Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095006 Buenas!!

Encontrei uma HB e ficamos conversando um bom tempo, percebi de cara que ela tinha uma postura diferente das demais. Ao longo da conversa descobri que ela já havia estudado sobre linguagem corporal, fiquei curioso porque não é algo muito comum. Geralmente as pessoas se interessam pelo básico: "braços cruzados = bloqueio" essas merdas...

Eu me posicionei normalmente. Mantive minha BL firme, mas notei que muitas coisas que com outras as deixavam "intrigadas", com esta não fizeram efeito.

Bom, a pergunta é:

Como se portar quando a HB tem um domínio sobre BL? Ela sabe exatamente o que tu ta trasmitindo, tentando fazer etc... Não é fácil aplicar técnicas de BL com ela.

Ela realmente me testou muito durante todo o game, desde a fase de observação até o momento da conversa.
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1095008 Acho que vc deve usar normalmente a linguagem corporal de alpha, pos independente de ela saber ou não ela reagirá de forma automática ao seu jeito alpha. Isso porque elas reagem automaticamente ao seu jogo, isso se tiver fazendo tudo correto. Mesmo que ela saiba não conseguirá bloquear seus impulsos
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1095015 Fala Fwardkoff!

Ela manjar muito de linguagem corporal traz um questionamento aqui: Porque ela estuda isso? De uma certa forma é difícil encontrar mulher assim. Se é bom? Não sei. Curioso? Sim.

Uma coisa é certa, se tu conseguir fazer com que ela se apegue a você, não tem guarda que não abaixe. Não adianta só estudar as estratégias de guerra e não ir pra batalha.

Desapega um pouco desse lance de BL e tenta levar naturalmente a conversa, batendo de frente com ela só vai piorar, elas sabem detectar muito melhor o medo do que a gente.

Como eu disse, se um dia ela se apegar, não tem BL que consiga se manter firme, uma hora ela vai abaixar a guarda, é só ter paciência.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1095020 Bicho, você não especificou que tipo de comportamento ela adotou.
Assim como a pessoa foi superficial o que posso te dizer é o mais natural possível.
Seja congruente com o seu interesse..
Demonstrou interesse? Inclinação!
Demonstrou desinteresse? Desfoque ela.

Obs: Isso é muito parecido com a linguagem verbal. Claro que não exagere para não parecer um moleque mimado.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095026 fwardkoff San
.
Certa vez, sai numa balada, uma gata gostooooooosa veio falar comigo: "Você é PUA, certo???"
.
A garota me observou, viu o que eu fazia e veio jogar, na lata e sem rodeios, que eu era PUA.
.
Estudante de psicologia, gatíssima e gostosa.
.
Confesso que, na hora, fiquei surpreso.
.
Agora, vamos racionalizar. As mulheres são infinitamente mais abordadas que nós, homens. Portanto, elas possuem um manejo social infinitamente maior. Ainda que a mulher não fosse psicóloga, ou estudasse "linguagem corporal", não é preciso absolutamente nada para saber que "braços cruzados" significa negativa, ou cabeça girando para os lados significa "não". É intuitivo.
.
Quanto a sua questão: não vejo problema algum aí. Mulher quando é conquistada, aceita.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095035 Certa vez eu tive um namoro com uma psicóloga que manjava bem destas coisas. Nós já tinhamos nos visto várias vezes em lugares diferentes. Então um dia eu cheguei numa balada, tocava um foró e enquanto pegava uma cerveja vi que ela estava ali. Me aproximei de onde o pessoal dançava e percebi que ela me viu. Então terminou a música e ela foi para um canto, bem na minha direção, sentou num banco e cruzou as pernas, deu uma olhada na minha direção e depois olhou para a frente, a posição que ela sentou ela tinha que virar a cabeça 90 graus para poder me olhar. Então quando ela olhou a segunda vez eu nem pensei. Fui falar direto.
Depois de um tempo saindo com ela, nós resolvemos falar daquela noite. Ela me disse que já tinha me reparado as outras vezes, mas que sempre parava alguém para falar comigo, então eu não tinha um procedimento padrão, a amiga dela observou que eu chamava a atenção(cabelão cumprido e barba bem serrada), então ela me disse que pra ser vista tinha que chamar a atenção e foi o que ela fez, como ela é linda pra caramba(isso ela não disse), precisava mostrar que era pra mim que ela estava se expondo. Foi impressionante ouvir dela que todos os movimentos forma friamente calculados.
Em contrapartida ela sabia em cada movimento meu o que eu estava pensando, se queria algo, se tinha algo errado. As vezes cansa.
Ela fazia atendimento para crianças e adolescentes com suspeita de abuso. De qualquee tipo de abuso. Isso fazia ela reparar em várias características de postura e linguagem corporal. Lembrando que muitas vezes se levam anos para conseguir que uma pessoa conte o abuso que criou aquele trauma, então era importante ir cercando sem assustar.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095075 E ai rapaziada, beleza?

