Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#22421
aranisia escreveu:Não generalize, não disse que todos aqui estão errados mas sim parcialmente errados.

você outra vez não me respondeu: Por que uma pessoa que não sente nada pela outra tem tique nervoso quando a ve?


Cara, isso nao quer dizer nada, ela talvez apenas fique desconfortável por saber que vc a exalta tanto. E o fato dela nao te interromper, nao quer dizer que ela esteja afim, e sim que ela é uma pessoa educada.
Mas claro, eu posso estar errado...talvez tudo seja um teste e ela goste de você...
#Edge

PUA Avançado

#22489
Cara, isso nao quer dizer nada, ela talvez apenas fique desconfortável por saber que você a exalta tanto.


É bem por aí mesmo...
blOom

Pickup Artist

#22547 Vou dar um breve feed quanto ao que vc comentou!

aranisia escreveu:1) Ela NAO se sente a vontade perto de mim mas vive procurando situações para chegar ao meu redor.
2) Ela tem tiques nervoso quando precisa chegar perto para falar com alguém que fala comigo.
3) Quando eu falo e a ignoro, ela presta atenção no que eu falo.
4) Quando eu estou falando com alguém que ela precisa falar, ela não interrompe e evita me olhar, ela espera que eu termine para ela falar com a pessoa com qual eu estava falando.
5) Eu falei "oi" no Orkut dela , ela apagou e nem me respondeu, eu falei outro dia no Orkut dela que eu a achava muito engraçada, e ela outra vez não me respondeu.
6) Fora do grupo dela e no meu território , ela tenta ganhar meus amigos mas me evita, no grupo de amigos dela, ela se mostra um "pavão" , não sei se é pra mim, e até agarra outros caras quando eu fico olhando, isso me deixa louco, ela só pode ser frequentadora desse site :pisca .
7) Procura ter intimidade e descontração com as pessoas que me conhecem, sendo que nem do grupo dela são mas não fala comigo.
8) Evita se dirigir a mim, até hoje em 1 ano só se dirigiu a mim uma vez, verbalmente para esclarecer um ponto numa reunião em que eu nunca conseguia entender um determinado assunto, ela me olhou séria, bem no meus olhos com um certo ar de pessoa irritada com a minha burrice e me explicava o que eu não sabia , eu aproveitei e olhei bem fundo em seus olhos, não prestava atenção no que ela falava, mas sim no seu olhar.
9) Já olhei em reuniões para o olho dela quando ela fazia palhaçadas com as suas amigas, olhei com um olhar erótico e ela me olhou com um olhar erótico também mas foi me evitando aos poucos e escondeu o rosto atras de um monitor, e continuou as palhaçadas.
10) Um dia sentou bem perto de mim e ficou contando de suas peripécias sexuais invejáveis para os meus amigos em comum, fiquei com uma cara de odio e ao mesmo tempo tempo de tristeza, fui embora e ela parece ter ficado com uma cara de culpada por isso, ela baixou a cabeça.
11) Em atividades comuns de trabalho, sinto que ela quer do nada competir comigo, eu até compito mas não gosto disso, eu queria é namorar, não competir.
12) Quando eu nem era apaixonado por ela ainda, uma vez numa reunião numa sala apertada, ela sentou do meu lado e seus sapatos ficaram tocando a minha perna, não sei se isso era intencional ou não, de qualquer forma, eu me afastava por educação mas queria é mais e mais , acho que tudo começou daí, ela só pode ser PUA ahahaha.
13) Uma vez ela ficou falando em uma reunião, eu olhei bem no fundo dos olhos dela, notei que as mãos dela começaram a tremer, parei então com isso.
14) Uma vez HB10 ficou falando alto com HB7, em tom de gozação, que era ridículo e humilhante a amiga dela conhecer pessoas de um determinado perfil, perfil esse que por conhecidencia eu me encaixo, seria um NEG?
15) Umas amigas em comum chamaram nós para irmos num local, vi que ela se arrumava para ir, quando ela notou que eu ia junto, deu um jeito de dissimular e fingir que não havia sido chamada para não ter que ir junto.
16) Eu tenho medo dela e ela perece ter de mim.
17) Uma vez ela estava desprotegida pois não sabia que eu estava no local, toda abertona, de repente eu passo pelo local e dou uma olhada bem descarada no olho dela, ela começa a fazer uma cara estranha: sorrindo ao mesmo tempo fazendo careta e tendo um leve espanto, tipo fazendo aquela cara de quem encara o sol sem óculos (caretinha sorridente).
18) Ontem ela veio ficar fazendo graça perto de mim para uma outra amiga descarada dela, a amiga dela perguntou se ela aceitaria DAR pra um cara com as mesmas características físicas e emocionais que a minha, ela disse: "ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA", logo em seguida e rindo deu um NEG: "Arg! Nem me fale, eu tenho nojo disso!", aquilo me deixou super DOWN e sem jeito.
19) Sempre que está sozinha, sem os seus sectos e se vê perto de mim, procura escapar o mais rápido possível.
20) Uma vez havia uma folha de presença que todos tinham que assinar, eu já havia assinado, ela não, ela estava perto, comecei a chama-la para lhe entregar a folha, ela fingia me ignorar(ela é pua), enquanto falava e era descontraída com as suas amigas, aí eu tive que chamar mais a atenção dela e aí ela pegou a folha mas de uma forma que estava claramente sem jeito de recebe-la de mim, meio sem palavras.
21) Uma vez ela estava com uma folha de presença que eu deveria assinar, eu pedi a ela e ela deu mas toda sem jeito, tanto foi que esqueceu de me dar a caneta, eu pedi a caneta e ela ficou sem jeito, parece que ela tem apagões na mente quando fala comigo, me deu a caneta como quem tivesse um apagão na mente e não soubesse mais fazer coisas curriqueiras do dia a dia.
22) Toda vez que vou pedir algo a ela, ela nunca atende na primeira vez(ESSA PESTE É PUA), sempre me ignora, uma vez ela estava sentada em frente ao meu computador conversando com as amigas e amigos, eu a chamei para dizer que precisava sentar ali para trabalhar, ela me ignorou e continuou a conversar, tive que chama-la de novo, me senti até chato.
23) Quando chego num local onde ela já está prestando atenção em alguma coisa, ela me olha sério.
24) Uma vez sentou perto de mim para fazer um trabalho, fiquei admirando-a descaradamente e ela ficava tensa e olhando de rabo de olho.


