Avatar pua

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#946898 salve Puas , Eu estou começando a interagir com uma HB7 , conheci a pouco tempo interagi hoje com ela conversei bastante com ela sobre gostos pessoais séries e música etc.. , em certo ponto da conversa ela falou sobre um tal namorado (pensei comigo fudeo) e logo logo vai ter uma festa do meu colégio onde geral vai ir ! , seria uma otima oportunidade p/ conhecer varias gatas , mas eu quero ficar com essa hb(beijar etc) como posso contorna esse namorado dela ?
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#946899 A sua mensagem contém 5 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.
Lembre-se de postar mensagens de qualidade!
Avatar pua

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#946903 Obrigado pela dica , irei melhorar , mas você devia ter foco no tópico e depois acrescentaria o jeito certo de postar,
você apenas feedou meu post de maneira ríspida , apenas para ganhar números, foque na pergunta obrigado .
Avatar pua
icaroow

Aprendiz

#946917 Já tentou usar Boyfriend Destroyer ? (não recomendo, mas se você tiver mt afim dela, fazer o que né ).
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#946918 Eai Kulternot! Firmeza?
Então, quero te dar 2 conselhos/oportunidades.

O que eu diria pra você 5 meses atrás: Leia alguns boyfriend destroyers, são ótimos e fazem elas se sentirem mais seguras com você, etc. Na festa, ou em qualquer outro momento, não fique tocando no assunto do namoro dela, pode ficar lembrando ela e fazer ela se sentir mal, foque no jogo e jogue com ela como se fosse algo "normal".

O que eu te digo agora (e o que eu acho que você devia pensar): Se qualquer membro desse fórum falasse pra mim um tempo atrás pra eu não fazer isso... Foda-se, eu faria. Você se sente tão afim de pegar a mina que é de outro cara, que não importa o que digam, você quer n quer? Rs.