Agradeço a todos os comentários! Só hoje tive um tempo para vir aqui dar um parecer.

Pelo que entendi devo continuar agindo do meu jeito, sem tentar mudar, porque provavelmente ela vai perceber. Se tem uma coisa que as mulheres são boas é na percepção, elas conseguem perceber os mínimos detalhes em questão de poucos minutos.

Andei trocando mais uma ideia com ela e já marcamos para sair novamente, acredito que só por aí ela já deve ter curtido. A diferença que agora não vou ficar escondendo tanto o jogo, vou ignorar a questão dela entender sobre o assunto e agir da minha maneira. Tanto ela quanto eu sabemos o que cada um quer, não há motivos para fingimentos.

Novamente agradeço a todos pelos comentários.

Forte abraço!
Avatar pua
Natan070

Aprendiz

#1095080 mano é o seguinte........e daí se ela sabe linguagem corporal?????.......isso não é ruim e não é bom,depende...........vc só precisa estar preucupado com isso se vc tiver algo a esconder , se por um acaso vc está tentando figir pra ela uma '''POSTURA ALPHA''' .....eu coloquei em destaque por que no final das contas.....nao adianta nada vc imitar uma postura de algo que vc não é..........ja vi muitos caras com posturas SUPER RUINS pegando muitas mulheres ,e muitos caras com uma tal de postura ALPHA que nao pegavam mulher nenhuma........o que quero dizer com isso é que sua postura nao importa muito se o seu INNER GAME não é bom ou se o seu INNER GAME NAO É CONGRUENTE COM SUA POSTURA........se vc nao se sente bem consigo mesmo e finge uma postura só pra conquistar mulher .........vc cão conseguirá os resultados esperados ,porque a sua postura nao estara congruente com o que vc pensa e esta sentindo no momento.......as mulheres são peritas em detectar inconngruência, então se ela descobri que vc esta fingindo ser alguem que vc não é , porque ela acreditaria em vc? sobre o que mais vc poderia estar mentindo então ?......agora vc passa de um futuro pretendente a alguem que ela nao confia , e é aí que o jogo ACABA pra vc...............por ultimo queria acrescentar um conceito que vi em um curso do Julien Blanc ele diz que O GAME É O QUE VC É , E NÃO O QUE FAZ..........entao vc nao precisa de uma postura corporal foda pra conquistar uma mulher .......vc só precisa ser vc , trazer valor a ela e ter uma postura congruente com o que vc esta sentindo , tanto faz se vc esta se sentindo bem ou mau ,nada de tentar empressionar e nada de tirar valor dela ,pois milhoes de caras ja fazem isso ...............ENTÃO VC ESTA SE PREUCUPANDO A TOA COM ESSA HISTORIA DE BL.......FIQUE TRANQUILO E ACRESCENTE VALOR A INTERAÇÃO........ :ae :ae :ae