Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#949674 Fala galera, infelizmente perdi meu nick antigo no PUAbase henke10k, tive de criar esse. vou resumir minha historia, que puder ajudar eu agradeço.

Namoro uma HB a 1 ano e 7 meses, nesse ultimo mês estavamos mal, ficamos nessa situação pois ela viajou pra ver a familia que mora nos EUA e sempre que ela volta de la tem recaidas e vontade de largar tudo e ir embora, entra em uma quase depressão.
Namoramos a distancia mas nos vemos com frequencia nos finais de semana
Na semana passada chamei ela pra conversar e pedi a ela pra terminar ela me disse que não queria isso, que queria ficar comigo.
Esta semana na quarta ela me ligou pedindo um tempo que estava insatisfeita com a vida e com o trabalho e isso incluia o relacionamento. Que me via como um companheiro mas não sabia o que estava sentindo.
Sem hesitar concordei com ela, disse que estavamos em um periodo ruim e disse que seria melhor terminarmos, ela
chorou disse que era muito ruim terminar e eu disse que realmente é mas que esperava que ela ficasse bem e que tomasse o rumo que a fizesse mais feliz na vida dela. Tambem falei que ja vinha sentindo que ela vinha sabotando nosso namoro a algum tempo ( isso pra deixar ela confusa ) acho que funcionou pois ela ficou a perguntar como assim ? e eu não entrei em detalhes, discutir com mulher é perda de tempo ELAS SEMPRE VENCEM.
Logo no dia seguinte pela manha começa o jogo.
Whatsapp:
HB: Bom dia, te mandei dois emails localizei as passasgens pra cancelar, as duas foram compradas na sua conta.
EU:Bom dia, eu sei, só não entendi pq vc mandou.
HB: Pra cancelar, ué ( ela sabe que não reembolsa nada passagens promo )
EU: Da tudo no mesmo,
HB: Me liga em seguida, eu não atendi, disse que estava no banco, retornei horas depois e expliquei que dava no mesmo
pois iria perder tudo de qualquer forma.
=
Hoje:
HB: Bom dia, tudo bem ?
Eu: Bom dia, tudo bem ( ela escreve apaga escreve apaga kkk )
HB: Seu Login e senha
Eu: Ta bom
HB: hehe
HB: Ver se conseguimos pergar algum trocado de volta ( ela sabe que não tem )
Eu: Quanta vontade
HB: Não pq é pra hoje né ?
Eu: de receber um milhão (ironia)
HB: Senão deixa pra la, pobreza né... ai foi nessa enrolação:
===
Agora a tarde:
Wapp
EU: vc tem certeza que reembolsou ? pq aqui não ta indo.
HB: Se vc quiser eu tento vc passa o login e senha,
EU: Mando por email.
HB: mas se preocupa com isso não te mando email
EU: vc que estava.
HB: Me ligou. ( ATENDI )
Depois:
Eu: me despedi e mandei beijos e perguntei se conversamos depois.
HB: Ela perguntou quer me ligar ?
Eu:Depois pode ser ?
HB: Agora to tranquila se vc quiser
EU: Pra mim fica melhor mais tarde se der pra vc
HB:Ta, me liga
HB: Me liga umas 18hs q ja devo estar em casa hoje.
Eu: cedo, mas tudo bem, assim que chegar ligo.
HB:Como ? A noite vou pra igreja umas 20hs
EU: Tudo bem, falei que era cedo pra mim
HB: Que horas vc pode ?
Eu: Tudo bem, te ligo nesse horario mesmo, por volta disso.
HB: Ta

Quero ter ela de volta, mas preciso tomar cuidado com os passos iniciais, pois estou avaliando se vale mesmo voltar
Iai, devo ligar ?
Senão que desculpa eu dou, pois não quero polarizar a frieza e isso depois ser usado contra mim.

( Estou achando este termino um shit test desde o inicio, ela ainda não removeu o status nem as fotos de nada )
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#949676 Cara pelo seu relato acho que a tração da parte dela diminuiu bastante....Acho que vc deveria deixar ela de lado um pouco...e ver o que que dá...Qualquer plano de reconquista vai estragar ainda mais...

