Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898523 Fala ai caro Zkoot,
amigo se vocÊ que esta fora da situação já mudou de opinião várias vezes, imagina como estou considerando que tem sentimentos envolvidos, fica tudo mt embaçado.
Realmente estou decidido, já pensei em diversas coisas mas nenhuma delas em nenhum momento foi desistir dela.
Concordo com você que dar ultimato não funciona, seria um tiro no pé, foi oque falei pro nosso amigo ai em cima que falou que nao devo deixa-la pensar e sim dar um ultimato, nessa questão ele foi infeliz, pois se sigo esse conselho acabaria com tudo.
Entendo seu conselho, vou segui-lo e vou com certeza respeitar o tempo, afinal, não tenho outra escolha né? nem mesmo o PU vai resolver isso de um dia pro outro, talvez uma PNL ajudaria mas não quero manipular ela e dps sofrer com as consequências, quero que a decisão venha de livre e espontânea vontade, ela é bem sincera e tenho crtz que oque ela achar melhor ela vai falar na minha cara, ela não é de fingir pra agradar ninguém e é bem isso que eu quero, eu não quero ela do meu lado pra me agradar e futuramente dar tudo errado.
A amiga dela já me apoia 100%, dei um presente de aniversário com ela, um perfume e tals, a amiga dela falo que ela amo, a hb crio até uma publicação no facebook me marcando falando sobre isso, não falando oque dei mas oque ela achou sobre eu ter dado.
Estou sempre demonstrando paciência com a decisão dela, não exijo nem forço, já disse pra ela que a respeito o tempo dela e que entendo o porque dela estar pensando, afinal, é muuuuuito recente.

Não entendi o "pug top 10" mas vou seguir a risca seu conselho, é pra estar com um pé no barco e outro na água, afinal, ngm conhece ngm completamente, o ser humano é bem imprevisivel né.

Vou aproveitar, muito obrigado pelos conselhos cara, noss, simplesmente ajudou muito e me ajudou a ficar bem alerta, se Deus quiser vou ser o noivo dela, sou evangélico e se eu te conhecesse ia te explicar bem o pq de estar investindo pesado nessa menina, não sei se vc é evangélico tbm mas no meu caso eu senti que não atravessei o caminho dela em vão, não adianta eu ficar explicando aqui pq nao vai entender, quem sabe dps eu te fale pelo privado pra vc entender.

Não precisa se desculpar, em momento algum me ofendeu, não estou aqui tbm pra escutar apenas oque me agrada, estou aqui pra ler todas as ajudas e filtrar oque eu acho que se encaixa na minha situação, não da pra aceitar todos os conselhos pois alguns infelizmente estão errados, mas oque vale é a intenção de ajudar.
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#898571 Arara ! camarada, acho que você não deve fazer nada. Penso que essa atitude dela é desculpa. Caso ela quisesse algo com você, ela jamais usaria alguma desculpa.

Camaradinha, jogue sem esperar nada, e tenha outras HBs em vista, boa sorte. Abraço
Avatar pua
l30n4rd0bg

Aprendiz

#898573 [quote="Mr_Phoenix"]
l30n4rd0bg - De cara noto o seu erro, você INSISTIU!
Eu já tomei a decisão de deixa-la escolher se quer mesmo um relacionamento comigo ou não, não pense que foi falta de atitude e dominio não, eu fiz isso pra que a resposta e decisão dela venha por livre e espontânea vontade, pra nao haver chances dela estar namorando comigo por pena ou por insistência, que foi o seu caso, vc insistiu e implorou o amor dela, a partir dai se eu fizer isso eu posso esperar insegurança, traição e infelicidade dela ao meu lado, mas eu estou fazendo mt diferente de você, estou deixando que ela veja se quer msm estar cmg e uma das qualidades dela é ser sincera, deixei ela escolher pois conheço a sinceridade dela tanto por presenciar quanto por meio das amigas dela que por sinal já estão no meu lado kk.
Agradeço-lhe seu feedback.
-

