Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1045591 Boa noite irmãos !!!
Ela pediu um tempo isso mesmo :bravo 1 ano de namoro não tenho que me queixar até a presente data de hoje em relação a ela . Durante esses 1 ano de namoro tudo tranquilo e na normalidade algumas 3 discussõeszinhas no máximo nada de tão anormal enfim um relacionamento bem saudável em todos os quesitos . Porém há duas semanas atrás ela começou a se queixar que estava tendo problemas emocionais (crises de ansiedade) e profissionais e algumas queixas de ela não tinha condições de me ajudar a pagar contas de jantar e os rolezinhos básicos cinema barzinho choperia pois o salário dela é bem pouco e a mesma não se sentia bem com isso . Por fim hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar , já logo mandei :emburrado vai dar um pé na minha bunda ? Enfim veio até em casa entrei dentro do carro ela falou que não estava se sentindo bem estava tendo crises novamente de ansiedade , mencionou novamente que não estava bem com o seu trabalho e que não se sentia bem em não conseguir me ajudar e o assunto chegou que ela queria um tempo porque como ela não estava bem consigo mesma não podia continuar assim pois iria afetar o relacionamento e que não iria me tratar do jeito que eu realmente merecia :( . Enfim aí já joguei as cartas na mesa :ajoelhar porra se quer terminar comigo fala não precisa falar tudo isso . Mas pró outro lado as palavras dela foram bem sinceras e creio que ela está em uma certa depressão e apenas queria se reciclar emocionalmente para ficar bem mas que precisaria desse tempo . Em nenhum momento ela se mostrou querer curtir dá pra outro . Massssss nesse mesmo dia depois de ter terminado a conversa fiz minha academia e depois tomei uns goles a mais eeeee Dale mensagem no whatsapp e resultou que a situação piorou pois falei coisas do tipo achei que você fosse diferente , não esperava isso de você e etc e a mesma falando que pelo whatsapp não era ideal para conversar e que as coisas estavam ficando piores e ela não estava se sentindo bem . :bravo :bravo :bravo rapaz qual a solução ????? Gelo total é chá de sumiço de 2 semanas ????
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1045598 2 semanas? Some pra sempre, n fica criando expectativas de voltar pq isso pode não acontecer...

Cara mulher é pior que homem, não vai cair nessas desculpinhas ai dela, se gostasse de vc ela n pediria tempo pois saberia que podia te perder... enfim recomendo q vc saia de casa e va pegar outras.
abs.
WillamyBergue

Aprendiz

#1045646 Essa história que ela te contou pra acabar tá estranha. Muito cara de desculpinha. Como o cara falou acima, mulher é pior que homem, não se iluda. Muitas têm uma enorme capacidade de mentir olhando nos teus olhos.
Se ela tá passando por problemas de depressão o melhor seria ficar com a pessoa que supostamente ama e não se afastar.
Não acredite nela e vá atrás de outras, não há remédio melhor.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045742 Olá amigo,

acredito que posso falar com propriedade da tua situação....

Namorei 1 ano e meio, e a minha ex usou EXATAMENTE as mesmas desculpas que a tua usou...

- Crises de ansiedade
- Problemas profissionais
- Bonus: Estava fazendo terapia e queria se encontrar

Quando terminou, deixou claro que não queria outro homem...que não tava fazendo isso pra ficar com ninguém... HAHAHAHAHA
Dois meses depois tava levando machos pra casa dela....

O que posso te dizer com isso tudo?
Essas desculpinhas são mentiras, ela perdeu o tesão pelo relacionamento e a atração por ti....
Ela vai fazer alguma merda(dar pra alguém....e depois virá arrependida dizendo que "precisava passar por isso")...

O que você deve fazer:
Suma!!!!! Desapareça....abandone totalmente essa mulher.
Você não pode possuir ninguém, e o sentimento de posse alimenta o teu ego, o que é algo negativo apenas pra ti...
Se ela gostar de você, te amar, ou seja lá o que for, ELA VAI TE PROCURAR....enquanto isso, qualquer tipo de contato que tu iniciar só vai te prejudicar.

Boa sorte e estamos ai, TMJ...
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045767 Mais um caso dos 9120932183219 que existem aqui sobre fim de namoro haahaha

Cara, se ela pediu um tempo: DÊ A PORRA DO TEMPO A ELA!
Foda-se as desculpas dela, respeite o tempo e aproveite para curtir. Saia com teus amigos e close todas HBs que puder.

Na minha cabeça não existe isso de "pedir tempo" e você deveria ter virado o jogo e falado :
"Não aceito tempo, se você quer isso eu prefiro que terminamos aqui em definitivo!"

Seria melhor pois se ela estivesse fazendo algum joguinho com você, já ia voltar atrás.. Ou se ela realmente aceitasse isso, é porque o "tempo" dela nada mais é do que a falta de coragem de terminar de vez.

Pois ela quer viver a vida dela mas saber que quando quiser você vai estar ali, nas mãos dela.

Então você tem que fazer exatamente o contrário que ela pensa, não pode estar disponível a ela NUNCA.

Esqueça as mensagens no WhatsApp, esqueça ela!
Se for pra voltarem, vocês irão! Mas eu duvido muito, ok? Achei que todo esse papo dela foi apenas para te confortar e terminar sem mágoas.

Vá viver ;)
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1045779 Meu amigo, pelo visto, ela que mandava na relação, e uma hb, nunca, NUNCA!, pode se sobressair sobre o homem, ela que precisa da sua aprovação, não o contrário, é como um jogo, como uma balança, onde um pesa mais que o outro, e nesse caso, vc parece ser a pena e ela o chumbo, mas vamos lá.
Ela terminou ctg? Sim. Vc já mandou msg querendo se reconciliar com esperança de voltar tudo ao normal? Sim tb. E não obteve sucesso.
Vamos lá, esse é o momento de investir em você mesmo, faça uma academia, um curso, se relacione com pessoas, seja na faculdade, no dia dia, faça seu inner chegar nas alturas, tu vai superar e sair por cima, isso que ela não quer ver.
Viva em prol de sí mesmo, não faça nada pensando em atingir, em querer por ciumes, fica na sua e viva sua vida, o resto flui brother, tmj