Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083491 Ser bem direto, minha namorada só quer tranzar sem camisinham diz que é mais gostoso, eu sei que é, mas ela fica fazendobirra pra eu tirar a camisinha, ainda tem vezes que ela fala pra gozar dentro. Ela toma anticoncepcional e tal, mas mesmo assim EU NÃO QUERO transar sem camisinha, não quero passar nem perto da ideia de engravidar ela e perder minha liberdade tendo que criar um filho.
Eu esto errado em querer apenas tranzar com camisinha?
Já tô enjoado dela ficar pedindo pra fazer sem, 99% dos homens não pensariam duas vezes em transar sem camisinha, e eu me sinto um otário que só fica usando
Hj ela me questionou DENOVO porque fico usando camisinha, me faz pensar que sou o unico idiota do mundo fisurado no medo de engravidar e fico usando camisinha sempre.
Alguém já passou/passa por isso?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1083494 Cara, sendo bem sincero, também sou bem chato quanto a isso (nem quero pensar na ideia de ser pai agora). E minha namorada as vezes também pedia sem, até que um dia sem querer acabei gozando dentro e ficamos 1 mes preocupados (por sorte não deu nada), depois disso ela não pediu mais. Tente conversar com ela o por que de querer sem e entender o ponto de vista dela porque assim já da pra ter uma boa ideia do que ela quer.

Outra coisa, não querendo bancar o senhor chato, mas ela já fez o teste de DST antes de transar com você sem camisinha? Digo isso porque se ela sempre pede sem camisinha com você, não duvido nada que já tenha transado com uma porção de caras sem, pois como você mesmo disse, 99% dos caras querem ir sem (se a mulher pedir pra tirar então... não pensam 2x)
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1083495
gameplayer escreveu:Cara, sendo bem sincero, também sou bem chato quanto a isso (nem quero pensar na ideia de ser pai agora). E minha namorada as vezes também pedia sem, até que um dia sem querer acabei gozando dentro e ficamos 1 mes preocupados (por sorte não deu nada), depois disso ela não pediu mais. Tente conversar com ela o por que de querer sem e entender o ponto de vista dela porque assim já da pra ter uma boa ideia do que ela quer.

Outra coisa, não querendo bancar o senhor chato, mas ela já fez o teste de DST antes de transar com você sem camisinha? Digo isso porque se ela sempre pede sem camisinha com você, não duvido nada que já tenha transado com uma porção de caras sem, pois como você mesmo disse, 99% dos caras querem ir sem (se a mulher pedir pra tirar então... não pensam 2x)


Comentario perfeito, se eu fosse você falaria com ela, uma conversa aberta.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083499 Questão bem interessante, mas que deverá ser resolvida numa conversa entre vocês dois.
Ou você cede, ou ela cede.

Nas duas vezes que namorei não usei camisinha, o que acontece em 90% dos casos, até porque não faz muito sentido, NA TEORIA, usar camisinha já que a mulher toma anticoncepcional. Digo na teoria pois precauções nunca são demais.
Mas mesmo elas - minhas namoradas - tomando o remédio certinho, não gozava dentro. É óbvio que o coito interrompido não é um método seguro, mas eu me sentia melhor sabendo que gozei fora.


Tem as espertinhas que dizem que tomam mas na verdade não tomam o remédio. Vai da sua confiança nela.

Creio que se você tiver a confirmação de que ela realmente toma o remédio corretamente, pode até descartar a camisinha e ir sem, só gozar fora.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083521 Um amigo meu acaba de engravidar uma HB depois de sair dois meses com ela. Ela dizia que tomava anticoncepcional e que tomaria a pílula do dia seguinte em determinado momento em que ele achou que naquele dia poderia dar problema.
Quando ele me contou tudo isso eu comentei que se isso fosse verdade ela não estaria grávida. Como ela não queria tirar e ele estava ciente disso, não restou nada para fazer. Hoje o cara nem sai mais fim de semana, não namora mais com a HB e quando sai parece semore com medo do futuro. Pense bem você nesta situação. Por mais que a HB pareça ser legal e centrada ela mentiu e omitiu várias coisas. Dá medo realmente o futuro com uma pessoa desconhecida.

