Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#961639 E aí, galera, acho que chegou ao fim essa novela mesmo, vou colocar os links abaixo do término, e da quebra do silêncio depois de 1 mês de término.

EX NAMORADA TERMINOU
http://www.puabase.com/forum/namorada-terminou-t103795.html

QUEBRA DE SILÊNCIO DE UM MÊS SEM CONTATO COM A EX
http://www.puabase.com/forum/quebra-silencio-mes-sem-contato-com-t104770.htm

Essa choppada foi no dia 03/10, ela entrou em contato comigo dia 07/10 querendo conversar e esclarecer as coisas via Whatsapp mesmo, a intenção foi de termos uma conversa amigável e não deixar nosso último contato como aquela conversa na choppada, onde estávamos bêbados.

Vou colocar todo o diálogo que tivemos via Whatsapp abaixo para vocês poderem analisar, desculpa se ficou grande, mas acho que esse foi o último suspiro do relacionamento, eu deixei claro que queria voltar com ela nessa conversa, mas não teve jeito. Como muitos estão acompanhando essa novela desde o começo, nada mais justo que eu mostrar como acabou. Obrigado pela força de todos, vocês me ajudaram muito, agora vou passar a ler mais o conteúdo aqui do PUABASE e opinar mais nos relatos de cada um.

ELA: Oi

EU: Ei

ELA: A gente precisa conversar. E acho que você sabe o assunto, né?

EU: Concordo. Sobre a conversa que tivemos na festa?

ELA: É. Eu não sei aonde você tava com a cabeça pra fazer aquilo. Ter aquele tipo de conversa numa festa, em que estávamos bêbados e eu curtindo com minhas amigas.

EU: Pois é, é que vi você ficando com outro, me senti mal, aí esperei suas amigas irem embora bem ao final da festa e cheguei a você.

ELA: Então meu filho, você não deveria ter feito isso. Enfim, a gente não vai voltar. Eu sei que final de relacionamento é doloroso, mas não tem como. Já passou mais de um mês e eu pensei que tivesse seguindo sua vida, ou sei lá. Pensei que fosse evitar ir a rock na universidade por um tempo, já que sabe que sempre vou, mas eu que vou ter que parar de ir.

EU: Mas tentei conversar numa boa lá. Sim, mas minha intenção não era falar com você, e eu não fui por que você foi, eu gosto muito das pessoas de humanas e do ambiente de lá, e meus amigos insistiram pra ir.

ELA: Tá bom, o ambiente e as pessoas são de boas mesmo.

EU: Mas pode deixar, vou tentar não ir. Só uma coisa que eu fico muito mal, e fico o tempo todo pensando em todos os nossos 2 anos de momentos felizes, aconteceu uma briga séria, eu reconheci meu erro bobo, mas você disse que cansou de mim e de namorar. Isso é muito difícil de digerir, aí fico pensando que tínhamos os mesmos gostos, curtíamos as mesmas coisas, isso era ideal, como você mesmo dizia e lembro que você chegou a perguntar se eu queria voltar, lá na conversa da festa. Sério, tinha planejado tudo com você.

ELA: Eu perguntei por que você tava falando a mesma coisa sempre, foi irônico, eu não quero voltar, mas foi por erros bobos que eu cansei, por parte foi culpa minha mesmo.

EU: Sim, eu tinha aprendido naquele tempo que você pediu.

ELA: Tinha varias coisas que me incomodava e quando chegava pra falar a gente discutia e deixava pra lá.

EU: Afinal, a gente quase nunca brigava.

ELA: Mas eu queria um momento pra mim, quero ficar sozinha, eu fui sincera com você, imagina se fosse zé de ficar te enrolando?

EU: Sim, foi sincera, sei disso, mas não achei que mais de 2 anos e o término seria por isso. Você não lembra de tudo que a gente viveu? Acho que nunca vou esquecer-me do "Enquanto existirem estrelas, nosso amor não acabará" Mas aí que tá, nossas discussões eram coisas tão mínimas, e você não faz ideia de como esse tempo me amadurece, e minha facilidade em aprender, mas tudo bem, não queria que nosso último contato fosse aquela conversa na festa, acho que esse tá melhor.

ELA: Eu sei, mas a questão é: onde você ta querendo chegar? Eu não quero voltar, não adianta insistir, não quero mais e também não quero que fique mal da gente brigar e nunca mais se falar.

