Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083560
Raptor escreveu:
Doutor Slim escreveu:Já expliquei a ela, mas vou frizar que se ela quiser filho vai ter que procurar isso com outro. Toda forma vou ser previnido porque se ela quer engravidar ela só vai conseguir se eu der um vacilo, e vacilo não vou dar. Pior que fico na paranoia com medo de deixar meu esperma "acessivel" pra ela kkk tipo gozar na boca, no rosto, no corpo, e ela pegar e colocar dentro dela. Será que ela faria isso? sei que se ela fizer logicamente assumo o meu filho mas deixo ela, porque isso é tipo uma traição da minha vontade que não é inadimissível.


Mas se você está fazendo essa pergunta quer dizer que você não conhece ela tão bem assim e não confia nela.
Há quanto tempo vocês conhece ela?


Isso, esqueci de falar, vamos fazer 3 meses de namoro, mas a gnt já tá ficando a quase 4 meses
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083566 É o seguinte, ela tem o método contraceptivo dela (anticoncepcional) e vc tem o seu! Simples assim, vc não interfere no dela e ela não interfere no seu, agora se um dia vcs fizerem sem, basta gozar fora, não vai ser 100% seguro mas...

Se a insistência for muito grande então é possível sim que ela esteja tentando engravidar de vc, nesse caso seria legal vc observar comportamentos dela, em relação a isso: amigas que estão grávidas ou mães, amizades com essas pessoas, afinidade dela com gravidez/crianças, e até mesmo o grau de medo dela de "te perder" (pq muitas engravidam pra nao perde o cara), enfim vai tateando, sem ela perceber! Abraço!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083583
Raptor escreveu:
Doutor Slim escreveu:Já expliquei a ela, mas vou frizar que se ela quiser filho vai ter que procurar isso com outro. Toda forma vou ser previnido porque se ela quer engravidar ela só vai conseguir se eu der um vacilo, e vacilo não vou dar. Pior que fico na paranoia com medo de deixar meu esperma "acessivel" pra ela kkk tipo gozar na boca, no rosto, no corpo, e ela pegar e colocar dentro dela. Será que ela faria isso? sei que se ela fizer logicamente assumo o meu filho mas deixo ela, porque isso é tipo uma traição da minha vontade que não é inadimissível.


Mas se você está fazendo essa pergunta quer dizer que você não conhece ela tão bem assim e não confia nela.
Há quanto tempo vocês conhece ela?


Pois é. Se tiver que pensar se ela faria isso você entra naquele terreno perigoso de estar na cama com alguém que você não confia.
all_star

Aprendiz

#1083689 Já passei por isso com uma ex, ela sempre queria sem, uma época eu ainda dava várias sem, ela adorava mas eu cobrava muito sobre o anticoncepcional... algumas vezes ela esquecia e me avisava que era melhor não arriscar, no caso confiávamos e tudo, mas eu até hoje tenho medo dessas que são doidas para gozar dentro, como disseram, a gente não planeja mas algumas planejam tudo certinho.

E se tu ficou com medo e dúvida sobre ela colocar dentro, cara, na boa, confia mesmo nessa relação? haha abre o olho!
Avatar pua
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083691 Anticoncepcional não é 100% efetivo, recentemente meu amigo descobriu isso da pior forma, com 21 anos. De repente viu-se abdicando de muitas coisas que havia planejado pra época, se você não quer isso, não vá sem camisinha. Não importa o que ela diga.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083731 Cara qualquer retardado sabe que transar sem e bem melhor agora se coloca na balança, se e melhor ter uma transa muito boa e chegar final de ano ficar comprando lata de Nan de R$ 60 e fralda e/ou pegar alguma Dst ate por que nunca se sabe (Namorada e sua). :ae

Ja teve mina que pediu pra eu tirar a camisinha e nao rola, prefiro ficar sem transar do que arriscar ter um filho ou pegar algo que pode foder sua vida, mas isso sou EU !

Ai e so colocar na balança, a situação e dificil mas...... So voce pode falar meu irmão :louco
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1083738 ué, é só vc transar sem camisinha e tirar na hora que for gozar... como ela toma anticoncepcional, a eficácia do coito deve ser bem alta
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1083743 Também sou muito chato com isso.

Eu só comeria ela sem camisinha se eu visse ela tomando o remédio todos os dias. Acho que vocês ainda não tem essa intimidade...

Você não é um otário
por não transar sem camisinha, meu amigo... Pelo contrário! Você ganha mais valor por isso. Qualquer retardado transa sem camisinha na primeira vez que ela pedir. Já você tem seus próprios valores.

O Daniel Rose, do Sex God Method, fala que só se deve tirar a camisinha depois de muitos meses de namoro e depois de ambos terem feito exames (pois é... dependendo da cidade que você mora, isso é um problema adicional)
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1083750 Meo deos quanta viadagem!

Aonde que essa geração vai parar mano?

Medo de gozar dentro? medo de engravidar a mina? mano cria vergonha na sua cara! vc é homem ou um rato?

O que seu pai / seu avô ou seus antepassados pensariam disso mano? imagina vc chegando pra eles e dizer que tem medinho de gozar dentro de uma mulher....com certeza eles iriam sorrir da sua cara e te dar uns tapas, pois é isso que vc merece seu muleke.

Tu é homem porra e tu tem como obrigação gozar nela! tu é quem decide aonde vai gozar.
Ex: de bons locais p/ gozar nela (buceta, boca, bunda, cara), não tem mistério! chega lá e goza dentro feito um animal poha! mano que raiva eu tenho de vc!

Sinceramente, vc não merece está nessa comunidade seu verme!

Eu não dô 2 meses pra essa HB está pedindo pra outro cara gozar dentro dela seu otário, acorda fdp.

obs: uma coisa é vc conhecer a mina numa balada / qualquer outro lugar e ela já querer transar sem camisinha! aí é foda por causa das DST's, mas não por causa de filho!

Agora essa mina é sua namorada seu filha da puta desgraçado! goza dentro e que se foda!

Se depois desse comentário vc não tomar uma atitude tu vai ser corno pro resto da vida!

obs: palavras duras? foda-se não sou sua mãezinha poha! a vida é dura e vc tem que ser mais duro ainda.

Agora vai lá e chama essa HB e goza dentro dela caraio!