1) Isso é IDI dela.. talvez pq queira te manter apaixonado... talvez pq tenha interesse! É IDI, fato.. resta saber o motivo!
3) Isso todos os mPua já falavam.. ela quer e precisa da sua atenção.. ignore e ela vem atrás!
5) Nas duas vezes que chegou, vc chegou sempre "por baixo"... elogiando e talz... forma errada! Tens que chegar com energia igual ou maior que a dela! E nunca elogiando "de graça"!!!
6 e 7) Ela tá jogando contigo, brincando! Tente entrar no jogo tb! Ignore ela... pegue as amigas dela! hahhahaha
9) Outro IDI! Ela tem alguma atração por vc... fato!
10) Ela queria te deixar na vontade.. outro IDI!
11) Ihhh.. foge disso rapá.. maneh namorar! hahahahahah pega ela, as amigas, as primas.. namorar n presta! A não ser q seja RMLP!
12) Toda mulher sabe jogar! Nem precisa ser PUA pra isso! Se ela fosse PUA já teria feito MUUUITO mais coisa contigo! hahahahaahha
13) Vc consegue mexer com ela... ponto pra vc!
14) Não um neg.. ela queria "rebaixar" a amiga.. e vc deveria ter dado um neg nela! Ou mega neg pra ela baixar a cabeça e não ter resposta pra vc! Ia ser DVS da sua parte e criaria atração nela!
16) Vc tem medo de mulher? ihhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18) Tu ficou down? Cara.. ela deu um mega IDI.. se entregou que daria pra vc se vc insistisse! Só que o suposto "neg" na verdade.. foi DAVG.. pq ela percebeu que vc pode ter entendido! AIh inventou aquilo de nojo!!! Larga de ser medroso cara.. ela VAI dar pra vc se vc fizer tudo certin!!!
19) Ela sabe, no fundo no fundo.. que vc ainda vai come-la! E tem medo de se apaixonar também!
21) Ela não é PUA! Só tava te zuando.. e vc podia ter zuado ela tb.. dado um neg, coisa assim!
22) Ela não é PUA! Ela quer te ver pedindo.. toda mulher gosta de ser bajulada, solicitada...
24) IDI dela e DVS sua... se vc fica babando mostra que tá na dela!


Bom, isso já está me deixando com odio dela, sou muito orgulhoso e ultimamente nem ando mais olhando pra ela, mas sinto que ela é vingativa e também nem olha pra mim as vezes, sei lá, o que vocês analisam disso, qual o feedback de vocês? Eu não tiro essa mulher da cabeça, ela é muito gatona mesmo, muita areia pra minha bicicleta mas eu queria ela, ela tem mais que um namorado, eu sei.
Ela tá jogando comigo??? Ou é tudo ilusão ou paranoia minha?


