Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#52407 Faça o que quiser, mas eu defendo um movimento chamado de "ética no PU".
E isso está totalmente por fora desse movimento. No mais, bom game :D
Blaze

Veterano - nível 10

#63414 Sem duvidas! Gosta dela? Ela curte voce? O jogo esta ao seu favor? Entao investe!!! Se ela tem namorado e vai trai-lo com voce isso quer dizer que voce eh melhor que ele, voce esta em um estado alpha melhor que o dele!

Nao odeie o jogador, odeie o jogo!!

Se ela nao termianr, melhor ainda!! Voce so tem a obrigacao de se divertir com ela, sem conhecer a familia dela ou ir nos eventos solenes, o outro geralmente e mais amado e mais bem servido que o fiel!!!
Blaze

Veterano - nível 10

#63416
Nipp escreveu:O certo seria não investir né, rs, mas e a vontade? rs!


rafaelopena escreveu:Faça o que quiser, mas eu defendo um movimento chamado de "ética no PU".
E isso está totalmente por fora desse movimento. No mais, bom game :D


Etica PUA.

Eu ainda vou bater na tecla, nao odeie o jogador, odeie o jogo, se ela vai dar moral pra voce isso quer dizer que provavelmente voce faz ela mais feliz do que o namorado dela, e o dever de todo ser humano e ser feliz. ^^

Depois, se der "liga" sugira que ela termine, claro.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#63789 isso depende apenas da sua conciencia.
para elas, um namorado nao e impedimento. na hora ela vai simplismente esquecer dele.
ai voce que decide se acha que ela vale isso ou nao
mas por garantia, procura saber mais do namorado dela. so os dados principais, tipo a altura, peso, lutas que pratica, e etc(pode ajudar na sua decisao)
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#69814
feeh escreveu:sim jogue com ela :)

não se preucupe se ela tem namorado

se ela fosse sua namorada se axa q os caras iam ligar pra vc, os cara iam dar em cima dela do mesmo jeito

jogue ,mas não se iluda,depende do quanto ela gosta do namorado dela ,depende se ela vai estar diisposta a trair o namorado e etc

mas não custa nada tentar
se num der certo vc ganha experiencia

se ele te der IDIS jogue sem dó


isso é verdade,
mas quando 'os caras dão em cima dela' é 99,99% de chances dela regeitar, já que as chances de um PUA Closar ela são drasticamente alta.
aliás, não sei porque, mais pra mim, é mais facil closar uma HB namorando do que uma solteira...!!!
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#69817 Eu admito, eu usava BFD e jogava com HBs que tinham namorados...

até o momento que eu comecei a namorar sério (agora),e percebi que eu fiz merda, imagina se fazem isso com a minha ? Se eu não gosto que façam pra mim, nao rola fazer com os outros.

É como dizem, o que nao falta é HB linda disponivel por ai, besteira acabar com um relacionamento que poderia dar certo e eles serem felizes, só porque voce quer closar a mina :D

MInha opinião.
Santorini

Veterano - nível 7

#94586 Tem um "anjinho" aqui me dizendo que só é pra você jogar com ela se tiver sentimentos, já o "diabinho" tá me dizendo pra você jogar e dar o melhor FC da sua vida :mau
Não sei porque mas eu sempre escuto o "diabinho", mas a resposta está dentro de você cara; se você vê que vale a pena vai lá e boa sorte!
:ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94970 Hm ai entra uma questão moral.... será que vale a pena ferrar o namoro dela apenas por uma trepada? São muitas variaveis em jogo.... porém só lhe digo que a possibilidade de seduzir existe e é alta até dependendo do seu frame.