Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084785
Hyoubu escreveu:então decidi tentar seduzi-lá


Sério que você decidiu e resolveu aplicar aquilo que você não sabe? Existe uma boa chance de ela estar te zoando. O mais óbvio é que se a pessoa sabe que você quer ser um sedutor, vai medir suas palavras e sempre vai procurar a técnica por trás. O grande problema é que cedo ou tarde ela vai contar isso pro pessoal conhecido e você vai ser zoado por inteiro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084788
Hyoubu escreveu:Nesse caso, o que vc recomendaria pra arrumar a merda?


Aja como homem, simples. Se os sinais de interesse são aparentes/evidentes, basta agir.

Talvez, pra você, isso seja complexo. E é a partir daí que você tem que entender o quanto é prejudicial tentar mostrar uma imagem daquilo que não é. Independente do que você tente se rotular.
Porque as pessoas irão te testar e, dependendo do seu resultado, vão determinar se você é bom ou um merda. E elas sempre vão se esforçar pra provar que você não é bom o suficiente.

Enfim, marque algo com a garota e, quando ela vir com a ideia de te testar ou falar sobre sedução, seja firme em dizer que seu interesse é por ela, e que não tem necessidade de se provar.
E nas próximas, facilita tua vida, não enfeita o pavão. Desse jeito tu só vai ficar no 5x1.

Espero que entenda a mensagem, fica na paz.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084792 Baita sinuca de bico, hein, meu amigo?

Cara, lembre-se sempre que a regra de ouro é o sigilo, seja com relação às garotas com quem sai, seja com o que você faz sobre determinados assuntos, como estudar sedução, por exemplo.

Bem, a melhor saída agora é conquistá-la de alguma maneira que não pareça que esteja usando técnicas, sendo o mais natural possível e, principalmente, fazendo-a se divertir. Faça a escalação física e crie tensão sexual. Provoque emoções a ponto de deixá-la inebriada e, no final, ela mesmo te rotulará como um sedutor foderoso.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084802
Elizeu66 escreveu:Brother, eu nunca gosto de jogar no jogo do outro, entende? Eu não tento provar o meu valor para ninguém, na moral, ela demonstrou ter interesse; eu sou praticante de pua, mas jamais fiz algo desse tipo, por exemplo, ficar com várias pessoas para ficar com outra, entende? Eu perderia todo o prazer, pois não iria aproveitar ficando com essas outras pessoas, mas estaria fazendo isso para ficar com ela, percebe como não faz sentido?


Entendi

Rica Villa escreveu:
Hyoubu escreveu: então decidi tentar seduzi-lá
Sério que você decidiu e resolveu aplicar aquilo que você não sabe? Existe uma boa chance de ela estar te zoando. O mais óbvio é que se a pessoa sabe que você quer ser um sedutor, vai medir suas palavras e sempre vai procurar a técnica por trás. O grande problema é que cedo ou tarde ela vai contar isso pro pessoal conhecido e você vai ser zoado por inteiro.


Então cara ela já tá faz isso, felizmente não ngm pra contar isso mas sim, vacilei muito não vai se repetir na próxima.

Gabriel Silva escreveu:
Hyoubu escreveu:Nesse caso, o que vc recomendaria pra arrumar a merda?
Aja como homem, simples. Se os sinais de interesse são aparentes/evidentes, basta agir. Talvez, pra você, isso seja complexo. E é a partir daí que você tem que entender o quanto é prejudicial tentar mostrar uma imagem daquilo que não é. Independente do que você tente se rotular. Porque as pessoas irão te testar e, dependendo do seu resultado, vão determinar se você é bom ou um merda. E elas sempre vão se esforçar pra provar que você não é bom o suficiente. Enfim, marque algo com a garota e, quando ela vir com a ideia de te testar ou falar sobre sedução, seja firme em dizer que seu interesse é por ela, e que não tem necessidade de se provar. E nas próximas, facilita tua vida, não enfeita o pavão. Desse jeito tu só vai ficar no 5x1. Espero que entenda a mensagem, fica na paz.


Entendi. Não vai acontecer de novo na próxima...

The Potents escreveu:Baita sinuca de bico, hein, meu amigo? Cara, lembre-se sempre que a regra de ouro é o sigilo, seja com relação às garotas com quem sai, seja com o que você faz sobre determinados assuntos, como estudar sedução, por exemplo. Bem, a melhor saída agora é conquistá-la de alguma maneira que não pareça que esteja usando técnicas, sendo o mais natural possível e, principalmente, fazendo-a se divertir. Faça a escalação física e crie tensão sexual. Provoque emoções a ponto de deixá-la inebriada e, no final, ela mesmo te rotulará como um sedutor foderoso. :ae


Mano queria ter lido isso ontém, fui falar com ela e tipo eu to acostumado a ser C&F e safado por mensagens só que ela percebeu que eu tava jogando com ela e ficou mt puta ai acabou que desmarcou e bem eu tomei bonito naquele lugar... Enfim fiquei mt chateado por ter feito tanta merda mas pelo menos dá próxima vez não vai acontecer de novo.



Psé gente, Perdi a HB por pura burrice, Agora é aprender com os erros e nunca mais fazer tamanha merda. Vlw pelas respostas!