Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084726 Eae puas :yaaah

Ano passado conheci uma HB7,5 que era da minha sala, começei a falar com ela da metade do ano e ela acabou descobrindo que eu estudava sedução, só que era muito cética quanto ao assunto. Bem durante o ano ela foi mandando vários IDIs ( minha social prof estava muito boa ) então decidi tentar seduzi-lá, chegou final de ano, último dia de aula adivinha a única pessoa de minha sala que foi? ela, eu tinha planejado tudo e no dia ficamos a aula inteira sozinhos, corremos juntos na chuva (estava chovendo) demos risada e tudo, mas não rolou nada, falta de bolas minha, eu sei.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084727 Continuando...

Enfim conversamos depois por face e depois de conversar um pouco ela perguntou onde eu ia passar o natal e depois disse que queria sair ent convidei indiretamente, disse que ia passear e qualquer coisa dava um toque, ela não respondeu, depois conversando mais um pouco ela mandou assim "Vamos no parque qualquer dia, quero vê você pegando os contatos das mina, já que você fala que é bom"

Minha dúvida é a seguinte, como faço para conduzi-lá e pegar ela? não quero sair com ela só pra provar que eu sei pegar contatos alheios, quero os 2 kkkk... Mas ai é que está o problema, ela sabe alguns esquemas, tanto que de vez em quando acha que estou usando uma frase pronta, quando não estou... Eu pensei em desafia-lá, por exemplo dizer que se eu conseguisse X números ela teria que fazer algo por mim, ou slá algo parecido com isso ou algo mais direto tipo, Podemos até ir mas acho que só vou pegar uma pessoa..

Enfim, opinem :rolf
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084729 Uai mano, pelo que você relatou ela já está na sua. Acho que se você sair com ela pode agir naturalmente, pegar contato de mulher na rua ou seja lá o que for...a impressão que me deu é que é só você chegar junto que já pega ela.
Avatar pua
PicchuMozão

Aprendiz

#1084734 Ela deve conhecer um pouco de sedução também e esta te testando, mas ela já quer você, ela criou uma imagem sobre você boa e quer que a mostre que é verdade. Crie um belo rapport use um pouco de pnl, tipo descubra o que ela gosta sem parecer direto e faça ela sentir essas emoções, desperte emoções a desafiando seguir seu ritmo, troque olhares olhos nos olhos mostrando confiança mas cuidado para não ficar assustador. Esta situação já aconteceu comigo de uma conversa com troca de olhares e rapport forte começou um beijo sem nem tocarmos no assunto, foi incrível.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1084742 Cuidado pra não passar uma imagem de algo que você não é.
"Estudar sedução", apenas, não te faz ser um homem atraente. Isso você obtém com experiências vividas.
O que você fez foi pôr dificuldade em algo que poderia ser mais fácil. Ela sempre vai te testar, e se você for inexperiente, não adianta querer atuar. Uma hora a máscara cai e a tendência é você ter sido um palhaço imaturo - para ela.

Pela história, ela tá começando a te conduzir pra uma situação desagradável ou a te cozinhar.
Enfim, boa sorte com esse lance aí.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084748 Tvz ela vai fazer mto cu doce com pra te desmascarar. Mas tbm existe a chance dela querer mesmo ficar com vc. Como saber? Tentando pegá-la e não tentando demonstrar pra ela q é um pegador. Isso é ridículo!
Tente pegar, se ela fizer joguinho e fugir, honre suas bolas e ignore-a pra não ser feito de tonto. Mas se ela ceder, ponto pra vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084770
Gabriel Silva escreveu:Cuidado pra não passar uma imagem de algo que você não é.
"Estudar sedução", apenas, não te faz ser um homem atraente. Isso você obtém com experiências vividas.
O que você fez foi pôr dificuldade em algo que poderia ser mais fácil. Ela sempre vai te testar, e se você for inexperiente, não adianta querer atuar. Uma hora a máscara cai e a tendência é você ter sido um palhaço imaturo - para ela.

Pela história, ela tá começando a te conduzir pra uma situação desagradável ou a te cozinhar.
Enfim, boa sorte com esse lance aí.


Nesse caso, o que vc recomendaria pra arrumar a merda?
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084771
NightWolf2019 escreveu:Uai mano, pelo que você relatou ela já está na sua. Acho que se você sair com ela pode agir naturalmente, pegar contato de mulher na rua ou seja lá o que for...a impressão que me deu é que é só você chegar junto que já pega ela.


Sim, estou com essa impressão tbm, vou fazer como vc diz.

PicchuMozão escreveu:Ela deve conhecer um pouco de sedução também e esta te testando, mas ela já quer você, ela criou uma imagem sobre você boa e quer que a mostre que é verdade. Crie um belo rapport use um pouco de pnl, tipo descubra o que ela gosta sem parecer direto e faça ela sentir essas emoções, desperte emoções a desafiando seguir seu ritmo, troque olhares olhos nos olhos mostrando confiança mas cuidado para não ficar assustador. Esta situação já aconteceu comigo de uma conversa com troca de olhares e rapport forte começou um beijo sem nem tocarmos no assunto, foi incrível.


OK, vou seguir suas dicas!

decin_bh escreveu:Tvz ela vai fazer mto cu doce com pra te desmascarar. Mas tbm existe a chance dela querer mesmo ficar com vc. Como saber? Tentando pegá-la e não tentando demonstrar pra ela q é um pegador. Isso é ridículo! Tente pegar, se ela fizer joguinho e fugir, honre suas bolas e ignore-a pra não ser feito de tonto. Mas se ela ceder, ponto pra vc.


Sim, vou fazer isso!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1084775 Brother, eu nunca gosto de jogar no jogo do outro, entende? Eu não tento provar o meu valor para ninguém, na moral, ela demonstrou ter interesse; eu sou praticante de pua, mas jamais fiz algo desse tipo, por exemplo, ficar com várias pessoas para ficar com outra, entende? Eu perderia todo o prazer, pois não iria aproveitar ficando com essas outras pessoas, mas estaria fazendo isso para ficar com ela, percebe como não faz sentido?