Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961755 Mas é igual o Barcelafq falou.. a gente fala aqui , mas fizemos a mesma coisa a um tempo atras.. realmente a gente só aprende na PORRADA ! eu mesmo recebendo varias dicas aqui de como se comportar , se comportava totalmente diferente , meu subconsiente me SABOTAVA lindamente , não cheguei ao extremo assim.. mas fiz coisas absurdas também , que hoje só posso rir e ver o quanto fui otário.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#961763 GrilloSEP falou uma coisa certa

essa mina foi firmeza DEMAIS... ela nao te enrolou e nem te deixou em banho maria... mandou a real na lata.

foi mto sincera, acho q por essas atitudes eu até entendo vc gostar tanto dela rs.


mas tenha orgulho proprio e bola pra frente cara
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#962012 Primeiramente, eu quero parabenizar essa menina. De atitude, correta, direta, forte, inteligente... Quem fala que ela o humilhou é pq esta ressentido com alguma coisa. O que queriam que ela dissesse? Ela tinha mesmo que dizer NÃO simplesmente pq ela não quer mais. ACABOU.

Agora vc (dono do tópico) apelou demais, foi dramático demais. Ela já tinha dito que não queria. Pq a insistência (que me fez perder a linha só de ler) em reatar? Pra que tentar mostrar pra ela o cara legal que vc acredita ser? Pra que falar de seus erros do passado? Não se convence COM PALAVRAS uma mulher a ter atração por vc, meu brother. Essas suas palavras só te rebaixaram.

No mais, faça o que ela manda vc fazer! Saia com outras, viva sua vida, tenha novas experiências, curta a faculdade pois, tenho certeza, ela vai querer voltar contigo (se não ja tiver outro na parada, coisa que acho que ja aconteceu e nem queria te dizer para não te fazer ainda mais apegado). Se ela notar uma mudança positiva e menos mimimi de sua parte, talvez, se ela não ta pegando outro, ela até volte contigo.

Nesse caso, não bloqueie nem exclua (ainda). Ideal é trocar de numero e não adicioná-la, pois ela saberá que vc não esta ressentido a ponto de bloqueá-la, mas que nem "lembrou" de adicioná-la no novo zap.

Viva sua vida. Daqui a pouco nem lembrará que ela existe.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#962043
"ELA: Então meu filho, você não deveria ter feito isso. Enfim, a gente não vai voltar. Eu sei que final de relacionamento é doloroso, mas não tem como. Já passou mais de um mês e eu pensei que tivesse seguindo sua vida, ou sei lá. Pensei que fosse evitar ir a rock na universidade por um tempo, já que sabe que sempre vou, mas eu que vou ter que parar de ir."


A 7ª mensagem dessa longa e desnecessária conversa já é uma amostra de tudo o que estaria por vir. Eu sei que depois que passamos pela situação é muito fácil falar, mas cara, está tão claro nessas palavras acima a pedância dela. Observe que ela venceu, acabou pra vc, jovem. Tá claro pra ela que vc está de apego, que vc se humilharia para tê-la de volta... e vc acha mesmo q ela ia queria um homem assim?

De todo modo, fica como aprendizado. Depois de um tempo vc entenderá melhor. Vai se sentir mal e arrependido por esta conversa, imaginando tudo o que poderia ter feito de correto e racional. Mas faz parte.

Siga em frente,

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#962315 Eu sei que betei nessa conversa, que insisti, essa conversa seria nossa última pelo visto, tentei lembrá-la dos momentos que vivemos, que seria por algo simples e bobo o término da parte dela. Eu amei demais essa mulher e sofro até hoje por ela, mesmo eu ter ficado com algumas outras depois, parece que nada vai tomar conta do lugar dela, uma mulher que não ligava para nada, que rachava a conta, que não ligava se era carro ou ônibus, que pensava de uma forma independente, liberal, que qualquer lugar era lugar, sem preconceito algum com nada, que é inteligente, totalmente sincera, fiel, curtia a mesma coisa que eu em tudo!

