Refletia exatamente sobre isso hoje. Parabéns, é isso mesmo. Conseguindo fazer isso e pensar dessa forma, a segurança embebe a relação. O importante é estar ciente da hora de entra, de ficar e sair. Claro que algumas pessoas não estão nem aí pra segurança e vão errar, só que nessa hora é o momento de ir embora.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068906 Belo texto. É uma tarefa dificil de se conseguir na prática mas o primeiro passo é começar a ter essa mentalidade e trabalhando com o tempo chega lá. Espero um dia conseguir kkkk
Valeu, até a proxima
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068932 Parabéns cara, texto muito foda. É de sua autoria?
Muito reflexivo em relação ao desapego e etc.
Não se trata de se tornar um CuckOld e ficar deixando sua mulher ir pra balada sozinha, mas sim de definir os seus limites e caso ela desrespeite, ser firme e dizer Adeus!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068939 É uma opinião muito construtiva. Sei que há muitos que vã oconsiderar difícil, mas não se trata disso. A vida não é fácil e o jeito é começar a dominar coisas difíceis cedo. Quanto à realidade, há várias décadas talvez não precisássemos dominar esse tipo de conceito, mas com a determinação suicida da sociedade enquanto conjunto, não podemos pensar em relacionamentos estáveis e confortáveis que são felizes apesar da passagem do tempo. Temos que ser felizes com o tempo e oportunidades que ainda temos.
Avatar pua

Criador do tópico

GayLubeOil

Aprendiz

#1068941
Atlas07 escreveu:Parabéns cara, texto muito foda. É de sua autoria?
Muito reflexivo em relação ao desapego e etc.
Não se trata de se tornar um CuckOld e ficar deixando sua mulher ir pra balada sozinha, mas sim de definir os seus limites e caso ela desrespeite, ser firme e dizer Adeus!


Muito obrigado cara, e sim o texto tem autoria minha.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068945 Irmão, que texto. Que texto!

Li acima que é de sua autoria, simplesmente genial.

Era isso que precisava ler, sempre trabalho em cima dessa mentalidade. E quando ela está em alto, fico sempre mais feliz.

Por favor, traga mais artigos dessa qualidade.

Abraços :yaaah
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069001
GayLubeOil escreveu:
Atlas07 escreveu:Parabéns cara, texto muito foda. É de sua autoria?
Muito reflexivo em relação ao desapego e etc.
Não se trata de se tornar um CuckOld e ficar deixando sua mulher ir pra balada sozinha, mas sim de definir os seus limites e caso ela desrespeite, ser firme e dizer Adeus!


Muito obrigado cara, e sim o texto tem autoria minha.


Ué, vc é o Dr Warlock do Redpill?

Pq pelo que vi o texto é dele, de 2016. Este que vc postou é apenas uma tradução. Segue post original:

https://www.reddit.com/r/TheRedPill/com ... _glass_is/

:legal