Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Honaima

Aprendiz

#1041239 Ola a todos!

Tenho 20 anos e a a dois meses atras estava em um relacionamento de 4 anos com uma HB de 22, mas depois que eu viajei com uma outra guria e uma galera ela ficou com ciumes ela pediu um tempo, nesse meio tempo que ela pediu no outro dia a outra guria que tem 19 anos falou comigo pelo facebook e foi logo dando um monte de IDI's , um deles:
EU: Calma moça não precisa ficar brava comigo kkkk
Ela: Não to kk
Eu: como nao? quase que pulava em cima de mim pra brigar kk
Ela : não pra brigar não...
Eu : Me respeite que sou moço de familia nao sou tuas nega u.u. nem me trouxe flores, nem me chamou pra sair ja quer me usar u.u
Ela : Vou te levar então pra um lugar bem especial...tu vai gostar...

Depois disso a gente combinou de sair em uma sexta a noite pra um barzinho a gente começou a conversar, depois de um tempo fui pedir a conta e paguei, dai peguntei se ela se incomodava com a pessoas que estavam la, ela disse ''não por que?'' dai beijei ela e depois fomos pra um motel e ficamos, fiz ela gozar ganhei pontos por causa disso.
Nessa semana eu terminei com minha namorada que pediu um tempo, e passados alguns dias ela falou que queria algo mais serio dai cometi o erro de pedir ela e namoro...enfim nessa tempo a gente se via todos os dias e transava todos os dias.
Mas dai que entra minha duvida de como proceder: Ela ja tem 1 filho e quer fazer cirurgia para laquear as trompas e nunca mais ter filhos, e eu falei pra ela que queria ser pai, ela me disse que se fosse comigo ia repensar isso, passados 1 mes e meio de namoro tivemos nossa primeira discuçao mais acalorada, ela falou que vai marcar a cirurgia e foi ai que comecei a agir feito um BETA, praticamente implorei por mensagem pra ela nao fazer dai ela perguntou se eu queria terminar com ela por causa disso, respondi que nao sei, ela me falou que me amava mas acho que era so para eu ficar com um rabo preso com ela, depois dessa briga ela começou a agir estranho (classico) e eu to agindo como se nada tivesse acontecido.
Minha duvida e: Teria como eu reverter essa situaçao? Teria como eu convencer ela pra não fazer a cirurgia? Devo terminar? por que ser pai e um dos meus sonhos e não consseguiria carregar o fardo de saber que se ficar com ela nao serei pai, sera que e rapido demais pra gostar dela tanto assim?
Enfim desde ja agradeço quem der sua opinião.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041287 Cara , o problema disso tudo é o fato de vc ser acostumado a ter alguém do seu lado ( namoro ) , teve poucas opções em sua vida (talvez só a ultima namorada ) e quando se depara com alguma situação em que o resultado pode ser o termino (ficar sozinho) tu entra em desespero . Quer uma solução pra isso ?!? Melhore teu inner game ou dê a cara a tapa e pegue o máximo de mulher possível , afim de melhorar teu GAME ate chegar em um ponto em que vc vai se falar : "nenhuma mulher merece meu estado de preocupação , pq se ela terminar comigo eu sei q consigo coisa melhor " , a chave é a segurança !!!!

Vc tem apenas 20 anos ,tem certeza q ela é a futura mãe de teus filhos ?!? A sua reação em pedir so fez com que ela tivesse certeza q tu gosta dela , afinal , tu deu a entender que vc quer q ela assuma esse papel , e mulher quando sabe disso pisa no cara .

Vou dizer uma coisa , se mulher com filho já é difícil arranjar um cara , imagine uma com um gurizinho e que não pode ter filho . Ela vai fazer a maior burrada da vida dela e vai se arrepender amargamente no futuro .

Não tente convencer do contrario , finja que não se importa com a decisão dela . Se ela fazer , termine o namoro . Tu é jovem, mal saiu das fraldas e já esta pensando em filho ?!? Pense em encontrar OUTRAS bocetas dps pense em fazer um filho .