Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#948980 Há coisa de um mês postei um tópico sobre a mesma mulher (devo-terminar-com-mulher-dos-sonhos-t101059.html).

Pois bem, ficamos bem, mas eis um novo problema e eu não sei como lidar com isso senão despedaçá-la dentro de mim até me ver livre disso.

Estávamos super bem e curtimos o fim de semana da melhor forma possível: em paz.
Hoje ela "me notificou", por celular, que iria na Valley Club amanhã (terça - 21/07/2015) com a amiga dela (que está cada dia com um cara diferente porque gosta e pra encontrar um milionário, é o que minha namorada diz).

Depois de conversarmos um pouco eu a questionei dizendo, exatamente, "vc quis estar num ambiente onde eu não estaria e onde estaria uma centena de homens solteiros querendo levar uma mulher pra cama".
Ela disse que pensou só no chope (na Valley, terça-feira, é 'Terça em Dobro', paga-se um chope e ganha outro)
Eu a questionei de novo dizendo, exatamente, "desde que ficamos sério (e talvez antes disso) vc não aceitava que eu fosse em ambientes semelhantes (como a Move Club), mas cedeu tão de repente pra ir na Valley"
Ela disse que eu ia propor isso a ela, que eu ia propor cada um sair sozinho, que foi isso que eu sempre DISSE (totalmente mentira, eu sei que isso não é saudável num relacionamento, ainda mais num ambiente de unanimidade solteira de forma que jamais teria dito isso uma única vez sequer).

A meu ver, eu li duas mentiras.
Primeiramente, ela queria ir por causa do chope.
Por segundo, o motivo era que eu iria propor isso à ela.
Ou seja, nenhuma das duas explicações eram verdades.

Desde antes de 10 de Abril (que foi quando eu a convidei pra um relacionamento sério) ela dizia que não aceitava eu ir em tais ambientes (brincava dizendo que esperaria a mim e a vagabunda que eu estivesse na saída pra matar os dois), mas, tão de repente, quis ir na Valley e disse a mim exatamente isso (estou copiando e colando mensagens do WhatsApp quando digo 'exatamente'): "Se quiser ir balada sozinho pode ir".

Moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Quem mora aqui sabe quanto custa uma noite na Valley Club e sabe que quem frequenta a Valley em dias normais está pouco se fodendo pra "Terça em Dobro" já que gasta uma fortuna numa noite normal.

Então, o meu questionamento é:

A vida de compromissada está realmente ruim pra ela procurar as baladinhas do passado, não está? Ainda, pra me garantir o direito de ir em baladas iguais?
E, ainda, por que querer estar, SEM MIM, num ambiente de unanimidade solteira e que só quer levar uma mulher pra cama?

O que uma mulher compromissada quer fazer num ambiente onde homens vão pra transar com mulheres?
Pior, exclusivamente sem o namorado?

Tenho 25 anos e namorei 8 anos desde os 16. Aproveitei meio ano de PUA e namorei de novo. Terminei e conheci essa mulher da qual vos escrevo.

A questão é: não sou idiota e sei o que isso significa.
Quero os tapas na cara.

Minha vontade é tê-la, exatamente, como a pessoa que eu sou pra ela.
Um corpo gostoso pra quando eu precisar.
Alguém pra garantir e mentir que é só dela.
Alguém que vive vida de solteiro, mas que finge estar sério com alguém.

Tudo que eu disse é verdade.
Mas aceito correção de rota de PUA's.

Eu jogo muito bem (eu mesmo não acreditava que jogava tão bem), mas, por não saber o que fazer (mesmo depois de 08 anos de relacionamentos) vou tentar seguir os conselhos aqui.

#SempreAlpha
MousePad

Aprendiz

#949000 Pera, se eu entendi direito, você tá levando a vida de solteiro, mas dizendo que tá sério.. Ou seja, você trai ela.

E não quer que ela faça o mesmo?

