Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22343 Olá.
Sou um cara muito caseiro e considerado nerd, minha mãe me limitou muito quando criança e sinto que isso me atrapalha muito pois sempre gosto de mulheres que são o meu oposto.

Bom, conheci uma HB10 no meu trabalho, juro, a moça parece a própria PUA em pessoa: expansiva, faz questão de mostrar que influencia o local e mesmo não sendo "boazinha", cativa a todos. HB10 é a mais cantada no local, muito linda, sorriso lindo embora seja uma "pati" fútil.

Pois bem, me apaixonei por ela de uma maneira louca, e meus trejeitos com certeza já denunciaram isso, sem falar que temos vários colegas em comum que sabem do fato, porem o meu grande problema é saber: ELA GOSTA OU NÃO DE MIM? Já até me rebaixei à consulta de oráculos perguntando se ela gosta ou não de mim e todos diziam que com um pouco de esforço e trabalho meu, eu teria êxito. Então eu fico analisando muito HB10 para saber se dou ou não o bote, porem ao mesmo tempo que HB10 é cativante, tem também um gênio forte, tenho medo de levar um fora, e quando eu levo um fora(só os levei até hoje) fico com vontade de por fim à minha vida, por isso nem arrisco.

Só que tem uns poréns , a HB10 que parece PUA, segundo a minhas análises, dá umas deixas que me fazem pensar se de repente, ela se atrai ou não por mim, ela parece a Capitú da literatura, cheia de mistério, me quer ou não ? Analisem:
==
1) Ela NAO se sente a vontade perto de mim mas vive procurando situações para chegar ao meu redor.
2) Ela tem tiques nervoso quando precisa chegar perto para falar com alguem que fala comigo.
3) Quando eu falo e a ignoro, ela presta atenção no que eu falo.
4) Quando eu estou falando com alguém que ela precisa falar, ela não interrompe e evita me olhar, ela espera que eu termine para ela falar com a pessoa com qual eu estava falando.
5) Eu falei "oi" no Orkut dela , ela apagou e nem me respondeu, eu falei outro dia no Orkut dela que eu a achava muito engraçada, e ela outra vez não me respondeu.
6) Fora do grupo dela e no meu território , ela tenta ganhar meus amigos mas me evita, no grupo de amigos dela, ela se mostra um "pavão" , não sei se é pra mim, e até agarra outros caras quando eu fico olhando, isso me deixa louco, ela só pode ser frequentadora desse site :pisca .
7) Procura ter intimidade e descontração com as pessoas que me conhecem, sendo que nem do grupo dela são mas não fala comigo.
8) Evita se dirigir a mim, até hoje em 1 ano só se dirigiu a mim uma vez, verbalmente para esclarecer um ponto numa reunião em que eu nunca conseguia entender um determinado assunto, ela me olhou séria, bem no meus olhos com um certo ar de pessoa irritada com a minha burrice e me explicava oq eu não sabia , eu aproveitei e olhei bem fundo em seus olhos, não prestava atenção no que ela falava, mas sim no seu olhar.
9) Já olhei em reuniões para o olho dela quando ela fazia palhaçadas com as suas amigas, olhei com um olhar erótico e ela me olhou com um olhar erótico também mas foi me evitando aos poucos e escondeu o rosto atras de um monitor, e continuou as palhaçadas.
10) Um dia sentou bem perto de mim e ficou contando de suas peripécias sexuais invejáveis para os meus amigos em comum, fiquei com uma cara de odio e ao mesmo tempo tempo de tristeza, fui embora e ela parece ter ficado com uma cara de culpada por isso, ela baixou a cabeça.
11) Em atividades comuns de trabalho, sinto que ela quer do nada competir comigo, eu até compito mas não gosto disso, eu queria é namorar, não competir.
12) Quando eu nem era apaixonado por ela ainda, uma vez numa reunião numa sala apertada, ela sentou do meu lado e seus sapatos ficaram tocando a minha perna, não sei se isso era intencional ou não, de qualquer forma, eu me afastava por educação mas queria é mais e mais , acho que tudo começou daí, ela só pode ser PUA ahahaha.
13) Uma vez ela ficou falando em uma reunião, eu olhei bem no fundo dos olhos dela, notei que as mãos dela começaram a tremer, parei então com isso.
14) Uma vez HB10 ficou falando alto com HB7, em tom de gozação, que era ridículo e humilhante a amiga dela conhecer pessoas de um determinado perfil, perfil esse que por conhecidencia eu me encaixo, seria um NEG?
15) Umas amigas em comum chamaram nós para irmos num local, vi que ela se arrumava para ir, quando ela notou que eu ia junto, deu um jeito de dissimular e fingir que não havia sido chamada para não ter que ir junto.
16) Eu tenho medo dela e ela perece ter de mim.
17) Uma vez ela estava desprotegida pois não sabia que eu estava no local, toda abertona, de repente eu passo pelo local e dou uma olhada bem descarada no olho dela, ela começa a fazer uma cara estranha: sorrindo ao mesmo tempo fazendo careta e tendo um leve espanto, tipo fazendo aquela cara de quem encara o sol sem óculos (caretinha sorridente).
18) Ontem ela veio ficar fazendo graça perto de mim para uma outra amiga descarada dela, a amiga dela perguntou se ela aceitaria DAR pra um cara com as mesmas características físicas e emocionais que a minha, ela disse: "ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA", logo em seguida e rindo deu um NEG: "Arg! Nem me fale, eu tenho nojo disso!", aquilo me deixou super DOWN e sem jeito.
19) Sempre que está sozinha, sem os seus sectos e se vê perto de mim, procura escapar o mais rápido possível.
20) Uma vez havia uma folha de presença que todos tinham que assinar, eu já havia assinado, ela não, ela estava perto, comecei a chama-la para lhe entregar a folha, ela fingia me ignorar(ela é pua), enquanto falava e era descontraída com as suas amigas, aí eu tive que chamar mais a atenção dela e aí ela pegou a folha mas de uma forma que estava claramente sem jeito de recebe-la de mim, meio sem palavras.
21) Uma vez ela estava com uma folha de presença que eu deveria assinar, eu pedi a ela e ela deu mas toda sem jeito, tanto foi que esqueceu de me dar a caneta, eu pedi a caneta e ela ficou sem jeito, parece que ela tem apagões na mente quando fala comigo, me deu a caneta como quem tivesse um apagão na mente e não soubesse mais fazer coisas curriqueiras do dia a dia.
22) Toda vez que vou pedir algo a ela, ela nunca atende na primeira vez(ESSA PESTE É PUA), sempre me ignora, uma vez ela estava sentada em frente ao meu computador conversando com as amigas e amigos, eu a chamei para dizer que precisava sentar ali para trabalhar, ela me ignorou e continuou a conversar, tive que chama-la de novo, me senti até chato.
23) Quando chego num local onde ela já está prestando atenção em alguma coisa, ela me olha sério.
24) Uma vez sentou perto de mim para fazer um trabalho, fiquei admirando-a descaradamente e ela ficava tensa e olhando de rabo de olho.
===============

