Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lucluc1
#973642 Pra quem não leu meu primeiro relato, segue o link abaixo, acho que pra maior entendimento da história seria legal dar uma olhada.

termino-namoro-anos-preciso-voces-t107188.html


Então meus caros amigos PUAS, como vocês sempre dizem, elas realmente sempre voltam ! Hoje sou prova disso.

Como escrito no meu ultimo relato, há 4 meses terminei um relacionamento de 5 anos com uma HB8. Betei muuito quando terminamos, ela não queria nem me ver pintado de ouro, mas essa semana eis que surge ela retomando contato comigo por whats. Quando vi a mensagem dela custei a acreditar (ela é mt orgulhosa, fim do relacionamento foi feio).

Senhores, nesses 4 meses após o termino realmente mudei bastante coisa na minha vida, estou estudando o PUA adoidado, esse ano já dei mais de 20 KC'S e já tenho 2 RLMP. Realmente consigui evoluir em diversos aspectos. Digamos que a mudança foi visível.

Após 1 mês sem contato com minha ex ela surge, toda amigavel querendo saber da minha vida, mas estou me contendo e tentando jogar com ela. Acredito que jogar com ela não será tão dificil, tendo em vista que nesses 4 meses consigui desconstruir a paixonite que sentia, ainda gosto dela mas não é aquela loucura de quando está em uma paixonite.

Ontem conversando com ela rolou um papo de fumar maconha (faziamos muuito isso quando estavamos namorando) e senti que meio que ela estava se convidando pra fumar comigo, então foi ai que a convidei pra um café. Sem exitar ela aceitou o meu convite, e sexta agora temos um encontro.

PUAS, preciso da ajuda de vocês !!! Como proceder nessa reaproximação ? Tendo em vista que o meu objetivo é reconquistar ela ! Sei que muitos vão dizer que voltar com ex é robada, mas essa garota realmente é mt importante pra mim, e quero manter ela na minha vida por mais algum tempo.

Preciso de vocês companheiros, me orientem de que forma conduzir o jogo a partir desse momento.

Desde já, meus sinceros agradecimentos.
lucluc1
#973648 Só para frizar: o término foi a 4 meses atrás e o periodo sem contato foi de 1 mês e uma semana
Avatar pua
extremofilo
#973650 voltar com ex é complicado, mas cada caso é um caso então, vá com calma, vá sem demonstrar sentimentos.
aqui mesmo no pua tem diversos artigo de como se agir nessas situações.
1 mês hein, quem me dera se tivesse esse prazer, a minha ex não fica uma semana sem falar comigo, me manda boa noite apenas pra ver minha reação e já era a interação.
lucluc1
#973659
extremofilo escreveu:voltar com ex é complicado, mas cada caso é um caso então, vá com calma, vá sem demonstrar sentimentos.
aqui mesmo no pua tem diversos artigo de como se agir nessas situações.
1 mês hein, quem me dera se tivesse esse prazer, a minha ex não fica uma semana sem falar comigo, me manda boa noite apenas pra ver minha reação e já era a interação.


Não esperava nenhum tipo de contato com ela tão cedo, realmente fui pego de surpresa. Jogarei com cautela.
Avatar pua
love_below
#973670 Mano, te digo por experiência própria, saia com ela, e se comporte como se nunca tivessem namorado, se segure ao máximo para tentar beijar ela, mas não avance, creio que você terá uma surpresa e ela mesmo avançará ou falará algo neste sentido, fuma um, vai trocando ideia, fala sobre os meses que se passaram pergunte sobre os dela, se mostre feliz independente dela, evite ao máximo falar de sentimentos antes dela, e segue o jogo.
lucluc1
#973708
love_below escreveu:Mano, te digo por experiência própria, saia com ela, e se comporte como se nunca tivessem namorado, se segure ao máximo para tentar beijar ela, mas não avance, creio que você terá uma surpresa e ela mesmo avançará ou falará algo neste sentido, fuma um, vai trocando ideia, fala sobre os meses que se passaram pergunte sobre os dela, se mostre feliz independente dela, evite ao máximo falar de sentimentos antes dela, e segue o jogo.



Sim, meu amigo. Vou interagir com ela com toda a cautela do mundo. Ela vir falar comigo foi uma surpresa, o término foi horrivel, brigamos demais ! Estou curioso pra descobrir quais são as intenções dela, de qualquer forma vou preparado pra tudo !


Obrigado pela ajuda.
Avatar pua
love_below
#973751 E depois volte pra dizer o que rolou com vocês
Avatar pua
YuriPUA
#974458 E aí, como foi o encontro?


Boa sorte!

:ae
Avatar pua
jankovski
#987702 E aí mano, o que rolou? ahhaha
to curioso

:ae