Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949782 Se você agiu do modo que descreveu, sem choramingar porque ela largou de você, você foi bem. Vou falar o que fiz numa situação parecida. Desapareci, não liguei mais, não mandei mais mensagens e por favor, indiretas por rede social ou status de whatsapp, nem pensar. Nem mesmo aquelas que demonstram felicidade, se caso isso não era comum antes do término. Mas aqui que vem o ponto principal. Você nunca manda mensagem, nada, mas toda vez que ela ligar, lhe enviar mensagem ou vier falar com você, seja o melhor cara. Somado isso a você começar a ir para festas, sair com outras meninas e ela ficar sabendo, aumenta atração, medo de perder, e ela corre atrás.

Observação: Nesse período se você sair com alguém e ela ligar ou mandando mensagem cobrando, seja claro. "Você largou de mim, mas tenho muito carinho por você e quero que seja feliz." Sem discussão!

O melhor exemplo, em filme, que vi como agir em um rompimento aonde você ainda sente algo pela mulher, é o filme Sem Limites, quando antes dele tomar a pilula a mulher separa dele. Calmo, frio e sem discussão.

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#949797
Soft escreveu:Cara, serei sincero, não tive paciencia de ler toda transcrição do whatsapp.

De todo modo, eu não acredito muito nesse papo de tempo.

Tenho pra mim que quando mulher vem com esse papo ela na verdade já ta sem atração mas não tem coragem de terminar. (por mais que ela não adimita).

Parto do principio que é papel do homem dar inicio a uma interação e consequentemente a um relacionamento. Dificilmente vc ve mulheres chegando em vc ou pedindo nitidamente vc em namoro.

Do mesmo modo, acho que é papel do homem romper com a relação quando ela tá indo mal.
Pode até não ser sua vontade, mas se vc notar que tá uma merda ou se vier essa história de "tempo"ai, acho que o caminho a seguir é simplesmente terminar.


Verdade cara, ontem conversamos, ela pediu pra voltar, mas não voltei disse que era cedo demais pra essa decisão. Hoje pela manhã ela ja veio com historinha de que não queria namorar agora, precisava ficar só e que o problema é com ela mesmo e se tivermos de ficar juntos vamos ficar. kkkkkk
Falei pra ela que era problema dela mesmo e que não tem essa de que se tiver de ficar junto vai ficar, que era pra ela para com esse papo de criança pro meu lado que não sou idiota e procurar o que fazer e que nada tinha mudado, pois estamos desde quarta acabados e que ontem ela me pediu pra voltar e eu não aceitei e que parte disso ela não tinha entendido.
Vejo que ela quer aprontar com as amigas solteiras e depois voltar pra mim. Não vai rolar!!!!
Surra e pika!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#949808 Amigo ela já terminou com você já na parte que ela falou " Vamos da um tempo" e melhor você terminar com ela e você e ela viver suas vidas porquê você dois não vai coneguir viver feliz e bom terminar logo

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#950645 Fala galeraaa
Continuar meu relato aqui com vocês,
No domingo conversamos falei pra ela sobre o que pensava de nos dois antes de cada um tomar seu rumo (fiz isso pq ela é de outra cidade isso dificutaria ainda mais o meu game ) ela foi reativa a minha postura e tirou algumas fotos do instagram.
Pela noite do domingo me marcou em uma imagem e eu não interagi, na segunda marcou em outra tambem não interagi, ela não se aguentando me enviou uma msg com a frase vamos descoisar o que esta coisado, foi o FIM do jogo dela, não visualizei e sumi por dois dias, ela me procurou mandou msg no fb e etc.. hj quando retornei ela logo veio atras perguntando o que aconteceu, pq não respondi e etc.. disse que me ligou, que estava preocupada ( MENTIRA, NÃO TINHA LIGAÇÕES PERDIDAS DELA ) foi logo compartilhando a noite dela comigo mas fui super frio e tranquilo, sem desprezo, ela me ligou mas não atendi, disse que tinha que falar com o pessoal que deixou msg enquanto estava fora, ela se estressou mas não reagi, na verdade nem respondi, ela ficou visualizando sem falar nada!
Vejo que ela continua jogando, vou fazer ela se arrepender de ter jogado comigo.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#950686 Brother

Na boa, saia fora... não leve isso adiante, não vai te acrescentar em nada, como não está.

Se você não vai voltar com ela, não precisa e não deve manter contato tipo 'amigo'...isso é para o cabeleireiro dela.

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#950687
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Na boa, saia fora... não leve isso adiante, não vai te acrescentar em nada, como não está.

Se você não vai voltar com ela, não precisa e não deve manter contato tipo 'amigo'...isso é para o cabeleireiro dela.


Mas é exatamente isso, não estou mantendo contato com ela.