Isso de sair sozinha pra balada é foda.. Não é que ela te convidou e você não pode ir, ela não te chamou.
Vai ver ela tá na mesma que você, tá ficando "sério".
cedrakforever

Veterano - nível 7

#949029 olá irmãos,e aí blz?
ALERTA!
[size=100]O CONTEÚDO A SEGUIR É ÁCIDO,CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO.
[/size]
meu amigo,é evidente que você está numa enrascada criada pela sua própria mente,vamos aos argumentos:
primeiro de tudo:quem está se prontificando a corno nessa história é você,tanto nesse como no outro relato,a única coisa que você apresentou contra essa mulher,foram suposições,querer julga-la pelo que a amiga vagabunda dela apronta é burrice da sua parte.
número dois:não existe essa porra de garota dos sonhos,o que existe são pessoas que aprendem a conviver e sentir respeito mútuo,a base dos bons relacionamentos de hoje é essa.
número três:confiança é fundamental,se não confia nela,porque diabos quer ter um relacionamento sério com ela?
no mais o que posso te dizer é que isso é coisa da sua cabeça e que se você continuar por esse caminho pode conseguir apenas duas coisas,o almejado chapéu de touro ou que ela te largue e pelo que percebi no seu outro relato,ela não vai perder tempo te traindo,vai é te largar mesmo,então se você ta com problemas com ela,converse,se não ta a vontade,exponha seu lado e se nada mudar,largue ela você primeiro.
obs:trabalhe seu jogo interno e auto-confiança,essa é a base de tudo e pelo visto essa parte em você ta bem comprometida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Felipe Luco

Aprendiz

#949047 Meu amigo , toma cuidado ao achar que existe só você no mundo. Você pode não estar percebendo mas está sendo egocêntrico ao querer que ela viva só para ti, isto deve ser e é uma escolha exclusiva dela, mais ninguém pode decidir o que irá fazer a não ser ela mesma. Se tu quer uma mulher só pra ti, arrume outra que tenha esse princípio, perceba que não há como você dizer pra ela não ir na balada, a vida é dela, ela decide o que ela faz. Se voces fossem casados seria outra história...
Outra coisa, tu não precisa largar da hbzinha por causa disso não. Você pode muito bem continuar ficando com ela sabendo que ela está pegando outros caras também, não eja egoista, achando que o mundo é só teu porque não é assim tu não vai ir a lugar nenhum.
Se tu concorda com isso já é outra história, vai dos teus valores, se vc acha que é mais feliz e que é melhor para ti ter um "relacionamento de mútua exclusividade" , procure uma mulher que compatilha a tua visão de mundo. Mas essa ai esquece, é o valor dela ter relacionamentos poligâmicos e tu não irá mudar isso.
PS. Gostaria de deixar aqui minha sugestão de tu ao menos experimentar relacionamentos poligâmicos, é muito mais divertido ( minha opinião ) e menos monótono do que viver exclusivamente com outra pessoa.
Não sei tua idade, mas tenho 17 e mais para frente se eu quizer constituir uma família posso simplesmente passar a ter relacionamentos de completa "fidelidade".
Felipe Luco

Aprendiz

#949049
Pela escreveu:Simples, ela gosta de você mas quer ser solteira, ta cheio de gente assim homens e mulheres.

Issso ai meu velho , concordo contigo. Sucesso pra todos nós glr.
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#949057
Pela escreveu:Simples, ela gosta de você mas quer ser solteira, ta cheio de gente assim homens e mulheres.


Só não preciso aceitar isso
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#949058
MousePad escreveu:Pera, se eu entendi direito, você tá levando a vida de solteiro, mas dizendo que tá sério.. Ou seja, você trai ela.

E não quer que ela faça o mesmo?

Isso de sair sozinha pra balada é foda.. Não é que ela te convidou e você não pode ir, ela não te chamou.
Vai ver ela tá na mesma que você, tá ficando "sério".


Não, Mouse.
Se fosse isso eu seria hipócrita.
Estou sério com ela e nunca a traí.

E é exatamente o que vc disse, não é que eu não poderia ir, é que ela não me incluiu.
a meu ver isso demonstra a necessidade de estar sozinha pq o que ela tem não está bom.
Avatar pua

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#949060
lesantosab escreveu:[protegido] cara que merda é essa? decide o que tu quer . o alfa tem que ser VC [/protegido]


Pois é, amigo.
A que ponto cheguei.