JohnLeno
#1050664 Trabalho a 7 anos numa empresa.
Uma mulher casada do trampo sempre veio com papo mole assim:
" Sonhei com você ontem, sonhei que estavamos transando"
" Penso todo dia em você "
" Tenho vontade, mas me falta coragem "

Isto durante 7 anos dia sim dia não
. Eu Nunca fiz um elogio pra ela.

Eu namorava e agora que me separei e ela ficou ainda mais no pé.

A uma semana Chamei-a 2x pra um chop ela recusou. E ela disse "pra mulher é mais difícil do que pro homem (no sentido de pular o muro)". Ela quer e tem medo? ou quis me encher o saco durante estes anos?
Fiquei na minha, e ontem comecei a dar um gelo; ela já notou, perguntando que eu tava quieto, etc ". Lógico que não tem só esta mulher no mundo, mas ficou tanto enchendo o saco que agora quero pegar. Dou um gêlo geral ?????
fls1910
#1050665 Isto seria uma atitude de homem sem valores, sem honra, sem dignidade cara, se ponha no lugar do possível corno, gostaria que acontecesse com você? Você quem decide se deve ou não pegar ela, minha opnião é que mantenha seus valores e não dê confiança para esta mulher de conduta duvidosa.

Um abraço.
JohnLeno
#1050666 Entendo cara, mas ela que sempre veio atrás.
Meus valores sempre tive, nunca chavequei mulher de ninguem.
Porém ela passou tanto dos limites, que começaram a me chamar de veado entende ?
kbza
#1050667 Velho, relaxa com as provocações dos outros... Essas pessoas só querem ver o circo pegar fogo. É capaz de um deles ainda te apontar pro marido, se você fizer alguma coisa.

Quanto ao fato de ela fazer isso há 7 anos, não é nada normal não. Faltam informações pra chegar a uma conclusão mais precisa, mas eu chutaria no fato de você parecer um cara honesto (talvez até meio travado), e ela estar fazendo esse joguinho só pra ver se te ganha... Coisa de autoestima, na hora que você for pra cima, ela vai pra trás (como parece que já tá acontecendo).

Mas se tu tá mesmo interessado, procura saber se ela já andou com alguém durante esse tempo. Mulher casada querendo trair a tanto tempo, com certeza já deixou furo. Se ela não fez nada até agora, é bem provavel que ela só queira dar uma levantada no ego.

Abraço
Avatar pua
TheRat
#1050702 Um pouco dos dois meu amigo cuidado para não mostrar fraqueza
Avatar pua
Pitt
#1050706 Se você quer pegar, porque passar vontade ?
Para mulheres casadas não precisa fazer tanto jogo. Engraçado, pois mesmo com um homem ao lado vivem carentes.
Calibrar, ser direto e consistente, ousado e tentar ser sexy nas conversas, encurralando e dominando a situação com atitude.
Mas tem que ter cunhão. O problema que se demonstrar que tem cunhão essa mulher vai ficar doida, ao mesmo tempo é bom porque ninguém se apega.
Ela está te pedindo ajuda para sentir de novo o prazer da vida, não vejo problema em você dar um pouco de atenção para ela.


Bond sabe o que diz; [*] [/*]

Att Pitt
JohnLeno
#1050716
TheRat escreveu:Um pouco dos dois meu amigo cuidado para não mostrar fraqueza

Valeu
JohnLeno
#1050717
Pitt escreveu:Se você quer pegar, porque passar vontade ?
Para mulheres casadas não precisa fazer tanto jogo. Engraçado, pois mesmo com um homem ao lado vivem carentes.
Calibrar, ser direto e consistente, ousado e tentar ser sexy nas conversas, encurralando e dominando a situação com atitude.
Mas tem que ter cunhão. O problema que se demonstrar que tem cunhão essa mulher vai ficar doida, ao mesmo tempo é bom porque ninguém se apega.
Ela está te pedindo ajuda para sentir de novo o prazer da vida, não vejo problema em você dar um pouco de atenção para ela.


Bond sabe o que diz; [*] [/*]

Att Pitt


Então pitu, mas já cheguei junto 2 vezes, não quero perder meu valor, mas sinto q ela treme, fica vermelha e treme na base, dou um gelo e faço o push and pull ??? Vou partir pra uma conversa mais sacana ???
Avatar pua
bigbagual
#1050718 Há alguns caminhos para chegar ao FC.
Um deles é quando ela vier falar que sonhou transando contigo é tu falar pra ela parar e que ja cansou dessa história, que ela só fala e nada faz. Assim ela vai ver que tu não ta pra brincadeira, é 8 ou 80. Não espere uma resposta imediata dela, essa tua atitude vai ficar na cabeça dela por um tempo e ela vai chegar depois te chamando pro FC ou vai parar de falar.

Outro modo é convidando ela pra sair mas sem falar do FC, fala que é uma saida de amigos para conversarem. Claro que vai rolar o FC, ela só precisa de uma desculpa pra não ficar marcada como a vadia que foi direto dar pro cara. A desculpa seria essa saída pra algum lugar. Quando ela falasse que é mais facil pro homem que pra mulher tu fala que é só um passeio entre amigos e que não vai rolar nada.

Eu usaria a primeira opção porque 7 anos é enrolação demais. Mas tu escolhe.


Que comecem os jogos! :palhaco
JohnLeno
#1050989 Bom pessoal, ela parou com as cantadas, e eu dei um gêlo legal, trato-a com educação, porém indiferente, sumi geral, ela percebeu de fato. Agora ela mudou a estratégia, começa a falar do meu lado, que tal fulano é gato, que ciclano é bonito etc.

Isto é um shift - test dela ?
Não sou reativo, e a cada vez que não reajo ela arruma outro assunto para provocação.

Esta é a hora que eu devo ejetar eternamente certo ?