EU: Tá bom, a gente não volta, eu entendi, você quer curtir a Universidade, não se preocupar com nada e nem ter que dá satisfação, e conhecer e ficar com outras pessoas, não vou esquecer disso, foi o que me disse lá na Pizzaria na conversa quando terminou comigo.

ELA: Mas não é esse o motivo principal, não terminei com você por que quero "curtir", foram vários problemas juntos.

EU: Ficou bem evidente que foi também. Por que acho que nosso relacionamento era tão idealizado como você falava, e eu também, achei que ciúme bobo não iria quebrar nosso laço, mas acho que você não botou fé quando disse que aprendi com isso, quando entendo uma coisa, eu entendo de verdade.

ELA: Não interessa se você aprendeu ou não, não seria justo com você eu falar que te dou mais uma chance sendo que o primeiro deslize que desse eu ia terminar, porque eu não queria mais, algumas coisas eu idealizava mesmo, mas não era tudo, a nossa relação de amigos era o que achava importante.

EU: Sim, éramos bem amigos e namorados.

ELA: Então pronto.

EU: A gente se entendia muito bem, me considerava de humanas junto com você, única diferença era que gostava de matemática kk.

ELA: Em bastante coisa sim, algumas lá nem tanto.

EU: Bastante sim, o deslize foi pequeno, se eu digo que aprendi, só cabia um tempo para eu poder demonstrar, vou nem comentar sobre minha mente estar totalmente aberta também, aliás, já era muito na verdade, mas tudo bem, se quer assim, só cabe a eu respeitar.

ELA: Exatamente.

EU: Sucesso em sua vida, você tem um futuro brilhante.

ELA: Eu te vi no Tinder, lá tem muita gente legal, conheça outras pessoas, faça uma faculdade, mude de emprego, melhora sua vida.

EU: Ah sim, eu entrei lá, mas nem uso.

ELA: É legal.

EU: Sim, eu disse que iria mudar, o que passo agora é uma fase, triste foi você terminar comigo e meu pai perturbar a gente dentro de casa com aquele problema dele, psicológico de ninguém aguenta isso.

ELA: Ele tinha parado, voltou?

EU: Sim.

ELA: E a mudança? Mas ele voltou pior?

EU: A mesma coisa de sempre, a mudança ainda está em processo.

ELA: Humm, mais um motivo pra dar um up na vida.

EU: Pois é, mas sempre contei com você nesse momento, na verdade, em todos.

ELA: Sim.

EU: Mas como parceira.

ELA: Por isso tava ficando pesado também, mas enfim.

EU: Afinal a gente tava suportando um com o outro.

ELA: Não vamos falar disso, mas eu to aqui ainda, se quiser conversar, a gente não é namorados, mas somos primos (OBS: 3º grau).

EU: Acho que parece muito mais fácil pra você lidar com isso, já que você decidiu isso.

ELA: (In) felizmente sim.

EU: Eu fazendo o papel de bonzinho o tempo todo.

ELA: Mas eu não me sinto bem sabendo q você ta mal, não vem com drama.

EU: Não é drama, foi um golpe surpresa apenas.

ELA: Você vai à festa lá na roça? (OBS: Festa de toda família do estado)

EU: Vou.

ELA: Ótimo, eu também vou, estamos resolvidos, né? Não quero você conversando isso comigo de novo lá.

EU: Tudo bem, nem conversar com você eu não falo, como preferir.

ELA: Para de pensar na gente, olha pra frente, sofrer faz parte, a gente cresce com isso, se precisar de mim eu to aqui, conversar a gente pode, de boa, sobre qualquer assunto, menos sobre a gente.

EU: Mas acho meio vago, o clima também não seria legal.

ELA: Então ta.

EU: Tem mais algum motivo para o término?

ELA: Na hora a gente vê como ta. Não. Quer falar mais alguma coisa?

EU: Minhas fotos criança você fez o que?

ELA: Ih, ta aqui ainda, eu levo na viagem e te entrego, me lembra se não vou esquecer.

EU: Tudo bem, será que em futuro a gente se encontre de novo?

ELA: Se encontre de namorar?

EU: Acho que o seu tipo é exatamente como enxergo uma mulher.

