Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cello_vieira

#49405 Minha vizinha é uma HB nota 9, mas está namorando, gostaria de saber dos mais experientes se invisto no jogo com ela ou se parto pra outra...abraço
RayZo

Veterano - nível 4

#49474 Bem interessante ... comigo ja aconteceu algo parecido e sempre bom jogar meio q sem compromisso ..
a diferença é q vc tem q focar bastante na parte de A1 ate A3 geralmente se vcs são amigos o repport ja foi feito
nao esqueça de impor DVS mas sem dar pinta de que vc quer impressiona-la
cello_vieira

#51413 Valeu, vou começar os estudos....e investir na HB qqr coisa serve para futuros contatos...abrasssss...mais tarde espero ter relatos para dividir...
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#51476 Se for pra jogar só por experiência, aconselho, talvez criar conforto , deixar uma Hb atraída por você, que com certeza tem várias amigas.

Mas em minha opinião não é justo e não é legal, estragar um relacionamento se for apenas ficar com a garota.
Ai vai da opinião de cada um, mas você pode jogar em closar se pensar assim também.

Vai lá, não custa nada conhecer pessoas novas e praticar um pouco.
pacman

Aprendiz

#51608 HB namorando reduz suas chances, é mais facil dar em cima de solteiras. Tem tantas por aí, principalmente HB9 pra cima.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#52334 Acho que você só deve investir se o seu objetivo for somente amizade mesmo. Isso pode até ser muito vantajoso, pois ela pode servir-lhe de pivô em sarges futuras. Caso contrário, definitivamente não! :ae
Player

Veterano - nível 8

#52349 cara pq vcs sempre insitem em jogar com hb q tem namorado, putz tem tanta mina linda por ai fora e melhor solteira aposto q tem muitas minas especiais bem melhor q ela, e como vc se sentiria se jogassem com sua namorada, pensa nisso.

faz amizade com ela mais sem a ideia de qrer pegar ela so pra aumentar a social proff vai q ela tenha akela amiga hb 9 pra 10 q ta solteira e qrendo um namorado e fala de vc.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#52367 sim jogue com ela :)

não se preucupe se ela tem namorado

se ela fosse sua namorada se axa q os caras iam ligar pra vc,os cara iam dar em cima dela do mesmo jeito

jogue ,mas não se iluda,depende do quanto ela gosta do namorado dela ,depende se ela vai estar diisposta a trair o namorado e etc

mas não custa nada tentar
se num der certo vc ganha experiencia

se ele te der IDIS jogue sem dó


abrcs E BOA SORTE :D