Avatar pua

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#946898 salve Puas , Eu estou começando a interagir com uma HB7 , conheci a pouco tempo interagi hoje com ela conversei bastante com ela sobre gostos pessoais séries e música etc.. , em certo ponto da conversa ela falou sobre um tal namorado (pensei comigo fudeo) e logo logo vai ter uma festa do meu colégio onde geral vai ir ! , seria uma otima oportunidade p/ conhecer varias gatas , mas eu quero ficar com essa hb(beijar etc) como posso contorna esse namorado dela ?
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#946899 A sua mensagem contém 5 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.
Lembre-se de postar mensagens de qualidade!
Avatar pua

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#946903 Obrigado pela dica , irei melhorar , mas você devia ter foco no tópico e depois acrescentaria o jeito certo de postar,
você apenas feedou meu post de maneira ríspida , apenas para ganhar números, foque na pergunta obrigado .
Avatar pua
icaroow

Aprendiz

#946917 Já tentou usar Boyfriend Destroyer ? (não recomendo, mas se você tiver mt afim dela, fazer o que né ).
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#946918 Eai Kulternot! Firmeza?
Então, quero te dar 2 conselhos/oportunidades.

O que eu diria pra você 5 meses atrás: Leia alguns boyfriend destroyers, são ótimos e fazem elas se sentirem mais seguras com você, etc. Na festa, ou em qualquer outro momento, não fique tocando no assunto do namoro dela, pode ficar lembrando ela e fazer ela se sentir mal, foque no jogo e jogue com ela como se fosse algo "normal".

O que eu te digo agora (e o que eu acho que você devia pensar): Se qualquer membro desse fórum falasse pra mim um tempo atrás pra eu não fazer isso... Foda-se, eu faria. Você se sente tão afim de pegar a mina que é de outro cara, que não importa o que digam, você quer n quer? Rs.
Mas olha só. Primeiro que ela é uma hb7! Volta no jogo com outras e mano, tanto faz essa hb... Isso é uma puta birra de querer pegar mulher comprometida!!! Na festa foque em ourtas, APOSTO que vai ter várias mais atraentes, se você acredita em KARMA ou qualquer coisa assim (mesmo que não acredite) tudo que vai volta.
Se você pegar uma mulher comprometida hoje, quando você estiver namorando, um MERDA com um pensamento infantil pode acabar conquistando sua mina em um momento que ela esteja ruim, ou qualquer coisa assim. E você não quer isso também, não é?
Bom... Boa sorte na festinha ai, tamo junto!