Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028537 A situação é a seguinte, tô ficando com uma mina, só q só de fds, agr ela sabe q eu só fico com ela ( não ligo q ela estava falando com outros)... E desconfia que eu só fale com ela.
Porém ela sabe tb q eu sou super confiante e a gente sempre zoa q eu "passo o rodo" no cursinho q a gente faz ( pq eu dei encina da amiga dela, porém eu não gostei e parei. Só que fui falar com a mina q eu tava ficando com o objetivo de passar pro meu amigo, e acabei ficando...

Vocês acham q é ruim? Eu só falar com ela?
Pq o Mistery (MM) diz q ela tem q saber q tenho opções, mas eu sou acomodado e não corro atrás p pegar quando já tô pegando. Oq vcs acham?
Troco ideia só pra ela ficar sabendo?
Uso neg pra caralhoooooo... E algumas pnl tb.

Abrss... :legal
Avatar pua
Cafalheiro

Aprendiz

#1028540 Cara,primeiramente: IP MAN é foda, eu pratico Wing Chun também hahaha.
Segundamente: Não acho que ela saber ou não que você fala com outras pessoas irá fazer ela te ver como menos homem ou não. O que acho é que ela precisa saber que independente do que ela faça ou do resultado do relacionamento de vocês, você pode sair dessa seguro e confiante o bastante sabendo que pode ter outras mulheres em sua vida.
Entende?Não necessariamente você precisa ficar tentando mostrar que possui outras .O que você precisa é fazer ela saber que seu mundo não gira em torno dela e que você pode ter outras caso não dê certo com ela. E ela vai saber disso caso não dê certo.

Mas claro, conheça outras pessoas, conheça outras garotas, mas não por ela, e sim por você. Conheça e converse com outras garotas porque você é um ser sociável, e não porque precisa mostrar isso aquilo para a garota.
Abraços!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028739 Concordo com o Cafalheiro acima


Eu diria que você deveria aproveitar a vida. O fato de você ter postado aqui a sua dúvida, pode ser um desejo reprimido de passar o rodo. A vida é curta. Amanhã você gosta de alguém, depois de amanhã ela está com outra pessoa. Quando pintar a oportunidade, fique com alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028835
Cafalheiro escreveu:Cara,primeiramente: IP MAN é foda, eu pratico Wing Chun também hahaha.
Segundamente: Não acho que ela saber ou não que você fala com outras pessoas irá fazer ela te ver como menos homem ou não. O que acho é que ela precisa saber que independente do que ela faça ou do resultado do relacionamento de vocês, você pode sair dessa seguro e confiante o bastante sabendo que pode ter outras mulheres em sua vida.
Entende?Não necessariamente você precisa ficar tentando mostrar que possui outras .O que você precisa é fazer ela saber que seu mundo não gira em torno dela e que você pode ter outras caso não dê certo com ela. E ela vai saber disso caso não dê certo.

Mas claro, conheça outras pessoas, conheça outras garotas, mas não por ela, e sim por você. Conheça e converse com outras garotas porque você é um ser sociável, e não porque precisa mostrar isso aquilo para a garota.
Abraços!


Cara show de bola o filme, Quem sabe um dia eu pratique hahah. Hoje pratico só taekwondo :louco ...
Perfeito é qe eu nao falo mesmo por estar numa zona de conforto. kkk
Eu vou começar a demonstrar mais isso, mesmo ja fazendo sabe?
eu tenho na vdd algumas amigas mesmo que troco ideia mas eu passei literalmente pra ela a informaçao que so falo com ela mesmo sendo mentira.


obrigado de verdade man. abraço e boa evolução. :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028836
André_SJDR escreveu:Concordo com o Cafalheiro acima


Eu diria que você deveria aproveitar a vida. O fato de você ter postado aqui a sua dúvida, pode ser um desejo reprimido de passar o rodo. A vida é curta. Amanhã você gosta de alguém, depois de amanhã ela está com outra pessoa. Quando pintar a oportunidade, fique com alguém.


Eu tambem acho q la no fundo eu sinta isso... Show de bola tua reflexao. :ajoelhar
eu na vdd troco ideia com algumas minas, comecei recentemente mas eu disse q nao trocava.
( pq so to ficando com ela) :chora .

obrigado man, e demoro... vamos evoluir até o infinito.