Bom, isso já está me deixando com odio dela, sou muito orgulhoso e ultimamente nem ando mais olhando pra ela, mas sinto que ela é vingativa e também nem olha pra mim as vezes, sei lá, o que vocês analisam disso, qual o feedback de vocês? Eu não tiro essa mulher da cabeça, ela é muito gatona mesmo, muita areia pra minha bicicleta mas eu queria ela, ela tem mais que um namorado, eu sei.
Ela tá jogando comigo??? Ou é tudo ilusão ou paranoia minha?


Ontem eu mudei a voz , liguei pro celular dela a noite e comecei a falar sacanagens , ela foi bem centrada e fria comigo, nem parecia aquela vadia alegre que eu estou acostumado a ver, me disse que eu deveria ligar sem seu telefone, que eu não me identifica e nem sabia trocar idéia e queria saber quem eu era, e ainda me disse que não tinha que adivinhar nada, eu mandei então ela desligar, ela como é uma PUA natural, me disse: eu nao vou desligar nada, desliga você. Claro, quem liga pra um celular é que se ferra ($$$$$$$).
DarkSurvivor

#22358 Antes de achar que estou sendo um chato, saiba que eu li seu post todo.

É bem simples:
Ela NÃO é pua. Ela só sabe que você é apaixonadão por ela, por isso ela não gosta de você e te evita.

Você está paranóico e isso é perigoso pra ela. É claro que ela vai se distanciar de você, mas como ela não é uma psicopata, vai fazer isso da forma mais discreta possivel: te ignorando completamente. Esqueça-a e busque outras mulheres. E pare com esse lance estranho de falar sacanagem no telefone dela como anônimo. Isso é doentio.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#22360 hahahahaha,
Até eu tenho medo de vc, cara. E com certeza, ela também tem, acho que vc falhou ao espalhar para algumas pessoas, que é apaixonado por ela. Como vc disse, ela é HB10, e deve se sentir muito desconfortável quando sabe que alguem é completamente apaixonado por ela.
Outro ponto, vc errou muito ao procurar tanta atenção, ela deve até se divertir ao te esnobar.

