Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunotets

#79963 oi galera sou novo neste forum. eu usava outro forum!...
bem.
vou contar meu caso.
sou novo no meu emprego. como sabemos, quando se novo em algum lugar seja no emprego, seja na escola, cidade, enfim você se torna "novidade" ao entrar pela porta você ja começa a ser avaliado correto e naturalmente comentado entre elas.

vamos ao que interessa.
a HB tem namorado.

De uma maneira geral qual a melhor forma de seduzir uma garota que tenha namorado? (partindo da possibilidade de ela nunca ter traido ng)

logo que cheguei. ela nao olhava muito hj ja fala bom dia e OI e ja fiz contato com ela
com algumas brincadeiras, algum elogios(engraçados) ( óóó evolução rs..!)
ela já sabe que tenho namorada.
sei também que como regra básica de qualquer sedutor, nunca devemos tocar no assunto da relação dela
por ex. o seu namorado... alguma coisa. (vc a faz lembrar dele/dela)

hoje já faço contatos visuais mais fortes. nao estou sempre disponivel. as vezes faço ela esperar um pouco

eu visitei a pagina do orkut dela mas nao adicionei. fiquei registrado e ela me adicionou (isso pode significar algo)?

Qual a melhor forma para abrir mais intimidade com uma pessoa que tem namorado(de um modo geral galera.)


abraço valewz!.
dhonon

Aprendiz

#80160 Ela tem namorado?
não aconselho a sargear hbs com namorado a menos q vc esteja afim de arrumar confusão
mais emfim fica a dica:
parta para outras, abra varios sets,
ela não vai ficar com ele pra sempre
e quando terminarem se vc ainda tiver afim
ai sim sera a hora certa pra vc sargear
Loc

Aprendiz

#80213 Brother,

eu era fanático por terminar o namoro da galera.. era um desafio pra mim, fazia eu me sentir muito, muito bem ter a menina de outros caras!

Até que chegou o dia em que fizeram cmg! Eu namorava uma mina linda, doce, boa de cama... achava q era tudo na vida dela, fazia minhas merdas e etc.. até q um dia ela chega dizendo q ta apaixonada por outro cara e q pra evitar qlqr merda, era melhor terminar (fiquei fudiiiiido, pq descobri q na verdade era louco por ela).

Vc tem namorada, ela tem namorado.. fica na tua e espera até vcs estarem solteiros =P

Mais dia, menos dia, vc sempre será cobrado por suas atitudes.. pode ter ctz.
brunotets

#80544 ahah! eu to ligado galera!.
e bem isso mesmo!.
mas concordam que é muito mais dificil seduzir um hb com namorado?

não estou tentando seduzi-la para ficar com ela e sim para testar o poder da sedução.
pois seduzir mulheres solteiras é facil. com namorado ja complica mais um pouco!.
é o jogo da sedução! jamais eu vou chegar nela e falar largue do seu namorado por minha causa.
mas quando acontece isso vc se sente atraido vc seduz alguma hb isso e revigorante.
sei que muita gente nao concorda (pois já li em algum neste forum) mas em outros foruns aprendi (e é de extrema importancia pode ter ctz) seduza nao importa se é feia ou bonita. se vc está afim ou nao, se e velha ou nova simplesmente seduza. seduza até o seu cachorro (no bom sentido claro.)
uma vez li tb que a sedução não é focada só para chegar a fazer sexo com alguem ou beijar. se sim fazer as pessoas gostem de você seduzir é encantar a tia que vende salgado na escola seu cachorro seu patrao, seu cliente e assim vai. rezumindo é "vender o seu peixe"

por isso que acho muito interessante este tópico e a galera comentar não que eu vá fazer isso. seduzir alguem comprometido sei que não é certo e não aprovo também.

Já fiz algo parecido e quando chegou na hora do vamo ver ela vem em cima e eu falei algo do tipo " eu nao posso vc sabe que sou comprometido nao acho certo" ou seja vc mudou a cabeça da hb (isso é sedução) depois de anos encontrei a mesma pessoa na rua e ela me diz que ainda sente esperança de ficar comigo.

isso é D+ hehe!

vamos comentar galera!
Avatar pua
Lynus

Veterano - nível 9

#81951 cara espera ela terminar com o cara, e vai! Mas é o tipo da coisa, si você gosta realmente dela chega junto e pega secretamente sem o namorado dela saber, si souber.. dai não sei!