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#949678
busso escreveu:Cara pelo seu relato acho que a tração da parte dela diminuiu bastante....Acho que vc deveria deixar ela de lado um pouco...e ver o que que dá...Qualquer plano de reconquista vai estragar ainda mais...


Valeu cara, e quanto ao ligar hoje ? deixo uma desculpa que não pude ligar ou nem falo nada ?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949681 Brother

Se você agiu como relatou, na minha opinião, agiu bem. Não foi reativo, nem desesperado, não surtou ou teve uma crise existencial bla bla bla.

Então você quer voltar e tem dúvidas sobre o que fazer. Quem terminou foi ela, mas esse joguinho de papos dá a entender que ela quer você de volta. Cuidado! Tenha cautela nesta hora, você confia nela? Sabe se já entrou alguma piroca nela nesse tempo? Não quero pilhar sua cabeça, mas é normal Hb's terem uma crise de relacionamento, liberar para alguns idiotas e depois voltar se rastejando e chorando para o ex-namorado.

De lado isso, tome a decisão que lhe traga tranquilidade. Se você gosta e quer voltar, faça isso. Como fazer? Naturalmente "como você está se sentindo em relação a decisão que tomou? Você tem certeza que tomou a decisão correta?"...Conduza a conversa neste sentido, observe as reações e tome a decisão que quiser.

Abração!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#949683 Ligue e apenas OUÇA. Não fique falando demais.
Ouça tudo que ela tem a dizer, e então desligue antes dela.
E é como o amigo aí de cima falou, qualquer movimento que você fizer nessa hora, vai fazer ela se distanciar mais. Então fique indiferente, não mostre sentimentos. Só não fique dando tempo a ela, pois essa é a melhor hora que ela vai encontrar pra te botar uns galhos. Então deixe claro, que se for pra dar um tempo, que seja pra sempre. Em namoro NÃO existe esse negócio de tempo.
Mostre a ela que quem vai sair perdendo com o término é ela. Demonstre ter valor, e deixe ela vir atrás de você, e não o contrário.

Abraços, e boa sorte!

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#949685
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Se você agiu como relatou, na minha opinião, agiu bem. Não foi reativo, nem desesperado, não surtou ou teve uma crise existencial bla bla bla.

Então você quer voltar e tem dúvidas sobre o que fazer. Quem terminou foi ela, mas esse joguinho de papos dá a entender que ela quer você de volta. Cuidado! Tenha cautela nesta hora, você confia nela? Sabe se já entrou alguma piroca nela nesse tempo? Não quero pilhar sua cabeça, mas é normal Hb's terem uma crise de relacionamento, liberar para alguns idiotas e depois voltar se rastejando e chorando para o ex-namorado.

De lado isso, tome a decisão que lhe traga tranquilidade. Se você gosta e quer voltar, faça isso. Como fazer? Naturalmente "como você está se sentindo em relação a decisão que tomou? Você tem certeza que tomou a decisão correta?"...Conduza a conversa neste sentido, observe as reações e tome a decisão que quiser.

Abração!


Valeu meu brother, você tem toda razão, existe essa possibilidade sim de ela ja ter sondado a area, e me colocado de lado, pra depois voltar, não agora, depois quer der bastante, MAS, mas, eu vou fazer com ela o que fiz com minha outra ex, mesmo que um ano depois fiz pedir pra voltar, e passei 6 meses comendo, inclusive traindo esta de agora, mas só por vingança mesmo. Certeza que ela foi educada agora, o mesmo vou fazer com essa.
Estou super bem em relação a minha decisão, acontece que ela tentou sair por cima pois ja tinha pedido pra terminar pois não estavamos bem, falhei e cai no emocional dela.
Então quero ter de volta pra chutar de bico, vingança mesmo!
Quero se devo ligar pra ela hoje ou não ?

