Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22775 Vou ser sincero, todas as análises de vocês PUA, EXCETO do Cão Chupando manga(BLOOM), foram extremamente sinestésicas e análises sinestésicas e passionais são baseadas nos sentimentos de vocês, nas emoções acertos e frustrações de vocês, não necessariamente quer dizer que seja realidade.

Todos aqui falaram que leram o texto que eu escrevi, porem só vi que um integrante de vocês até agora, se deu ao trabalho de não só ler e sair respondendo sem pensar no que escreve.

Eu dei 24 indícios que HB10 sente algum tipo de emoção por mim, não sei qual a emoção, mas sente isso é notório, dentre esses 24 indícios que eu pesquisei, temos aí situações que podemos interpretar de maneira negativa e positiva ao mesmo tempo, e essa situações só foram confrontadas e analisadas com a metodologia PUA apenas pelo usuário de nome Bloom (o cão chupando manga) o qual pelo avatar, vejo que tem experiência muito maior que todos nós no assunto, então ele merece o nosso respeito, a interpretação dele e dos demais PUAs daqui não tão experientes, está entrando em choque, é claro que um desses dois lados está errado, se não, haveria unanimidade na interpretação como um todo.

Vou ainda mais longe no meu âmbito de reflexão: Se eu estivesse completamente cego de paixão por HB10 a ponto de interpretar todo o seu comportamento em relação a mim como favorável, eu não iria perder meu tempo tentando ser PUA e evitaria expor os indícios negativos dela a respeito de mim e nem tão pouco sentiria atração sexual pelas amigas dela. Ou será que todos aqui nutrem esses 24 sintomas citados por todas as pessoas que vêem por aí na rua? Vocês sentem tiques-nervosos por qualquer um que vêem na rua? Vocês rodeiam qualquer uma na rua? Vocês tem "brancos" na mente quando vão falar com qualquer um na rua? Se sentem, então realmente eu devo estar doente e enganado.

Acho também uma atitude de MOLEQUE algumas pessoas desse forum ficarem me comparando com o "Maníaco do parque" ou algum tipo de psicopata qualquer, afinal em nenhum momento eu obriguei ninguém com uma arma na mão a se relacionar comigo ou tão pouco senti prazer no sofrimento alheio apenas por hobby, me comparar com um perfil doente de psicopata, mostra a falta de experienciara, infantilidade e desrespeito de quem teceu esse infeliz comentário, e até acho que a moderação do forum deveria se manifestar afim de preservar o local antes que aqui vire mais um Orkut onde qualquer um digita o que quer sem respeitar ninguém só para se aparecer.

No mais, dispenso interpretações simplistas , pautadas pela emoção do interlocutor ou achismo, gostaria de interpretações quase que matemáticas e que seguem um fluxograma orientado pela lógica PUA. se bem que o Bloom já fez isso de maneira bem eficiente e me deixou satisfeito.


PS: Nenhum bom médico irá falar ao seu paciente: "Eu acho que você tem tal doença pq eu tive também, tome esse remédio..." , o bom médico irá seguir o que estudou para pautar as suas interpretações.
#Edge

PUA Avançado

#22795 Resumindo: você quer que a gente fale que ela te ama loucamente e quer dar pra você, certo?
ERRADO!
você pediu para analisarmos.. e cada um tem uma interpretação diferente do seu problema, não somos robôs programados para pensar igual. Engraçado, você agradeceu o Bl0om e esculachou os demais(me incluo nessa porque tive opinião diferente dele) porque? Só porque ele foi o único a falar que ela te quer? Isso sim é atitude de muleque. Só aceitar as palavras que quer ouvir.
Ele é mais experiente que a maioria daqui sim, porém ele é humano, ele erra. Não estou dizendo que eu estou certo do que falei porque eu realmente posso estar enganado e ela realmente pode te querer. MAAAAAS a minha opinião foi essa, não fizemos nada além do que você pediu. Aprenda a lidar com opiniões contrárias, ok? O mundo não gira em torno de você.
passar bem.


Obs: em nenhum momento estou tentando te agredir verbalmente, só estou fazendo minha defesa pois senti que sua atitude de não aceitar opiniões contrárias a sua está errada.
WiLLlolw

#22814 Man....vc esta vivendu muitu em base dessa hb!!

Quem é o cara? quem é o premio?

bota ordem nessa pohha rpz! vc precisa de novas amizades... mulheres como ela tem em qualquer canto brother!

na minha opinião,( sem ofensa alguma ), essa hb ja ta é tirandu onda com vc, pq ela sabi q vc comi na mão dela...
e essa de conta pa amigos q é apaixonado por ela é furada man, vc nunca cunverso com ela.... como é q ta apaixonado?

vc pediu analise, ta ae a minha. e não tive intenção alguma de ofender....mas essa é a minha verdade :grump

e se vc quizer realmente muda o conceito q ela tem sobre vc.... dali neg nela!!


e arranja tbm uma prostituta pa fazer ciúmes! :)

''A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.''

