Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#934941 Fala puazada , hoje estou aqui para pedir uns conselhos! Sentimento é foda...
Vou resumir ao máximo, estou interagindo com uma HB que tenho muita atração por ela, a voz dela, o jeito dela, puts ela me deixa fora de si! mas eu tenho namorada, mas tá um pouco frio já, pois a namorada é muito ciumenta , e por isso me deixei levar por essa Hb, mas não trair minha namorada com ela , mas gosto de conversar com ela , muito intensa nossa interação mas como nem tudo é lindo né , discutimos e achei melhor parar de interagir com ela , senti a falta dela e tal , passou uma semana , ela me ligou, dizendo que estava com saudades , ai nem dei atenção , mas ai depois de um tempo voltei a interagir com ela, mas ela começou a jogar comigo, fazendo charme , eu gostava por que afiava meu jogo... de repente ela mandou uma foto que estava em uma festa na casa da prima, e nessa foto ela estava com uma cerveja , ai meti que não curtia mulher que bebia ,falou que era refrigerante, que botou na garrafa , mas ai falei umas grosserias , falei que era infantil fazer isso, que era coisa de mulher louca, ela pediu que eu parasse de falar com ela, PRA EU BLOQUEAR ela no watts :bravo , mas se ela quisesse parar de falar comigo , ela me bloqueava ... ai perguntei o que aconteceu, e ela não respondeu ai bloquiei ela... o que acham que faço, depois de um tempo procuro ela pra saber o que aconteceu...???
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934945 VOCÊ crítico ela e ela não gosto, mais como desculpa talvez, ela queria que você a bloquease,e concerteza ela deve esperar que você volte e peça ela desculpas, e o que você realmente pensa sobre isso? você acha que vale apena trocar o seu relacionamento por ela? pense bem, póis amizades assim costumam-se pular as fronteiras... :yaaah
Lucas Santana

Aprendiz

#934946 Iaee mano , na minha opinião voce sabe que ela tá na sua, isso é claro , mais voce tá gostando dela , deicha ela provar pra voce se ela te merece , pedir desculpa por uma grosseria sua não tem problema , mais deixa ela vim atraz de voce depois. Depois se quiser pegar ela ai é com voce, por que é isso que voce quer com essa conversa toda .
Sua namorada nao pode saber se quiser continuar com ela é claro !
Espero ter ajudado . Flw :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#934965 E aê parça! :yaaah

Rapaz... quanta infatilidade nessa interação! :rolf
Cara, acho que rola uma atração mútua ai!
Sinceramente? Fica de boa.
Resolve a situação com tua mina, de preferencia: não traia ela, e principalmente: NÃO ARRUMA CONFUSÃO! :legal
Quanto a essa minazinha ai, desembaraça o game com ela. Tenta colocar as coisas em ordem. Sem essa de ficar tretando átoa.

Falow amigo!
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#935125 Obrigado a todos que me deram conselhos... eu bloquiei ela desde segunda feira.. mas estou pensando em ligar pra ela daqui uns dias pra ver o que posso fazer... tá fora de cogitação trair minha namorada..! ela não merece isso da minha parte... mas essa mina me atrai muito mesmo, mas como não estou desesperado por mulher estou desde segunda sem falar com ela..! lá pra semana que vem ligo pra ela...! :ae