Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040788 Pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria dos comentários e opiniões daqueles PUAS experientes (não só deles, claro!), um lance que me extigou uma baita curisosidade.

Porque uma mulher de 39 anos, loira, bonita, gostosa, bem resolvidade financeiramente ainda está solteira?
Será que se resumi simplismente em querer curti a vida sem amarrar compromisso?

Ela me disse que gosta de conversar comigo, tá afim, mas que prefere deixar as coisas acontecerem de forma natural, pq na maiora das vezes o cara atende todos os pré requisitos e chega na hora não rola quimica (palavras dela). Se ela for do tipo que só gosta de curti a vida mesmo, será que ela sairia com esse assunto de deixar as coisas acontecerem naturalmente, se o lance é só curtição não precisaria de todas essas preliminares, o que acham?
gustavoplmg5

Aprendiz

#1040792 O velho ditado.."Laranja bonita na beira da estrada, ou está podre ou tem bicho".....

Particulamente acredito nesse ditado... porém tbm leve em consideração o fato dela ser um charlie shen de prexeca!

Faca na xoxota!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040798 Acho que ela só quer pegação mesmo, se tu fosse algum homem que ela deseje muito vc axa q ela viria com esse papo de deixa rolar?Acho que vc ta sendo pouco dominante com ela, seja dominante e lidere sem dó, e também sempre tem aquela opção de não dar tanto atenção a ela enquanto vc pega outras até q ela fique curiosa e comece a se provar e perseguir você.

FACA NA XOXOTA!☻
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040812 Kkkkkkkkk , q história pra boi dormir é essa ?!? Jovem gafanhoto , a mulher nessa idade ta doida pra conseguir um provedor que a sustente pro resto da vida . Conversando com vc ela parece ser desapegada mas so q no fundo ela esta desesperada pra namorar /casar . Fique esperto , provavelmente vc não a atraiu o bastante .
Avatar pua

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040814 Ela não precisa de provedor, ela é funcionária pública, ganha bem, esse é o menor dos problemas.
Já combinamos de se encontrarmos, não fizemos isso antes porque moramos em cidades diferentes, o que intriga é a mulher ser gata e ainda estar solteirona.
Avatar pua

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040815
Sons of Anarchy escreveu:Nao acredito muito nessas coisas,mulher n tem nenhum pre requisito quando estao realmente atraidas por alguem,continue o jogo,é apenas um shift test

De fato notei isso, ela disposta, convidei ela pra vir naimha cidade, semana q vem ela vem pra, já me convidou pra ir na cidade dela. Disse que eu iria se ela viesse aqui, pois eu fiz o convite primeiro. Queria ver o real interesse, ela topou. A minha dúvida é ela cheia de qualidades e ainda estar sozinha, coisa errada nisso ae.