Criador do tópico

Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#949736
Marcos Lorenzo escreveu:Brother

Se você agiu como relatou, na minha opinião, agiu bem. Não foi reativo, nem desesperado, não surtou ou teve uma crise existencial bla bla bla.

Então você quer voltar e tem dúvidas sobre o que fazer. Quem terminou foi ela, mas esse joguinho de papos dá a entender que ela quer você de volta. Cuidado! Tenha cautela nesta hora, você confia nela? Sabe se já entrou alguma piroca nela nesse tempo? Não quero pilhar sua cabeça, mas é normal Hb's terem uma crise de relacionamento, liberar para alguns idiotas e depois voltar se rastejando e chorando para o ex-namorado.

De lado isso, tome a decisão que lhe traga tranquilidade. Se você gosta e quer voltar, faça isso. Como fazer? Naturalmente "como você está se sentindo em relação a decisão que tomou? Você tem certeza que tomou a decisão correta?"...Conduza a conversa neste sentido, observe as reações e tome a decisão que quiser.

Abração!

Brother: olha o resto da conversa de hoje!

falamos hj a tarde,
EU: O reembolso da passagem fica R$00,00, não ficaremos ricos agora
HB: Oi, kkk, ta.
Eu: Bjos
HB: Falar em ficar rico, nosso app :( temos um plano de criar um aplicativo )
Eu: Quero Falar da outra empresa tambem, mas nem da né lembra ?
HB:Sei
Eu: Os planos..., :|, iai ? ( falando dos nossos negocios )
HB: Pode ser
Eu: Ta Fraco
HB: kkk
HB: É disso que vc quer falar mais tarde ?
EU:Não
Hb: Quer me ligar agora ?
Eu:Não posso
HB: Do app poderiamos assinar um contrato o que acha ?
Eu: Te ligo mais tarde, se der no seu horario,
HB: ahhhhhhhh não
Eu: e o projeto da outra empresa, lembra ?
HB:já esqueci todo o plano,kkk , preciso que vc me lembre, mas vc disso que quer falar outra coisa comigo, fiquei curiosa :)
Eu: esqueceu, serio ? vc montou comigo no ultimo domingo!
Hb: Lembrei, não to com cabeça não, heheheh, levaram minha cabeça junto com meu coração :( :( :(
Eu: não fale isso, não estou bem
conversamos depois ta ?
HB: Ta!

Ela quer voltar mas não irei fazer isso agora, ela tem de aprender que não sou fantoche, mas gostei por só ter dois dias, não houve espaço para ela aprontar pois sei o que ela fez nesses dois dias.
Se não for pra voltar é pq ela é um boa FELA da puta mesmo ou ( player ) como preferir e vou mandar ela pro raio que o parta!

Diz ai?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949756 Olha meu amigo, não posso mais opinar, daqui por diante é com você.

Apenas deixo minha opinião de que, particularmente, eu gosto de esclarecer tudo da forma mais direta possível, isso evita problemas futuros (disque ou não disque).

As conversas dela denontam bastante imaturidade, coisa de menininha, se você der corda não estará agindo diferente.

Boa sorte! :ae
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#949775 Nao existe isso de tempo....ou ė ou nao é. vcs ja tem quase dois anos juntos....ela ta a fim de aprontar e depois vir toda mansinha e inocente...toda mulher q faz isso é assim. Azar dela q somos Puas.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#949776 Cara, serei sincero, não tive paciencia de ler toda transcrição do whatsapp.

De todo modo, eu não acredito muito nesse papo de tempo.

Tenho pra mim que quando mulher vem com esse papo ela na verdade já ta sem atração mas não tem coragem de terminar. (por mais que ela não adimita).

Parto do principio que é papel do homem dar inicio a uma interação e consequentemente a um relacionamento. Dificilmente vc ve mulheres chegando em vc ou pedindo nitidamente vc em namoro.

Do mesmo modo, acho que é papel do homem romper com a relação quando ela tá indo mal.
Pode até não ser sua vontade, mas se vc notar que tá uma merda ou se vier essa história de "tempo"ai, acho que o caminho a seguir é simplesmente terminar.