Tá foda pra vc, champz! :Traço


Não tenho um plano feito pra vc dar a volta por cima, mas sei quem alguém aqui vai te dar uma luz.


Abraço!!!
kaiomoura

Aprendiz

#22375 Fudeu foi tudo meu chapa! Tu está agindo como um pedinte. Tu meio que fica emplorando por ela. O que você tem que fazer é ler o material que tem aqui, que por sinal vai te ajudar e muito. Primeiramente você tem que esquecer ela um tempo. Evitar falar com ela, parar de olhar e ligar pra ela. Quase dar um gelo e falar quando possivel, e paralelarmente estudar o material que tem aqui. Só assim você futuramente pode conquistar ela, porque da forma que você está agindo, voce está sendo um total beta, voce está inferior a ela, coisa que voce nao deve ficar, voce deve ficar acima e nunca a baixo.
#Edge

PUA Avançado

#22382 Antes de mais nada: DESCE DAÍ!!!
Você está Paranóico, isso é coisa de paixonite. Faz você ter alucinações e então você começa a fazer suposições "eu sei que ela me ama, só não quer falar". BULLSHIT!

Conheço um caso parecido... e sinceramente, não vai virar nada aí, rapaz. Só se você conseguir reverter a situação de um jeito muuuuito foda³
Ela provavelmente sabe que você é apaixonado por ela, e não quer ser grossa pra falar: não quero nada com você, se toca!
Então tenta te mostrar subconscientemente que ela não quer nada, se afastando, sendo ignorante.

Conselho.. Esqueça ela. :grump
abraços, EDGE

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22395 Vocês leram as minhas 24 análises que eu fiz ou só as ultimas 4 para comentarem?
Quem me desprezasse iria ter tiques nervoso quando chegasse perto de mim, tremer a mão , ficar me rodeando, as vezes até dar umas olhadas sacanas e nunca me interromper quando eu falo? Não entendo.

Conheço pessoas que desdenham de mim e elas não ficam inseguras ou evitam olhar no meu olho ou olham de maneira sacana.

Não estou afirmando que vocês estejam errados totalmente, apenas acho que a situação não é tão simples assim de ser analisada, existe indícios mostrando que eu causo algo em HB10 algumas vezes na semana, agora dizer o que é que eu causo é que é complicado.

Ela nunca fez questão de ligar se me magoava ou não, uma vez eu me levantei e sem querer dei de olho no olho dela, foi sem querer, nisso ela agarra um cara e começa a cantar: "MEU AMOR É SÓ SEU..." , depois ficou falando auto e bom som : "EU SOU CARENTE ASSIM MESMO", isso pra mim é vontade de se aparecer, se aparecer por que?
#Edge

PUA Avançado

#22398 Pelo contrário, eu lí seu post inteiro. Todas os 24 pontos, e o que me pareceu foi realmente que ela não quer nada com você.

Agora, se você acha que todos nós estamos errados. Vá em frente e descubra o que ela realmente quer com você. Jogue com ela e pronto. Não precisava nem de perguntar o que achamos pra analisar ué, simples :rolf

Criador do tópico

aranisia

Aprendiz

#22403 Não generalize, não disse que todos aqui estão errados mas sim parcialmente errados.

Vc outra vez não me respondeu: Por que uma pessoa que não sente nada pela outra tem tique nervoso quando a ve?
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#22414 olá amigo,

Seguinte uma verdade pra vc, hoje você é o que é por escolha sua, e no caso vc quer melhorar por isso está aqui no forum....
O fato de gostar de mulheres o oposto de você, é normal e logico, primeiro que não vai gostar de uma loira ou morena(minha preferencia) que goste de curti a vida, bonita, sedutora....

Outra coisa, vc tá com paxinotise(vc a idealiza, fica pensando nela todo o tempo, não consegue esqueça), seguinte nenhuma mulher vale mais do que a vida de um homem, para de chorar....
O fato dela gostar ou não de você, não é o problema, atração não é uma escolha, o problema é a sua dúvida, sua falta de ação... cara medo de tomar um fora, afinal quem é o prêmio vc ou ela, que tem a perde caso tome um fora... elementarmente ELA...

VOCÊ ESTÁ PARNÓICO, tipo idai que ela tem namorado, foda-se, azar, cara age como homem, mostre seu valor, de negs nela, joge... ah sim, ela deve tar com medo de vc, por saber que vc gosta dela.....