Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#949064
cedrakforever escreveu:olá irmãos,e aí blz?
ALERTA!
[size=100]O CONTEÚDO A SEGUIR É ÁCIDO,CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO.
[/size]
meu amigo,é evidente que você está numa enrascada criada pela sua própria mente,vamos aos argumentos:
primeiro de tudo:quem está se prontificando a corno nessa história é você,tanto nesse como no outro relato,a única coisa que você apresentou contra essa mulher,foram suposições,querer julga-la pelo que a amiga vagabunda dela apronta é burrice da sua parte.
número dois:não existe essa porra de garota dos sonhos,o que existe são pessoas que aprendem a conviver e sentir respeito mútuo,a base dos bons relacionamentos de hoje é essa.
número três:confiança é fundamental,se não confia nela,porque diabos quer ter um relacionamento sério com ela?
no mais o que posso te dizer é que isso é coisa da sua cabeça e que se você continuar por esse caminho pode conseguir apenas duas coisas,o almejado chapéu de touro ou que ela te largue e pelo que percebi no seu outro relato,ela não vai perder tempo te traindo,vai é te largar mesmo,então se você ta com problemas com ela,converse,se não ta a vontade,exponha seu lado e se nada mudar,largue ela você primeiro.
obs:trabalhe seu jogo interno e auto-confiança,essa é a base de tudo e pelo visto essa parte em você ta bem comprometida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal


Vou comentar por item.

1. Discordo de vc. Não a julgo pelo que a amiga faz, mas tenho problema com a postura dela. No outro relato incentivou a amiga a passar a fazenda pro nome dela (o que indica uma personalidade desprezível) e neste relato ela quer sair como solteira, mas a questão da amiga é irrelevante pra mim, já que não namoro a amiga e sim ela.

2. Concordo com vc. Não existe mulher dos sonhos mesmo. Embora uma mulher seja tudo o que vc sempre almejou, o que dita se o relacionamento funcionará ou não é o respeito mútuo que vc disse.

3. Prefiro não comentar.

E sim, meu jogo interno e auto-confiança está muito comprometida.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#949088 Cara ela aparenta ser uma bela de uma Kojak, e vc ta caindo nos jogos emocionais dela...ta dando pane no seu cerebro...vc nao ta racionando direito.....Na minha opinião...vc deveria largar ela ..pq vai acabar tendo um grande desgaste emocional...e logo.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#949105 cara, que merda é essa ? Você não é o cara que até a amiga te deu um tapa na cara sobre o que estava acontecendo ? E você não disse que ia acabar o relacionamento com a "poderosa" ai ?

Sinceramente não sei que respostas você espera.. Antes de perguntar alguma coisa pros outros você tem que decidir o que VOCÊ quer..

Seja mais firme em suas decisões, você não tá nem há 4 meses com ela, aproveite que tem pouco tempo e termine enquanto não tem nenhum sentimento mais forte, porque pelo que vi você se apega fácil.

Primeiramente, VIRE HOMEM PORRA !

E em segundo lugar, vou te dizer uma coisa, a vida está cheia de mulheres lindas e gostosas por ai somente esperando você largar de ser boiola e comer elas.

E em terceiro, se dê o valor.

Abraços e sucesso
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#949107 E pelo que vi de suas respostas aos comentários dos amigos puas, acho que você não quer ser ajudado. Ou está cego demais pra ver que tudo que a galera falou acima é verdade.

Pense nisso.

:parabens
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#949175 calma aí!

eu fui beta desde sempre, por pouco tempo fui alpha e to fazendo o caminho de volta.
li e entendi tudo o que vcs disseram.

sobre auto-confiança, deixar de ser boiola, mulheres gostosas esperando um cara... li tudo e entendi.

paciência... vou trabalhar isso tudo.

e valeu pelos comentários.