Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brunotets

#79963 oi galera sou novo neste forum. eu usava outro forum!...
bem.
vou contar meu caso.
sou novo no meu emprego. como sabemos, quando se novo em algum lugar seja no emprego, seja na escola, cidade, enfim você se torna "novidade" ao entrar pela porta você ja começa a ser avaliado correto e naturalmente comentado entre elas.

vamos ao que interessa.
a HB tem namorado.

De uma maneira geral qual a melhor forma de seduzir uma garota que tenha namorado? (partindo da possibilidade de ela nunca ter traido ng)

logo que cheguei. ela nao olhava muito hj ja fala bom dia e OI e ja fiz contato com ela
com algumas brincadeiras, algum elogios(engraçados) ( óóó evolução rs..!)
ela já sabe que tenho namorada.
sei também que como regra básica de qualquer sedutor, nunca devemos tocar no assunto da relação dela
por ex. o seu namorado... alguma coisa. (vc a faz lembrar dele/dela)

hoje já faço contatos visuais mais fortes. nao estou sempre disponivel. as vezes faço ela esperar um pouco

eu visitei a pagina do orkut dela mas nao adicionei. fiquei registrado e ela me adicionou (isso pode significar algo)?

Qual a melhor forma para abrir mais intimidade com uma pessoa que tem namorado(de um modo geral galera.)


abraço valewz!.
dhonon

Aprendiz

#80160 Ela tem namorado?
não aconselho a sargear hbs com namorado a menos q vc esteja afim de arrumar confusão
mais emfim fica a dica:
parta para outras, abra varios sets,
ela não vai ficar com ele pra sempre
e quando terminarem se vc ainda tiver afim
ai sim sera a hora certa pra vc sargear
Loc

Aprendiz

#80213 Brother,

eu era fanático por terminar o namoro da galera.. era um desafio pra mim, fazia eu me sentir muito, muito bem ter a menina de outros caras!