Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083751
TOUCH escreveu:Meo deos quanta viadagem!

Aonde que essa geração vai parar mano?

Medo de gozar dentro? medo de engravidar a mina? mano cria vergonha na sua cara! vc é homem ou um rato?

O que seu pai / seu avô ou seus antepassados pensariam disso mano? imagina vc chegando pra eles e dizer que tem medinho de gozar dentro de uma mulher....com certeza eles iriam sorrir da sua cara e te dar uns tapas, pois é isso que vc merece seu muleke.

Tu é homem porra e tu tem como obrigação gozar nela! tu é quem decide aonde vai gozar.
Ex: de bons locais p/ gozar nela (buceta, boca, bunda, cara), não tem mistério! chega lá e goza dentro feito um animal poha! mano que raiva eu tenho de vc!

Sinceramente, vc não merece está nessa comunidade seu verme!

Eu não dô 2 meses pra essa HB está pedindo pra outro cara gozar dentro dela seu otário, acorda fdp.

obs: uma coisa é vc conhecer a mina numa balada / qualquer outro lugar e ela já querer transar sem camisinha! aí é foda por causa das DST's, mas não por causa de filho!

Agora essa mina é sua namorada seu filha da puta desgraçado! goza dentro e que se foda!

Se depois desse comentário vc não tomar uma atitude tu vai ser corno pro resto da vida!

obs: palavras duras? foda-se não sou sua mãezinha poha! a vida é dura e vc tem que ser mais duro ainda.

Agora vai lá e chama essa HB e goza dentro dela caraio!


Cara, eu nunca vi tanta ideia errada em um comentário quanto esse, parabéns.
Daniels7

Aprendiz

#1083764 Rapaz ultimamente eu comecei a praticar o coito sempre usando preservativo, mas eu tenho uma benção entre as pernas, e nem mesmo a maior camisinha do mercado aguenta, não sei se uso errado ou algo do tipo, mas de 5 vezes que eu tento com a namorada em 3 a camisinha acaba rasgando, já pesquisei muito sobre isso e tals, todas as vezes que ela estava perto do periodo fertil ela tomava a pilua (2 vezes, já que o uso excessivo faz mal) mas mesmo assim ainda ficava um certo receio de ''eai vou ser pai mesmo?'' e eu ficava pensando nisso o mês todinho até ela me avisar que a menstruação desceu, e cara é uma preocupação muito grande, acaba completamente com o seu foco em outras coisas e tals não queira passar por isso.

Então minha recomendação é que você use sim a camisinha, é como o amiguinho ali em cima disse ''você tem seu metodo anticonsseptivo e ela tem o dela'' juntando os dois você elimina completamente o medo ou o receio, ainda mais com toda essa suspeita que você esta tendo tela, já dizia o ditado "é melhor previnir do que remediar''.

Se ainda te resta duvidas sobre usar ou não usar da uma pesquisada no preço das fraldas hoje em dia :rolf


Espero ter ajudado, Abraço amigo. :ae