Te digo mais, pela quantidade de relacionamentos que vejo aqui que terminam em traição depois de cinco anos, ou seja o pessoal não sabe escolher mulher de qualidade e transar com as que não tem qualidade sem se envolver. Eu te diria que mesmo achando que conhece, ter um filho com uma mulher sem planejamento vai ser sempre uma merda.

Alguém dirá que é assim mesmo. Na vida real todo mundo acaba tendo filho sem planejar. Para isso eu deixo as seguintes reflexões:
1) Caramba, você que ser um cara diferenciado para seduzir várias mulheres e vai cair no golpe mais antigo do plnaeta?
2) Não planejado por você, por ela foi bem planejado e ela nunca vai lhe contar. Sua vida vai ficar vinculada para sempre com alguém assim. O filho foi apenas o começo.
3) Pensem e não generalizem. Pode ter um ponto fora da curva. Mas se no geral é assim, pq você acha que deixando ela tomar decisões importantes você será este ponto fora da curva? E são decisões importantes sobre a sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083544
Rica Villa escreveu:Um amigo meu acaba de engravidar uma HB depois de sair dois meses com ela. Ela dizia que tomava anticoncepcional e que tomaria a pílula do dia seguinte em determinado momento em que ele achou que naquele dia poderia dar problema.
Quando ele me contou tudo isso eu comentei que se isso fosse verdade ela não estaria grávida. Como ela não queria tirar e ele estava ciente disso, não restou nada para fazer. Hoje o cara nem sai mais fim de semana, não namora mais com a HB e quando sai parece semore com medo do futuro. Pense bem você nesta situação. Por mais que a HB pareça ser legal e centrada ela mentiu e omitiu várias coisas. Dá medo realmente o futuro com uma pessoa desconhecida.

Te digo mais, pela quantidade de relacionamentos que vejo aqui que terminam em traição depois de cinco anos, ou seja o pessoal não sabe escolher mulher de qualidade e transar com as que não tem qualidade sem se envolver. Eu te diria que mesmo achando que conhece, ter um filho com uma mulher sem planejamento vai ser sempre uma merda.

Alguém dirá que é assim mesmo. Na vida real todo mundo acaba tendo filho sem planejar. Para isso eu deixo as seguintes reflexões:
1) Caramba, você que ser um cara diferenciado para seduzir várias mulheres e vai cair no golpe mais antigo do plnaeta?
2) Não planejado por você, por ela foi bem planejado e ela nunca vai lhe contar. Sua vida vai ficar vinculada para sempre com alguém assim. O filho foi apenas o começo.
3) Pensem e não generalizem. Pode ter um ponto fora da curva. Mas se no geral é assim, pq você acha que deixando ela tomar decisões importantes você será este ponto fora da curva? E são decisões importantes sobre a sua vida.



Gostei de sua resposta. Sempre transei com camisinha, parece mentira, mas na real a unica vez que transei sem camisinha foi com ela mesma umas duas semanas atraz, porque ela insistiu, aí meti um pouco sem camisinha, mas depois coloquei a camisinha, e mesmo com a camisinha ainda gozei fora, detalhe que ela estava fora do periodo fertil, mas me arrependi e não vou fazer mais.

De certa forma ela parece que realmente está tomando anticoncepcional, mas mesmo assim, ela sempre fica falando em ter filho, não sei se ela brinca com isso porque sabe que não quero filho mas hoje pela manhã ela me mandou no whats um video com o afilhado (bebê) dela, e disse "como faz pra não senir vontade de ter filho vendo uma coisinha dessas.". Esse tipo de coisa só reforça a minha vontade de usar camisinha e ainda gozar fora mesmo com a camisinha, pq camisinha fura e estoura, então...
Quero ter filo mas como disse o amigo acima, só quero depois que já tenha vivido tudo o que precisar viver sem o peso de um filho.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083548
Doutor Slim escreveu:Gostei de sua resposta. Sempre transei com camisinha, parece mentira, mas na real a unica vez que transei sem camisinha foi com ela mesma umas duas semanas atraz, porque ela insistiu, aí meti um pouco sem camisinha, mas depois coloquei a camisinha, e mesmo com a camisinha ainda gozei fora, detalhe que ela estava fora do periodo fertil, mas me arrependi e não vou fazer mais.