Isso acabou comigo, em nehuma outra vida vou achar uma mulher assim ou melhor, acho que eu tinha acertado na loteria quando comecei a namorar com ela, esse tipo é raro, ainda mais começar a se interessar por mim, começamos a namorar e eu era até desempregado para se terem uma ideia. Sou um cara de baixa auto-estima, mesmo tendo cursos técnicos e de inglês, sou muito mal reconhecido financeiramente, não tenho carro, passo por um processo de mudança, onde meus pais se divorciaram recentemente por causa de problemas de bebidas do meu pai (O problema com bebida dele me afetou a vida inteira), tenho um salário baixo, ajudo com a despesa da casa para podermos (eu e minha mãe) darmos entrada em outro local para morarmos. E talvez ano que vem ou 2017 eu saia do trabalho para virar um universitário, ou com bolsa, programa, caso eu consiga me concentrar para voltar a estudar e talvez eu tente conciliar os dois (trabalho/faculdade).

Eu não sei o que fazer, meu subconsciente me sabota o tempo todo, ela provavelmente está ficando com outro, isso é certo, mas não vai assumir relacionamento, já que ela deixou claro que não queria saber mais de namoros. Já pensei em procurar um psicólogo, perdi muito peso, como muito pouco e sempre estou para baixo e triste, acho que só não cheguei a entrar em depressão ainda, já tem 43 dias de término, 30 dias de silêncio e outros dias tivemos o contato na choppada e a última conversa via whatsapp como relatei.

Devom Look, exatamente, mas tá difícil o foco, cara, obrigado pela força e pelo feedback!

Anjo El, sim, o sofrimento já tá foda, obrigado pelo feedback!

Antonio dos anjos, sinto isso até agora, eu frequento academia regularmente há uns 2 anos, mas não sou de tomar nada, apenas tenho um corpo atlético, não chego a ser tão magro. Eu fui, mas não consigo preencher esse rombo que ela me deixou, obrigado pelo feedback!

mooka, eu sei, betei mesmo, me humilhei demais, nunca achei que chegaria nesse ponto com ela ou que nosso relacionamento chegaria assim também, em minha cabeça ela estava predestinada a ser a mulher da minha vida, cara, obrigado pelo feedback!

Ribeiro007, sim, ela falou, mas antes de chegar nesse ponto eu fiquei 1 mês sem falar nada, vi ela na festa com outro, tive a conversa lá e deu nessa conversa do whatsapp. Betei sim, infelizmente meu subcosciente me sabotou, eu a tenho no facebook, mas deixei de seguir apenas, mas eu tento não acessar o perfil dela, mas acabo acessando as vezes, bem as vezes, tô tentando controlar isso. Obrigado pelo feedback!

Juniorcsz, exato, cara! Estou nesse sofrimento, mas essa sensação de ter perdido por algo fútil, bobo, simples, uma mulher dessa, sei que a escolha foi dela, mas isso acabou com toda minha expectativa e razão no momento, eu realmente achei que quando ela pediu o tempo que durou 5 dias, e eu ter feito o discurso de desculpa, de amadurecimento e tal ela iria entender e deixar eu desmonstrar, mas não quis dar o braço a torcer uma única vez! Obrigado pelo feedback, e força aí também, irmão!

Don size, li sim, um pouco, só quis lembrá-la das coisas que vivemos, que uma simples briga não era pra acontecer isso, e ela lidou como se não nunca tivéssemos tido nada. Eu percebi que betei nesse diálogo. Pois é, ela era única mesmo pra mim! Obrigado pelo feedback.

bacelarfq, pois é, percebi sim, mas tá sendo foda, não falei mais nada com ela, e não falarei, sim, já me indicaram o livro, vou começar a ler sim! Obrigado pelo feedback!

GriloSEP, eu sei, cara, me humilhei de tal forma incabível, eu tentei seguir o que me disseram nos outros relatos sobre esse caso, deixei ela pra lá por 30 dias, mas foi eu ver a cena na festa dela ficando com outro que eu fui direito pro chão! É foda, mano, obrigado pelo feedback!