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22879
edgehead escreveu:Resumindo: você quer que a gente fale que ela te ama loucamente e quer dar pra você, certo?
ERRADO!


Você novamente está argumentando de maneira reativa, passional e pautada em seus sentimentos unicamente, desprezou totalmente os fatos expostos, desprezou o método cientifico sem exitar. Eu não quero que você me diga que ela me ama loucamente, você então pensa assim? Só existe os sentimentos de desprezo e amor tórrido no cerne das pessoas então? É assim que você pensa? Onde está o meio termo e as nuances? Repare o que eu escrevi, analise, deixe de que querer ser o meu oponente e veja os fatos. Ela pode não me amar, mas não quer dizer que não sinta nada por mim, como por exemplo excitação ou sei lá o que, certo? Quer dizer que você encara as pessoas na rua da maneira erótica que ela me encarou sem sentir nada por elas??? Nossa! Eu sou o iniciante aqui e estou, modéstia à parte, bem mais lúcido que você?

Você se pautou em que para dizer que os 24 fatos expostos são todos mentiras inválidas? Posso saber por obséquio?
blOom

Pickup Artist

#22880 aranisia.. eu li todos os posts desse tópico.. e tow acompanhando sempre. Então, vou tentar "desenrolar" um pouco o que tá acontecendo!

A galera sempre tenta ajudar, mas como vc mesmo falou, o problema é que um mesmo fato pode ter 20 interpretações diferentes! Como já dizia David Deangelo, o ser humano tem mania de fazer uma separação das coisas.. taxar tudo como BOM ou RUIM! Mas não é bem assim! Temos que entender que coisas acontecem e não são necessariamente BOAS ou RUIM... simplesmente tiveram que acontecer!

Então, vc pode filtrar o que falaram, tirar suas conclusões e agir de acordo com seu julgamento! Como já dizia Lulu Santos, "O que eu ganho, o que eu perco.. ninguém precisa saber!"... pois isso só cabe a você! Se vc vai pegar ela ou não, só vc sai ganhando ou perdendo nisso! Então pense bem no que fazer, filtre os comentários e simbora jogar!



Quanto à HB em si... ela tem interesse em você SIM! Porém, por algum motivo ela fica te evitando, meio que fugindo de vc.. tens que descobrir os motivos e reverter isso! Como? Bom.. aí leva tempo... mas eu sugiro que vá dando lidas em materiais, pois quanto mais ler, mais conhecimento terá!

Outra coisa, em paralelo a isso, não fique focado nela! Saia pra paquerar, pegue outras HBs.. pq fazendo isso vc não vai ficar "necessitado" e ela vai perceber isso! Ponto positivo pra vc!

Então minha dica é essa.. leia o máximo de material que puder, com calma e atenção.. saia pra jogar com outras mulheres.. e de vez em quando dê uma jogadinha com ela pra ver no que dá! E não se apegue aos resultados! Tente! Deu? Massa.. num deu? Tem outras! :palhaco

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22881
WiLLlolw escreveu:Man....você esta vivendu muitu em base dessa hb!!

Quem é o cara? quem é o premio?

bota ordem nessa pohha rpz! você precisa de novas amizades... mulheres como ela tem em qualquer canto brother!

na minha opinião,( sem ofensa alguma ), essa hb ja ta é tirandu onda com você, pq ela sabi q você comi na mão dela...
e essa de conta pa amigos q é apaixonado por ela é furada man, você nunca cunverso com ela.... como é q ta apaixonado?

você pediu analise, ta ae a minha. e não tive intenção alguma de ofender....mas essa é a minha verdade :grump

e se você quizer realmente muda o conceito q ela tem sobre você.... dali neg nela!!


e arranja também uma prostituta pa fazer ciúmes! :)

''A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.''


Pra mim até agora, só houve uma análise, a realizada pelo Bloom, o cão chupando manga na foto, os demais posts foram todos opiniões. Eu não pedi opiniões, pedi análise.


ANÁLISE=Exame ou estudo da natureza de uma coisa complexa ou determinação de suas feições essenciais, por esse método. 3 Apresentação breve de feições essenciais.
--
OPINIÃO=1 Maneira de opinar; modo de ver pessoal; parecer, voto emitido ou manifestado sobre certo assunto. 2 Asserção sem fundamento; presunção. 3 Conceito, reputação.

Torno a repetir, não pedi opinião, pedi análise, respondeu quem quis e como quis infelizmente.
Alguém por acaso aqui no colégio dava nas provas de matemática "uma opinião" sobre qual seria o resultado de uma equação do segundo grau?