De certa forma ela parece que realmente está tomando anticoncepcional, mas mesmo assim, ela sempre fica falando em ter filho, não sei se ela brinca com isso porque sabe que não quero filho mas hoje pela manhã ela me mandou no whats um video com o afilhado (bebê) dela, e disse "como faz pra não senir vontade de ter filho vendo uma coisinha dessas.". Esse tipo de coisa só reforça a minha vontade de usar camisinha e ainda gozar fora mesmo com a camisinha, pq camisinha fura e estoura, então...
Quero ter filo mas como disse o amigo acima, só quero depois que já tenha vivido tudo o que precisar viver sem o peso de um filho.


Pois é. Em determinados momentos da vida se os projetos de vida são diferentes o melhor é mudar a parceria. Pode ser bastante frio o que eu estou dizendo. O cara tem que ser bastante desapegado pra fazer isso e não se arrepender, mas infelizmente as vezes não tem jeito. Poderia lhe sugerir uma conversa séria. Mas tudo que você conversar pode cair por terra diante de uma gravidez. Até pq se você sente amor por ela, sentirá pelo filho e no fundo apesar de mudar seus planos lhe fará bem. Você viverá outra vida e será feliz de outra forma.
Viu a palavra amor ali? eu não falei de gostar e estar acomodado e com medo da solidão. Se você não sente futuro pode apostar que futuro não terá mesmo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083549
Rica Villa escreveu:
Pois é. Em determinados momentos da vida se os projetos de vida são diferentes o melhor é mudar a parceria. Pode ser bastante frio o que eu estou dizendo. O cara tem que ser bastante desapegado pra fazer isso e não se arrepender, mas infelizmente as vezes não tem jeito. Poderia lhe sugerir uma conversa séria. Mas tudo que você conversar pode cair por terra diante de uma gravidez. Até pq se você sente amor por ela, sentirá pelo filho e no fundo apesar de mudar seus planos lhe fará bem. Você viverá outra vida e será feliz de outra forma.
Viu a palavra amor ali? eu não falei de gostar e estar acomodado e com medo da solidão. Se você não sente futuro pode apostar que futuro não terá mesmo.


O pior é que qualquer conversa com ela pode virar aquela pirraça que só mulher sabe fazer, justamente porque as vontades são conflitantes, daí pra frente a vida dele pode virar um inverno, onde tudo vira jogo emocional.
É igual você falou, precisa ser bem desapegado nessa hora, justamente porque aquele é que mais desapegado é o que lidera a relação.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083550 Já expliquei a ela, mas vou frizar que se ela quiser filho vai ter que procurar isso com outro. Toda forma vou ser previnido porque se ela quer engravidar ela só vai conseguir se eu der um vacilo, e vacilo não vou dar. Pior que fico na paranoia com medo de deixar meu esperma "acessivel" pra ela kkk tipo gozar na boca, no rosto, no corpo, e ela pegar e colocar dentro dela. Será que ela faria isso? sei que se ela fizer logicamente assumo o meu filho mas deixo ela, porque isso é tipo uma traição da minha vontade que não é inadimissível.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083551
Doutor Slim escreveu:Já expliquei a ela, mas vou frizar que se ela quiser filho vai ter que procurar isso com outro. Toda forma vou ser previnido porque se ela quer engravidar ela só vai conseguir se eu der um vacilo, e vacilo não vou dar. Pior que fico na paranoia com medo de deixar meu esperma "acessivel" pra ela kkk tipo gozar na boca, no rosto, no corpo, e ela pegar e colocar dentro dela. Será que ela faria isso? sei que se ela fizer logicamente assumo o meu filho mas deixo ela, porque isso é tipo uma traição da minha vontade que não é inadimissível.


Mas se você está fazendo essa pergunta quer dizer que você não conhece ela tão bem assim e não confia nela.
Há quanto tempo vocês conhece ela?