Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075231 Galera, é o seguinte, não sei se é o lugar adequado para falar sobre isso, mas eu não sou bom com pessoas. Se essa duvida já foi esclarecida em alguma outra postagem, por favor, me desculpem.

Há algums meses entrou uma menina pra treinar no mesmo lugar que eu treino, ela chegou acompanhada, até então pensei que era o namorado dela. Não quis nem tentar nada. No fim era apenas amigo dela.

Passado algumas semanas ela começou me mandar algumas inderetas... eu pensei comigo, o que ela ta fazendo? Ela namora..

No fim ela acabou virando personal trainer lá, enfim.

Algumas semanas atrás um amigo veio me falar que ela gostava de mim (nunca nem passou pela minha cabeça)... depois disso eu fiquei muito chateado com a situação. No entanto, ela não demonstra mais nada.

O que vocês acham?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075240 O que passou passou, não chore pelo leite derramado.
Faz o mesmo jogo que ela fazia ue...da indireta e vê como ela reage, se ela recebe bem e dá bola ou não.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075279 Ela estava demonstrando interesse pra ver se você fazia algo, mas como não fez (por ter achado que ela estava comprometida" ela parou de mostrar interesse, manda umas indiretas pra ela e ver como ela reage, se ver que ela tá interessada "dnv" jogue com ela