Por favor, respeitem o meu tópico, ele foi aberto para pedir uma análise de membros que conhecem técnicas de PUA, e não para pedir uma opinião de amigo, camarada ou de "MAN..." , se assim fosse, seria na postado na comunidade "BARZINHO"
que temos aqui. Espero ter me feito entender.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#22886 Olha, pra saber o que realmente vai acontecer, eu recomendo que vc comece a jogar o quanto antes, e de maneira bem fudida, com negs violentos e falnta de interesse por completo.
Se nao estiver afim, pelo menos vai ver que vc nao precisa da aprovação dela.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#22895 Você é advogado? Sendo ou não, é um cara bem chato e que eu iria querer ficar bem longe se trabalha-se com você. Imagino se seu avatar não é mera considencia com sua personalidade.

Mas enfim, você vai encher o saco falando que em momento nenhum mandou um post pessoal pra mim e que eu não tenho direito de te mandar um, mas quero que saiba que aqui alguns vai dar sua opinião, poucos vao dar uma análise e a maioria vai nem ler e apenas ignorar, então passe a ver o lado positivo de todo os posts e veja como você pode melhorar com aquilo, porque ninguém aqui quer te ferrar e te deixar pra baixo! Agora para de ficar respondendo sobre como a gente está errado e que estamos sendo precipitados.

Você mandou 24 parágrafos pra analizar, isso é desgastante, sorte sua que o blOom "cão chupando manga" e um cara paciente, gente bom, experiente e nao tem nada pra fazer! hahahahha (to brinks em bloom! :D)

Eu sinceramente acho que você simplismente deve ler materiais, treinar e jogar com ela, não esperar que ela goste de você para começar a jogar. Ah, isso foi opinião, se quiser descartar, tudo bem.

Como ela é HB10 e tambem bem sociavel e vive arrodeada de caras ricos e fodoes, jogue neg nela e nao mostre interesse nenhum, mas brinque com ela e ao mesmo tempo marque presença.

Como uma vez alguem aqui do forum escreveu:
Para ter as melhores mulheres, seja o melhor homem!
#Edge

PUA Avançado

#22900
aranisia escreveu:Você novamente está argumentando de maneira reativa, passional e pautada em seus sentimentos unicamente, desprezou totalmente os fatos expostos, desprezou o método cientifico sem exitar. Eu não quero que você me diga que ela me ama loucamente, você então pensa assim? Só existe os sentimentos de desprezo e amor tórrido no cerne das pessoas então? É assim que você pensa? Onde está o meio termo e as nuances? Repare o que eu escrevi, analise, deixe de que querer ser o meu oponente e veja os fatos. Ela pode não me amar, mas não quer dizer que não sinta nada por mim, como por exemplo excitação ou sei lá o que, certo? Quer dizer que você encara as pessoas na rua da maneira erótica que ela me encarou sem sentir nada por elas??? Nossa! Eu sou o iniciante aqui e estou, modéstia à parte, bem mais lúcido que você?

Você se pautou em que para dizer que os 24 fatos expostos são todos mentiras inválidas? Posso saber por obséquio?


Parabéns pra você se é melhor que a maioria daqui da comunidade, inclusive eu, Pick-Up GOD! :palhaco
Mas você me interpretou errado, aranisia. Eu não disse em momento algum que ela não sente nada por você. Pelo contrário.. Pode sim existir um sentimento por trás disso, mas não está claro que é desejo, amor, paixão. Entende agora? Novamente volto a dizer que lí sim todos seus pontos, e minha visão de tudo isso é que ela só não quer passar por arrogante na hora de te dispensar, porque sabe que vai ficar "mal" pra ela, pois vocês trabalham no mesmo lugar e boatos correm...
Agora, você sim está vendo somente um lado da moeda. Em todos os seus posts parece apenas que aceita só comentarios que te agradam, do tipo "ela te quer". Não quero ser seu adversário cara. pelo contrário, se postei aqui foi porque quero te ajudar com isso. Talvez minha ajuda não seja a que você quer.. Mas não é por isso que você tem que despreza-la.

Torno a repetir, não pedi opinião, pedi análise, respondeu quem quis e como quis infelizmente.
Alguém por acaso aqui no colégio dava nas provas de matemática "uma opinião" sobre qual seria o resultado de uma equação do segundo grau?


Bem observado, porém isso não é matemática, isso é a vida. Não é tão fácil como 2 + 2. Existem variáveis aqui! Ela pode ter medo de você hoje e te amar amanhã.. Não existe "vai ser assim pra sempre". Volto a dizer que não quero ser seu adversário, estou aqui pra ajudar. Só tente aceitar nossos comentários com a mesma maturidade e arrogância que você tem pra responde-los.
Passar bem.
Slowzinho

Pickup Artist

#22901 Cara, eu li trechos do relato, e partes de respostas.

Você esta parecendo um paranoico que analiza todos os passos da menina e etc.
Meu queri que me respondesse isso:

oque quer aqui no forum ?
oque quer na sua vida ?
e oque essa menina tem que você nao vai achar em outra ? ( tem que responder mesmo essa, eu até respondo por você nada ).

Deixa de paranoia, liga o foda-se e vá se divertir :D
abraços