ELA: Mas não existe só eu no mundo, aliás, existe kkk, mas você entendeu o que quis dizer, vai aparecer outras meninas legais, que talvez você identifique mais do que comigo.

EU: Acho que difícil, aprendi muito com você, e você me marcou muito, evoluí e acabei pensando exatamente como você.

ELA: Você também, foi a melhor experiência que tive.

EU: Fico feliz em saber, acho que melhor que isso só estando juntos novamente.

ELA: Não sei, você fala isso por que terminamos agora, você vai achar outra pessoa legal que combine com você.

EU: Não sei do futuro.

ELA: E se não achar não tem problema, conhecer pessoas e ter experiências é muito bom, nem eu, então não fique pensando nele.

EU: Terminamos de forma amigável, mas o que eu queria mesmo é estar junto com você, mas de fato você é o que combinava comigo, nossas brincadeiras, o jeito que falávamos, opinião política, crença, ideais que defendíamos e etc. Acho que todos merecem uma única chance, ainda mais para aqueles que fizeram por onde, mas isso é uma escolha sua.

ELA: Mas não vamos voltar, não existe de outra chance, pelo menos pra mim, mas foi legal mesmo nossa relação, por isso que acho que deve seguir em frente.

EU: Diga-me um relacionamento que não teve uma briga? O nosso teve uma séria apenas.

ELA: Eu sei.

EU: Mas tá bom, você não quer, vou suportar esse luto e deixar o tempo fluir. Tem algo mais para falar? Espero que não esqueça que sempre te tratei bem, nunca faltei com respeito e sempre te ouvi até nos momentos mais difíceis que passou.

ELA: Tenho não, não precisa ser dramático assim.

EU: Só sendo sincero.

ELA: Eu também sempre te respeitei.

EU: Tudo bem então, vou dormir, boa noite, beijo.

ELA: Tudo bem, boa noite, durma bem, beijo. ❤

EU: Idem.

Gostaria de ouvir o feedback de cada um de vocês, podem falar o que quiserem, obrigado, galera!
Devom Look

Aprendiz

#961641 Eai, Boa Tarde Mano.

Enfim, eu li tudo é tals, eu sou novato mas nesse conta, já tive um pouco de experiência.

Não quero te ofender ou algo assim, mas você meio que tentou fazer de tudo pra voltar, eu achei errado, mas um namoro tão longo e acabar por uma besteira dela, eu não seu lugar faria o mesmo.
A culpa foi e não foi sua, por "ignorância " do conhecimento no relacionamento ela se cansou, achou melhor que devia curtir mais e como disse, ela ficou com outro, ok, devemos seguir em frente e tals, mas tão rápido assim? Pode ser que ela ficou pra te esquecer, o fato de não querer te encontrar na festa pode ser isso, mas o modo com ela falou, se negando a reconhecer a coisas boas e dizendo ao meu ponto seca, é sinistro como elas têm essa facilidade de acabar o relacionamento, aí precisamos/precisa evoluir pra não deixar que isso ocorra, pra você ser o dominador e não o submisso da história .

Fim de relacionamento é uma bosta, eu já passei e estou prestes a passar, ver ela ficando com outro então, fudeu mano, mas cara, no começo ela te amou, te desejou, mas não creio que durou muito, da sua parte sim, eu acredito nisso, mas na dela se esvaiu e simplesmente penso "Cansei, quero curtir, Universidade, pessoas, festas, vou ficar presa pra que " e acabou.

Eu sou muito vingativo, mas minha vingança é assim, terminou comigo, beleza, vou ficsr uns dias mal? Vou, mas vou fazer de tudo pra melhorar e ela olhar e dizer "Puta, olha oque perdi" fazer ela se arrepender

Agora o momento é focar em você e tornar o melhor, você in/felizmente se livrou de um peso, hoje é só você com você e já era.

Boa sorte mano, qualquer coisa estamos aí.
Avatar pua
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#961664 Eu não vou falar pra vc não ficar trste ou puto. Pelo contrário, sinta isso... Por uns dias - no máximo 1.
Depois vá se dedicar à vc. Entre numa academia, faça algum esporte q vc sempre quis fazer e VÁ ATRÁS DE OUTRAS MULHERES.

