Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1100086 Boa noite pessoal.

Tenho ou tinha uma namorada que não cumpri o que fala quando vai me ver, por "imprevistos".

Ela fica querendo me agradar do jeito dela, mostra que me ama e quer casar comigo, sendo que eu não gosto de muitas coisas que ela faz e acho ruim mesmo falando com ela.

Quando eu fico na minha porque eu gosto de ficar assim, ela fala que sou mimado demais.

Eu não quero falar com ela, pois ela disse que iria me ver, mas que surgiu emprevistos e que era pra eu ir na casa dela. Eu disse que estava dormindo e que iria levantar, mas ela achou que eu disse que iria ver ela, ai brigou mais uma vez.

Eu acho desaforo uma pessoa que não faz algo e ainda te cobrar por isso.
Estou passando por problemas de saúde e sono e tomo remédios.

Queria uma ajuda e opnião de vocês.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100087 Não há muito o que se fazer, isso tudo tem que ser conversado com ela, lembrando que não significa que ela ira mudar.
Caso ela não mude, talvez seja melhor você ficar sozinho, ou encontrar outra pessoa mais compatível e parecida com você. Ao que tudo indica vocês são um tanto quanto diferentes, e isso esta gerando diversos problemas.
25ruca

Veterano - nível 10

#1100095 Faz oque você quer e foda se ela. Se agora está assim imagina em um casamento??? NÃO CASA
E torra o dinheiro dessa guria também