Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lucluc1
#973642 Pra quem não leu meu primeiro relato, segue o link abaixo, acho que pra maior entendimento da história seria legal dar uma olhada.

termino-namoro-anos-preciso-voces-t107188.html


Então meus caros amigos PUAS, como vocês sempre dizem, elas realmente sempre voltam ! Hoje sou prova disso.

Como escrito no meu ultimo relato, há 4 meses terminei um relacionamento de 5 anos com uma HB8. Betei muuito quando terminamos, ela não queria nem me ver pintado de ouro, mas essa semana eis que surge ela retomando contato comigo por whats. Quando vi a mensagem dela custei a acreditar (ela é mt orgulhosa, fim do relacionamento foi feio).

Senhores, nesses 4 meses após o termino realmente mudei bastante coisa na minha vida, estou estudando o PUA adoidado, esse ano já dei mais de 20 KC'S e já tenho 2 RLMP. Realmente consigui evoluir em diversos aspectos. Digamos que a mudança foi visível.

Após 1 mês sem contato com minha ex ela surge, toda amigavel querendo saber da minha vida, mas estou me contendo e tentando jogar com ela. Acredito que jogar com ela não será tão dificil, tendo em vista que nesses 4 meses consigui desconstruir a paixonite que sentia, ainda gosto dela mas não é aquela loucura de quando está em uma paixonite.

Ontem conversando com ela rolou um papo de fumar maconha (faziamos muuito isso quando estavamos namorando) e senti que meio que ela estava se convidando pra fumar comigo, então foi ai que a convidei pra um café. Sem exitar ela aceitou o meu convite, e sexta agora temos um encontro.

PUAS, preciso da ajuda de vocês !!! Como proceder nessa reaproximação ? Tendo em vista que o meu objetivo é reconquistar ela ! Sei que muitos vão dizer que voltar com ex é robada, mas essa garota realmente é mt importante pra mim, e quero manter ela na minha vida por mais algum tempo.