Abraço
Se precisar de ajuda pode me mandar uma MP
Antonio
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#961667 Amigo;

antes de mais nada, te confesso que não li os outros tópicos, mas sinceramente, não me leve a mal, o que foi essa conversa que eu vi? A todo momento ela dizia deixar claro que não queria voltar, te mandando ir conhecer outras mulheres, melhorar sua vida, não pensar em vcs 2, e vc, a todo momento, insistindo, tentando fazer ela relembrar momentos, falando sobre 2 anos juntos, bla bla bla, o que é isso?

Vc betou demais ai, simplesmente bloqueie essa mlher da sua vida, wpp, redes sociais, a delete completamente, quando a ver passar por perto, não olhe na cara dela, despreze-a! A forma como ela conversou com você ai, foi no mínimo, uma humilhação.

Você merece mais, sofra e volte e guerra!
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#961671 Como um amigo citou ali em cima a delete completamente da sua vida, ela cansou de falar pra voce ir conhecer outras mulheres e vc continuando a querer volta com ela, ela pisou em voce cara, voce BETOU muito nessa conversa com ela. O melhor que voce tem que fazer agora e esquecer essa mulher, VOCE E O PREMIO E NAO ELA!

boa sorte jogador caro, vc ainda tem muito pela frente oq aprender :legal
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961685 Ola Amigo, boa noite!!

Bom, eu nao li seus outros posts!

Mas seguinte cara, ficou claro pela conversa quem que ama menos na relacao, como ja diria David X "quem ama menos, controla a relacao"

Na conversa ficou estampado que ela esta com o sentimento controlado e voce nao, e acredite, ela nem te considera mais... eu vi em tudo o que voce escreveu, muito de mim ha algumas semanas atras..... Eu estou em recuperacao tambem hoje fazem 2 semanas e 1 dia que estou na merda!

Mas assim cara, se convença, ela nao pensa mais em voce ela nao te ve mais como alguem para formar um par, ficou claro isso na conversa! Ela seguiu o rumo dela, agora siga o seu.

Todos os conselhos que todos derem pra voce aqui, é bem mais facil falar eu sei.. Eu estou na mesma, voce vai lembrar dela todos os dias, vai pensar nos momentos, nas musicas voce vai lembrar dela e ate nos emoctions que ela usava, quando voce olhar vai lembrar dela e é muito dificil.. PERMITA-SE SOFRER COMO EU ME PERMITI, PERMITA-SE CHORAR SE FOR O CASO. Sofra tudo o que tiver até que nao sinta mais vontade de sofrer, e um dia de cada vez.

Grande abraço, se precisar me chame no privado, estou aqui e estamos no mesmo barco.

Ate
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#961731 rapaz o que foi isso cara?

Foi muito humilhante a forma que vc se comportou.

Não entrou na sua cabeça que ela estava nem ai pro q vc sente por ela?

Pra ela a fila ja andou e vc ficou insistindo o tempo todo dando a ela motivos pra te chamar de DRAMATICO.

faz isso não fera pelamor vc ja leu alguma coisa por aqui antes?? Como deixou ela falar assim com vc??
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#961752 Como muitos aqui disseram e vc mesmo pode ter observado vc betou, e betou feio. Mas com certeza muitos aqui que disseram q vc se humilhou podem ter feito a mesma coisa há um tempo atrás, como eu por exemplo. A questão é que passou e vc não pode voltar atrás, então o que vc deve fazer é ler bastante e prometer a si mesmo nunca mais se deixar humilhar por uma mulher. Corte contato com ela. As vezes sua mente vai te sabotar e procurar motivos só pra entrar em contato com ela. Qd isso acontecer venha para o fórum e comece a ler, pesquise vários assuntos que isso vai te dar força e te ajudar a distrair. O primeiro livro q vc deve ler é "como lidar com as mulheres" do Nessan Alita. Qd estiver lendo vai reconhecer várias erros q cometeu, mas a vida é assim, a gente aprende na porrada. Qualquer coisa estamos aí.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961754 Ah cara.. sinceramente velho.. eu fico com pena de ti cara.. como tu consegue se humilhar tanto assim mano ?

depois de tudo que dissemos la no outro tópico , poxa vida ! não da pra digerir a forma que tu agiu nessa conversa e a mina só te cortando.. realmente , pelo menos ela foi SINCERA !

TRISTE ! Espero que isso pelo menos sirva de liçao.