Dr.Jeff, eu sei, cara, ela foi direta e disse o que sentia na hora, como disse alí em cima, estou tentando, mas o buraco que ela deixou em mim foi grotesco, eu amei de verdade mesmo essa mulher. Mas é nessa linha de pensamento que quero sequir, mudar totalmente, eu não bloqueei ela no facebook, nem no whatsapp, apenas deixei de seguir ela no facebook e apaguei a conversa no whatsapp. Obrigado pelo feedback!

Natur@ll, sim, todos falaram isso até agora, eu entendi que me humilhei e betei, e que poderia ter parado de insistir, mas meu emocional não deixou eu fazer isso, fez questão de lembrá-la de tudo e mostrar que não se acaba assim de uma hora para outra algo tão duradouro e verdadeiro. Obrigado pelo feedback.

Obrigado a todos pelo feedback, podem continuar com os feeds, estou aqui pra levar porrada mesmo, podem me julgar, aceito e respeito qualquer tipo de crítica, quero algum dia finalmente sair desse fundo do poço apenas.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#962877 Eu sei que betei nessa conversa, que insisti, essa conversa seria nossa última pelo visto, tentei lembrá-la dos momentos que vivemos, que seria por algo simples e bobo o término da parte dela

Isso é perda de tempo. Lembrar a ela não leva a nada e só mostra apego e falta de coisa melhor na sua vida pra se lembrar. Ou seja, só reforça sua dependência para com ela. E ela sabe disso. Ela deve se perguntar: "poxa, ele não tem outra vida que não seja a que viveu comigo?".
Isso acabou comigo, em nehuma outra vida vou achar uma mulher assim ou melhor, acho que eu tinha acertado na loteria quando comecei a namorar com ela, esse tipo é raro, ainda mais começar a se interessar por mim, começamos a namorar e eu era até desempregado para se terem uma ideia. Sou um cara de baixa auto-estima, (...)
Nunca diga isso, meu caro. Isso é ilusão de sua cabeça. Existem milhares de mulheres melhores que ela por ai. Isso é seu cérebro te sabotando. Tenho trinta e tantos anos, portanto, já passei muito por isso e sei o que falo. E lembre-se, você precisa pensar que a mulher que está contigo é quem ganhou na loteria.
E talvez ano que vem ou 2017 eu saia do trabalho para virar um universitário, ou com bolsa, programa, caso eu consiga me concentrar para voltar a estudar e talvez eu tente conciliar os dois (trabalho/faculdade).
É isso que você deve fazer, só que não espere tanto. Tirando eu como exemplo, demorei demais para acordar e somente muito recentemente que finalmente terminei a medicina. Depois disso, minha vida se transformou radicalmente e sou outro homem, feliz e com varias (muitas mesmo) mulheres a disposição. Transforme-se profissional e pessoalmente e verá o cara com baixa autoestima se transformando num cara feliz e seguro de si.
................
De verdade cara, eu me preocupo com caras legais como você que realmente se apaixona por uma menina e só queria ser feliz com ela. A ponto de largar um pouco as responsabilidades para vir aqui te responder.
E vejo que você ainda está numa fase extremamente frágil porque você continua idealizando essa história. Por mais que a menina seja legal, ela não é melhor que a maioria das meninas por quem você cruza na rua. ENTENDA CARA, quando estamos apaixonados, criamos essa armadilha de crer que a garota é perfeita e única, mas ela não é. Elas NUNCA são. Enfia isso na sua cabeça! É a única maneira de esquecer e retomar sua vida. Você precisa entender que não perdeu nada. E juro para você, você realmente não perdeu.
Eu nunca contei minha história aqui, mas até fome eu passei, fui humilhado pela mãe de minha filha (em partes, ela tinha razão), comi o pão que o diabo amassou, mas ressuscitei, cara. Você precisa se concentrar nisso, na sua casa, na sua mãe, no seu futuro profissional e familiar. Mulher vem e vai, brother. Seu futuro, uma boa profissão, sua independência para a vida, seu humor, sua felicidade não deve nunca depender de uma garota. Você tem uma vida pela frente, ela é só uma menina. Só uma menina.
Se precisar de ajuda, pode me chamar.