Ontem eu mudei a voz , liguei pro celular dela a noite e comecei a falar sacanagens , ela foi bem centrada e fria comigo, nem parecia aquela vadia alegre que eu estou acostumado a ver, me disse que eu deveria ligar sem seu telefone, que eu não me identifica e nem sabia trocar idéia e queria saber quem eu era, e ainda me disse que não tinha que adivinhar nada, eu mandei então ela desligar, ela como é uma PUA natural, me disse: eu nao vou desligar nada, desliga você. Claro, quem liga pra um celular é que se ferra ($$$$$$$).


Falar sacanagens? Que tipo de sacanagens??

Não existe PUA NATURAL.. existe ALPHA natural.. ela pode ser Alpha mas não PUA!

Cara.. tu já tentou ler algum material? Mystery, Juggler... nenhum? Eu sugiro que comece! =) :palhaco

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22616 Oi Bloom (O cão chupando manga)
Primeiramente quero te agradecer por ter a paciência de ter lido tudo o que eu postei e analisado minuciosamente, agradeço mesmo.
Toda essas 24 análises que fiz, foi antes de eu conhecer esse site. Eu não tinha noção desses jogos mas achava muitas atitudes dela muito de jogadora.

Com certeza ela é uma mulher alfa, isso eu não tenho dúvida, todos os dias no orkut dela chegam por
dia 18 scraps e ela apaga todos.
Agora eu parei de ficar dando na cara que tava afim, vou também sempre deixar uma dúvida no ar, será que gostou ou não para ela não se sentir a fodástica.

Quanto o que eu li, foi mais ligado à esse forum, eu ando lendo as dicas de muitos aqui, mas esse
Mystery e Juggler, eu ainda não consultei não. vou procurar aqui no forum.

Quero só agradecer a vc e dizer que os termos:
dvi, opener, dva, teste PES, IDI, DAVG eu não encontrei no meu glossário, eu até já salvei no meu computador.

Grato!
bwolwe

Aprendiz

#22628 li seu post tdo e tdos os feeds da galera e vou ser sincero cara:
nao tem como analisar as situaçoes com a hb10 uma vez q vc ja falou q esta apaixonado, logo sua propria cabeça pode distorcer as situaçoes e com isso nao da pra saber oq eh IDI e oq nao eh

ja eh dificil analisar as situaçoes q a galera poe aqui pq mtas vezes agte nao sabe o feeling do momento e no PUA o feeling conta demais... analisar as situaçoes de um cara q esta apaixonado eh ainda pior

mas uma coisa acho q eh unanime e pelo jto ate vc ja entendeu e esta mudando, vc estava agindo como beta e isso nao te levara a lugar nenhum

abraço!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#22637 Imagine que você começou a malhar agora. Definitivamente não da pra você começar pegando peso máximo. Você começa de leve, depois se seguir dieta e tudo certo, você fica mais forte e aumenta o peso, vai ficar dificil mas com o tempo vc acustuma, e fica assim, acustuma e bota mais, acustuma e bota mais, até que um dia você vai pegar aquele peso maximo, com muito treino e determinaçao.

Comece a praticar o PU, absorva ela para sua personalidade, mas lembre, nada funciona como mágica, você provavelmente não vai conquistar ela ainda. Não to querendo ser escroto, apenas realista. Passe a praticar todo os dias, melhore teu innergame, perca o teu medo, vire confiante, se vista melhor, melhore tua postura, aprenda a falar, aprenda a tratar bem os outros, aprenda a ser confiavel, aprenda a ter uma personalidade forte.

Se quiser mudar pra melhor e ter uma vida social muito melhor do que já sonhou...
Seja bem vindo a comunidade,
abraços.
andersonkreu

Veterano - nível 9

#22640 Com certeza ela é uma mulher alfa, isso eu não tenho dúvida, todos os dias no orkut dela chegam por
dia 18 scraps e ela apaga todos.


> vc ter essa informação é meio "chico picadinho" ligue o foda-se, joga ela na parede e seja feliz

começa mudando esses trecos de serial killer q vc tem e desenvolva uma boa linguagem corporal, pelo q vc diz, a sua deve ser uma merda

sempre sorria e seja suave... ela não tem ficado a vontade perto de vc realmente, não podemos culpa-la

sucesso abraço