Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063201
MAS QUE CHATICE, HEIN?


Uma situação que me deparo diariamente é com amigos meus que deixam de pegar mulheres por qualquer motivo besta que seja. “Ah, a voz dela é chata”, “ela é enjoada”, “ela é metidinha”, “ih, é patricinha, quero não”.

O primeiro pensamento que me vem na cabeça é “Porra, esse cara está bem mesmo, recusando a mina assim, está chovendo na horta dele. Fulano, está pegando quem?”

Para a minha surpresa, quase sempre a resposta é a mesma, e não é a que eu espero... “Ah, ultimamente estou de boa, cara”.
Tem uma que quando ouço, sobe as labaredas de fogo nos meus olhos na hora “ih não, essa mina nem serve para namorar”.

Caralho, o cara não está pegando ninguém, a mina quer dar e o sujeito não come. O que diabos é isso?


TAMBÉM NÃO É A CASA DA MÃE JOANA...


EVIDENTEMENTE QUE PRESUMO QUE TODOS TENHAM UM MÍNIMO DE BOM SENSO POSSÍVEL.
Se uma desdentada fedida de 150kg te der mole, é recomendável que você caia fora, com todo o respeito as banguelas, mau cheirosas e obesas.


MOSTRE O MOTIVO PELO QUAL VEIO AO MUNDO: LEVAR A FÊMEA PRO ABATE


Então deixem um pouco a chatice de lado, sexo faz bem.

Você não vai namorar a mulher, ela não precisa ser o amor da sua vida para poder ir para a cama com ela (se você segue à risca a sua religião seja ela qual for, tudo bem). Fica aí esperando a mulher perfeita para poder transar que você morre virjão, Zé Mané!


PUNHETA OU SEXO, VACILÃO?


Não serve de relacionamento sério? Beleza, já ouviu falar em amizade colorida? Comer sem compromisso, quer coisa melhor que isso? Então para de vacilo!

Divirtam mais, sejam mais “relax” com vocês mesmos, se permitam mais.
Mulher quando quer dar, dá! E se você não comer, eu só lamento, em menos de cinco minutos ela vai achar outro para comê-la ferozmente. E você vai ficar aí no 5x1.



OBS: Está proibido fazer sexo sem camisinha. Isso pra quem se preocupa com DST’s.
Avatar pua
rafael.luc
#1063203 "Uma situação que me deparo diariamente é com amigos meus que deixam de pegar mulheres por qualquer motivo besta que seja. “Ah, a voz dela é chata”, “ela é enjoada”, “ela é metidinha”, “ih, é patricinha, quero não”."

A situação mais provável é cara trocar uma 5/6(chata por dar mole) por uma nota 8 ou acima "supostamente" afim dele....
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063204 Com certeza.
No final, acaba ficando sem as duas.
Dissinho
#1063207 Claro que tem seus limites, mas quem como de tudo ta sempre mastigando.
Avatar pua
magnus s
#1063218 outros caras sao cheios de tiques mas ha outros que presam pela qualidade mesmo.
Fellipe Andreas
#1063226 Tem um texto do Riker.T sobre quando o cara deixa de pegar uma 8 para tentar pegar uma 10 (e situações similares, certo pelo duvidoso). Mas acredito que não é sobre isso que o autor está falando.

Eu posso dizer que sou desses caras que "aquietam", ficam dando fora e não comem muitas mulher por causa disso. Minha razão é bem simples: procuro alta qualidade de relacionamentos. Um dia eu resolvi que só iria ficar com a mulher se percebesse que poderia rolar sexo em algum momento. Evoluí um pouco e decidi que só vou ter algo com qualquer pessoa se puder ser uma relação de alta qualidade, tanto para amizade quanto para relações amorosas ou sexuais.

Sinceramente hoje em dia pode vir uma modelo chupar meu pau, se ela foi noiada, infantil, vazia, burra, pegajosa, doida, etc... eu vou dar um fora e mandar pastar como já fiz várias vezes. Já tenho muitos compromissos, muitas coisas para fazer e problemas para resolver, não tenho mais paciência para lidar com pessoas que não acrescentam na minha vida, pior, as vezes elas só servem para parasitar sua vida.

Depois de conhecer o melhor e o pior das mulheres garanto que estou muito feliz com minha atual namorada 7/10 (apesar que de corpo é 10 mesmo, minha linda bailarina) do que com:
-minha penúltima namorada: uma 10/10 nerd que namorei 3 anos e fez da minha vida um inferno
-minha ultima namorada: uma SHB 11/10 panicat que namorei 6 meses mas nunca me incentivou a melhorar em nada minha vida
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063234 Com certeza eu não discordo de vocês.
Pelo contrário.

Mas como você disse, não se trata do cara que tem outras mulheres na manga, ou algo do tipo.
É do chato que fica dando desculpa sem estar pegando ninguém.

No mais, eu concordo com vcs
ENIAC
#1063235 Outro ótimo tópico the god!

EVIDENTEMENTE QUE PRESUMO QUE TODOS TENHAM UM MÍNIMO DE BOM SENSO POSSÍVEL.
Se uma desdentada fedida de 150kg te der mole, é recomendável que você caia fora, com todo o respeito as banguelas, mau cheirosas e obesas.


Isso que você citou me lembrou de certos amigos, que são aqueles tipos de caras que se não tiver pegando ninguém , pegam até o capeta se ele der mole, e alguns dizem que sou seletivo de mais..... ora, tem um primo meu que se juntar as garotas que ele já pegou, faz um episódio de TWD.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063244 Kkkkkkk

Aí já é sacanagem.
Obrigado pelos elogios.
Tópicos assim são complicados, pois podem gerar vários tipos de interpretações: uns podem achar que é incitação a promiscuidade e a poligamia, outros já acham que se é assim, vale pegar qualquer coisa.
Seleção + Inteligência!