Abraço, Dr.Jeff
Avatar pua
diegolinocp

Aprendiz

#963236 Sei exatamente como está se sentindo, estou passando pela mesma fase, e é bem mais fácil falar, do que fazer. Mas cara, ela te humilhou bonito, não por mal, mas pra deixar claro o que queria, ou não queria, e você aceitou essa humilhação se rebaixando ainda mais. Qualquer respeito que ela tinha por você, pode ter se perdido nessa conversa. Mulheres são muito frias, quando não estão mais relacionadas emotivamente.

Acredito que você já saiba o que fazer, ela mesmo te disse o que. Siga o conselho dessa mulher, que é apenas mais uma no mundo, cuide de você, se ame muito mais do que você amou ela, sabia que você tem valor e que tem muita mulher esperando que um cara como você as encontre... Pode ter certeza, mas toda a certeza do mundo, você vai encontrar várias mulheres muito melhores que essa, em todos os sentidos, mas primeiro você precisa ser feliz consigo mesmo.
gigiosf

Aprendiz

#963379 kara entendo seu sofrimento e nesse momento oque posso te dizer é se tiver que chorar chore.
se tiver que desabar desabe mais desabe no seu quarto aonde ninguem ve, não demotivos para achar que você é um fracassado sendo que você não é.

1º kara você não teve amor proprio se rastejando se humilhando.
2º você fez tudo errado brother quanto mais você precionava ela criando um clima para ela lembrar das coisas boas mais ela te cortava.
3º bote na sua cabeça acabou acabou.
4º kara a menina ao contratio doque os kara fala não te humilhou em nenhum momento muito pelo contrario ela foi super gente fina em dizer para seguir sua vida e conhecer gente nova, porque tem muita mulher espertinha que iria ficar te enrolando e o dia que quisece uma foda com alguem que sempre estará ali disponivel (suas atitudes monstrou isso) iria te usar e te chutar de novo, nao foi oque ela fez mando o papo real.
5º kara va viver sua vida, pare de querer viver a vida dela, va fazer academia va focar em uma atividade que sempre quis fazer se não tem alguma procure saia dessa zona de conforto procure o novo notara o quão bem vai fazer para ti.
6º não a procure mais, deixe ela experimentar a vida e mostre mudanças suas evolua melhore seja um kara melhor um kara menos reativo um kara menos apaixonado, se ela gostar realmente de você um dia ela vai correr atras.
7º pelo amor de Deus não corra mas atras dela deixa que ela corra atras de você se você for o kara taum bacana que se preoculpava fazia as coisas e realmente teve momentos boms ela ira lembrar e sentir falta.

e isso ai brother infelizmente não a conforto para oque esta sentindo agora porem a certos remedios que é focar em outras coisas e aceitar o fim.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#963387 Cara pelo que tu disse aí.. essa mulher tem um VALOR Maior que o seu.. e isso é complicado , porque essas mulheres realmente são fáceis de se apaixonar.. mas em um relacionamento em que a Mulher tem mais VALOR que o homem dificilmente dura.. eu sinceramente não sei como o seu durou tanto tempo assim.

Se tu fosse um cara de valor, tivesse Status.. provavelmente isso não teria acontecido.

Mas cabe a você enchergar isso e procurar obter esse VALOR , esse Status.. melhorar principalmente FINANCEIRAMENTE

Vi que voce ja está na Academia. ÓTIMO..enfim , não é fácil mesmo..

mas acho que o melhor agora é tentar ocupar sua mente de alguma forma...

trabalhando , estudando eu nem aconselho , pq é dificil estudar pq logo vai pensar na ex e nao vai conseguir se concentrar... mas tu tem que sair , pegar outras mulheres.. uma transa com uma desconhecida mesmo que momentaneo , mas é bom uhsuash e da um alivio ali.. enfim cara , espero que vc melhore e realmente CONCORDE que essa ai ja nao tem mais jeito... porque vejo nas suas palavras que vc nao aceita de jeito nenhum que o relaciomento acabou e mesmo sendo humilhado da forma que foi , se humilharia novamente...