Avatar pua

Criador do tópico

champainpapi

Aprendiz

#1053553 ola pessoal, aqui a uns tempos conquistei uma rapariga, ela é do tipo timido e conservador, nota 8.5, e o nosso relacionamento entrou numa fase "avançada" muito rapidamente, de uns inocentes beijos passou a uns encontros picantes muito rapido. No entanto quando chega à hora H, ela so deixa as coisas pelo sexo oral! de todas as raparigas que conquitei anteriormente, primeiro tinhamos sexo normal, e so depois de mais algum conforto é que entravamos nesse tipo de brincadeiras, mas esta é diferente, isto ja leva um mes, estou a dar em doido, ela faz me sexo oral, e nao me deixa avançar, ja conversamos sobre isso, e nao veja maneira, ela diz que nao esta preparada bla bla bla. nao sei o que fazer, preciso de uma ajuda pessoal
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053579
champainpapi escreveu:ola pessoal, aqui a uns tempos conquistei uma rapariga, ela é do tipo timido e conservador, nota 8.5, e o nosso relacionamento entrou numa fase "avançada" muito rapidamente, de uns inocentes beijos passou a uns encontros picantes muito rapido. No entanto quando chega à hora H, ela so deixa as coisas pelo sexo oral! de todas as raparigas que conquitei anteriormente, primeiro tinhamos sexo normal, e so depois de mais algum conforto é que entravamos nesse tipo de brincadeiras, mas esta é diferente, isto ja leva um mes, estou a dar em doido, ela faz me sexo oral, e nao me deixa avançar, ja conversamos sobre isso, e nao veja maneira, ela diz que nao esta preparada bla bla bla. nao sei o que fazer, preciso de uma ajuda pessoal
espero que seja ela
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053596 O lance é estimular o emocional dela com PNL e slá oq com que vc conseguir, ou infelismente vc irá faser isso com outras e deixar ela saber disso, seja homem saiba se impor, a mulher não querer por se sentir insegura no começo beleza, mais depois de um tempo quando vira um super cú doce saiba que tu pode se ferrar, saiba que ela pode ter um cara q ela gosta que nem sabe da existência dela, ou q pode entrar algum cara super cafa na vida dela e comer ela na mesma noite, não tou falando pra ficar puto com a mulher e esculaxar ela sem provas concretas, mais é bom ficar esperto.
Guarini

Veterano - nível 2

#1053682 Use o velho "Vou só esfregar, sinto muito tesão com isso", depois "Só a cabecinha, me deixa doido", "Vou mexer mas é só a cabecinha", "Fica por cima e rebola só na cabecinha". Depois disso tudo ela vai ficar doida para te dar. E cara faz uma massagem e um oral inesquecivel nela que ela irá te implorar para penetrar quando fizer isso que falei acima.
Avatar pua

Criador do tópico

champainpapi

Aprendiz

#1053708
Guarini escreveu:Use o velho "Vou só esfregar, sinto muito tesão com isso", depois "Só a cabecinha, me deixa doido", "Vou mexer mas é só a cabecinha", "Fica por cima e rebola só na cabecinha". Depois disso tudo ela vai ficar doida para te dar. E cara faz uma massagem e um oral inesquecivel nela que ela irá te implorar para penetrar quando fizer isso que falei acima.

o problema velho, é que ela salta pra cima de mim, esfrega se toda, salta em cima de mim, chupa me, mas nao me deixa fazer lhe nada, isto tem que ser um caso raro
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053713
champainpapi escreveu:ola pessoal, aqui a uns tempos conquistei uma rapariga, ela é do tipo timido e conservador, nota 8.5, e o nosso relacionamento entrou numa fase "avançada" muito rapidamente, de uns inocentes beijos passou a uns encontros picantes muito rapido. No entanto quando chega à hora H, ela so deixa as coisas pelo sexo oral! de todas as raparigas que conquitei anteriormente, primeiro tinhamos sexo normal, e so depois de mais algum conforto é que entravamos nesse tipo de brincadeiras, mas esta é diferente, isto ja leva um mes, estou a dar em doido, ela faz me sexo oral, e nao me deixa avançar, ja conversamos sobre isso, e nao veja maneira, ela diz que nao esta preparada bla bla bla. nao sei o que fazer, preciso de uma ajuda pessoal
da primeira vez que li confundi o oral pelo anal. isso eh mesmo preucupante, voces estao juntos a quanto tempo? ela nao passa das preliminares, cara talvez seja a hora de dar um basta e coloca-la entre a espada e a parede.
Avatar pua

Criador do tópico

champainpapi

Aprendiz

#1053714
magnus s escreveu:
da primeira vez que li confundi o oral pelo anal. isso eh mesmo preucupante, voces estao juntos a quanto tempo? ela nao passa das preliminares, cara talvez seja a hora de dar um basta e coloca-la entre a espada e a parede.[/quote] bem, pouco mais de um mes, as coisas ficaram assim logo no inicio, eu fiquei tranquilo e nao me preocupei, visto que ela ja estava conquitada, mas a minha paciencia agora acabou, ja a pus contra a parede mais de uma vez e ela diz que nao esta preparada, estou me a sentir um otario por a ter posto sob esta pressao, ja tentei a excitar de todas as maneiras. se nao encontrar solucao vou ter de lhe dar um fora e seguir em frente, isto esta me a deixar doido