Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
legendre

Veterano - nível 1

#33396 Bom,
Todo mundo já respondeu o óbvio:
1 Ela não é PUA, é apenas uma mulher normal.
2 Ela as vezes fica desconfortável na tua presença, por isso se afasta discretamente. Outras ela te atrai pq quer que vc tome atitudes incompatíves no ambiente de trabalho com testemunhas amigas dela.
3 Qualquer oráculo vai te dizer o que vc quer ouvir (que pode ser muito diferente da verdade). Aqui no fórum está cheio de material sobre cold reading (leitura fria) onde se aprende isso.
4 Se insistir em tentar ela vai FINGIR medo para estimular outra pessoa a defende-la CONTRA você.
5 Se continuar insistindo vai aumentar seus problemas: Pode custar seu emprego e sua reputação, porque sua tranquilidade que é fundamental para o seu jogo, já custou.

Então parte para outra para o bem da sua saúde e futuro. Aprenda a ficar confortável no silêncio e a não responder as provocações que virão para poder sobreviver às fofocas que você mesmo criou. Acredite, algumas pessoas vão adorar pisar em você se começar a parecer um bom alvo para gozação no escritório.

PUA É ÓTIMO PARA A BALADA. Na carreira profissional o jogo se chama poder (as vezes PHoder) e as regras são outras.
Rigolli

Veterano - nível 9

#33416 cara, eu não to aqui pra te acusar de nada, espero que meu feed seja útil pra você...
Bom, ela não é pua....pelo seus tópicos ali em cima, eu acho que ela deu mais IDOs que IDIs, pelo menos no seu ponto de vista.
Na verdade, se ela está agindo assim com você eu acho que ela está sabendo que você está apaixonado por ela ( vai ver um dos seus colegas contou pra ela....não confie em ninguém!!!!! )
e por isso ela fica "jogando" com você, quando ela fica comentando com amiga dela sobre "se ela dormiria com alguém como você", elas fazem isso mesmo, porque querem ver sua reação, algumas pessoas simplesmente são assim, gostamd e manipular os sentimentos dos outros. Quando ela fica encostando na sua perna (com certeza foi de propósito), mas não porque ela está afim, mas sim porque ela quer ver sua reação.
COMECE A MUDAR SUA REAÇÃO!!! Faça coisas que ela não espera que você faça, Exemplo: pega aquela listinha que tem que assinar e se ela não assinar de novo, esconde a listinha e fala pra ela se virar ( é claro depois você devolve pra nao se ferrar depois com seus superiores)
Então comece a dar uns Negs, não tenha medo da reação dela após o neg (negs quase nunca falham!)
De novo: faça coisas que ela não espera que você faça, (mas sem fazer maluquices), quando ela estiver comentando com a amiga dela sobre "pessoas como você" entra no assunto. Que se foda. Não chegue falando "eu não sou assim". Chega zuando elas por estarem falando sobre aquilo. Você é o foda. Quando ela estiver arrumando desculpas pra estar perto de você, fala pra ela "o que foi? tem medo de ficar perto de mim? cuidado que eu mordo "
Ela pode até ser arrogante no ínico e te olhar com uma cara "ahn ???" como se você estivesse louco, mas depois ela vai mudar.
Saia pra praticar com outras mulheres, assim você fica mais natural quando for falar com ela, afinal não vai ser a primeira vez.
Enfim se ela tem mais de 1 namorado. pq vocÊ não pode ser um deles? so "Jogar"
Enfim, não tenha de medo de mudar, se desse jeito nao tem resultados, mude e resultados diferentes vai têr.
RWies

Aprendiz

#33577 Não, ela não é PUA, só quer se proteger.

Você está se passando por um psicopata, cara, tá querendo procurar pêlo em ovo!

Sério, desliga dela.

Tem várias outras mulheres que querem você, não gaste sua energia num set perdido.

Como diz o Style, diante de uma paixonite, pegue mais dez meninas. Daí veja se aquela ainda vale a pena.
The Gangster

Veterano - nível 9

#33849 Dicas para melhorar seu jogo.

1º Por mais que esteja apaixonado, procure defeitos nela para que isto diminua sua paixão por ela.
2º Quando for conversar com ela procure estar sempre com uma energia maior que a dela.
3º Quando ela te olhar nunca desvio o olhar primeiro.
4º Quando falar com ela, diga pra ela assim: Sabe, tenho que confessar uma coisa, sempre te achei muito gata e me interessei por você, mas te observei muito bem ultimamente e vi que beleza não é tudo. E que nunca daríamos certo, pois somos muito parecidos. (MM).
5º Procure ser o Alpha do seu serviço.
6º Mantenha sempre seus Negs com ela até o ponto que notar que pode avançar um pouco e chamar ela pra sair.

Você vai notar a diferença.