Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#1096709 Você manda uma mensagem e sugere um encontro, um barzinho e, de repente, ela fica distante, dizendo que está ocupada esta semana, mas adoraria quando tiver mais tempo.
Isso, ou ela deixa de responder completamente as suas investidas.
O que acabou de acontecer? Que que c fez de errado, criatura!?
Muitas mulheres dão seu número como uma maneira educada de impressionar você no momento ou como uma maneira fácil de acariciar seus egos, apenas para depois se tornarem indisponíveis.
Seu game, xaveco também pode ta um lixo, além de outros sinais que ela pode ter pescado deixando ela entediada ou desinteressada após o julgamentos dos fatos.
E vc me diz “Beleza Alexandre, pode ter sido um ou outro desse, e aí? Cabo? Tem como reverter né? Que que eu faço?"
Assista no Youtube os 7 passos pra conseguir a atenção da gata de volta!
https://www.youtube.com/watch?v=CyGwnlXnmL4
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096721 “Ela Parou de Falar Comigo. O que Eu Faço?”

A resposta é muito simples, eu paro de falar com ela também!

Raros são os casos em que eu chamo para sair várias vezes. Muitas HBs passam o número simplesmente por educação. Outras querem ter o prazer de te dar um fora, e por aí vai…

Que colega pua aqui nunca pegou o número de uma garota e perdeu o interesse nela depois de poucas mensagens trocadas?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096729 Existem N motivos para ela parar de falar, muitas vezes ela apenas perdeu o interesse ou então pegou o número de vários caras e esta selecionando os melhores... A realidade é que muitas coisas podem levar ao silêncio da HB, o fato é não sermos trouxas de ficar correndo atrás implorando por atenção.

Ela parou de falar? Tente puxar assunto e se ela ignorar é simples, pare de falar com ela. Você já fez a tua parte, já investiu, agora ela que demonstre interesse e venha investir também. Se ela não mandar nada, beleza, vida que segue e parte para outras mais interessadas.

Agora o que nunca da para fazer é ficar correndo atrás de mulher, praticamente implorando por uma migalha de atenção. Eu adoro espelhar a atitude, sempre tem um ótimo efeito. Já teve vezes que a mulher quis ser grossa comigo, eu simplesmente parei de dar atenção e depois de um período de vácuo ela veio atrás.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1096733 text game é muito importante desde a primeira interação, quando chega ao ponto da hb parar a comunicação eu paro do mesmo jeito. quem é abundante não se abala em ficar no vacuo pra uma
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096740
Henris escreveu:text game é muito importante desde a primeira interação, quando chega ao ponto da hb parar a comunicação eu paro do mesmo jeito. quem é abundante não se abala em ficar no vacuo pra uma


Só tenho a concordar!

Eu também já deixei algumas HBs no vácuo. Todo mundo perde o interesse em certo ponto da interação…

Ao invés de ficar procurando meios de contornar isso, acho melhor partir para a próxima!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096741
alemeirelles escreveu:O que acabou de acontecer? Que que c fez de errado, criatura!?



Chama de amor e dá uma arrumada no cavelo dela. Ela vai escolher você ao invés dos caras com dinheiro. Só resta saber como você faz para frequentar festa de playboy.