Realmente eu tinha errado e feio, mas não te contei um detalhe importante. Já ficávamos a quase um mês e ela disse pra mim que estava indecisa sobre eu e um outro ex dela. Eu deixei ela escolher. Disse que se quiser continuar comigo que continue se não quiser eu entendo. Ela disse o mesmo que se fosse para gostar de mim seria por completo. Ela rejeitou o outro ex e as coisas engrenaram entre a gente. E de fato esse ex sumiu da vida dela. Nessa época eu não estava tão apaixonado por ela, deixei ela livre para escolher. Mas é o que eu tô te falando, mesmo ela jurando gostar de mim por completo e dizendo estar feliz ao meu lado durante dois meses após isso, as coisas podem mudar do nada.
Não sou experiente, mas posto o que eu vivi e acreditei no que achava que iria dar certo.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898608 betterman - eai meu camarada tudo bem?
Não acredito que ela esteja inventando desculpa, como já falei em outras respostas ela é beeem sincera e ja tive provas disso e até as amigas dela já me falaram sobre isso, ela é bem sincera e se ela nao quisece algo eu garanto que ela ja teria dito na minha cara.
Não posso garantir que vou jogar sem esperar nada pois eu entrei nessa história com sentimentos, sei que to ferrado, mas véi a gente não controla, um dia vc vai saber do que to falando, eu não queria estar assim, esperando algo mas fazer oque? é inevitável.
Posso dizer que não estou cantando vitória, estou meio a meio mas vou lutar por isso.
obrigado pelo feedback man.
-

l30n4rd0bg - É meu amigo, sua situação estava bem embaçada.
É parecida com a minha mas tem alguns detalhes que diferenciam.

A minha hb não se da mais com o ex, ela não tem essa opção de ser ou eu ou ele, é ou eu ou ninguém, ou eu ou ela fica sozinha até que apareça outro alguém.
Pode ser que sim, pode ser que não aconteça o mesmo, mulheres são bem distintas e difíceis de contar seus passos, vou cair pra dentro e arriscar, ou quebro a cara ou sou feliz com ela.
Obrigado pelo conselho, me deixou mais alerta mas continuo na luta, vou arriscar.
geh.

Aprendiz

#898627 Mr_Phoenix, tou passando mais ou menos pela sua situação. E se tu quer mesmo ficar com a menina, é como diz o Mistery: pra ganhar uma mulher, vc tem que estar disposto a perdê-la.
Faça o que eu demorei bem mais do que deveria pra ter feito: sai dessa, diz que entende, mas que não dá pra ficar convivendo com os traumas dela. E que se ela quiser (ou conseguir) superar, que te procure.
Pode soar meio cruel, mas é isso. Vai lhe poupar tempo, paciência e argumentos.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898657 Geh. - eai champz, tudo deboa?
Esse método eu mesmo já li antes dessa minha situação e apoiava ela totalmente kkk, mas pra esse caso que estou investindo e necessitando de dar tempo pra hb se eu deixa-la de lado é vacilo.
Eu estou fazendo apenas o seguinte, estou já disposto a perdê-la, mas claro com aquele toque de confiança em ganha-la, mas é isso, se der deu se não der pelo menos foi uma experiência boa,sofrida mas boa kkk.
Geh. obrigado pelo feedback e acho até consideravel e viável, mas pro meu caso se eu utilizar vai estragar bastante meu caso, não que eu não queira fazer ou seguir seu conselho, mas é que conhecendo a situação por dentro, todos os casos e fatos que rodeia eu e ela, eu não posso fazer vista grossa e deixa-la de lado.

muuuito obrigado pela intenção
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#898758
Mr_Phoenix escreveu:-

Felipewsg - concordo no fato de não julgar ela por que traiu uma homem, eu penso exatamente assim, mas discordo na parte que vc falou pra mim não dar tempo e sim um ultimato pelo seguinte fato:
Eu não estou com ela pra ser apenas mais uma HB que quero FC e meter o pé, se quero algo sério com ela acredito que devo ter um pouco de respeito com os sentimentos dela e sei mt bem que ela não ta inventando desculpa, apenas esta com medo, faz no máximo 3 meses que o relacionamento dela termino de forma bem ruim a ponto de terminar na delegacia.
Com toda certeza se eu der um ultimato pra ela falar, obviamente ela vai se sentir pressionada, me achar um ignorante e egoísta que só pensa em mim msm e minhas chances de ter algo com ela vai toda por água baixo, se eu estiver errado nessa minha forma de pensar me explique pq.
E eu não me referi em ser alpha comedor, aquele que tem todo dia uma pra FC, eu me referi em alpha nas minhas atitudes, forma de agir com ela, forma de tratar, me portar e me controlar, formas de falar, formas de bl, formas de me auto-valorizar, ser alpha nao acredito que seja só ser mestre em FC em uma HB todo dia, posso estar errado, claro, não sou o dono da verdade mas nisso a minha opinião é essa.
De qualquer forma lhe agradeço pelo feedback.
-


Uma verdade muito triste,mas verdade nua e crua que eu descobri é que se uma mulher estiver atraida por você, ela vai ficar com você não importa o que esteja acontecendo e se ela não estiver interessada por você, ela vai inventar mil desculpas para não ficar com você.
Então essas de '' não quero estragar nossa amizade'' '' ainda não superei o meu ex '' '' preciso pensar um pouco'' é só uma forma de ela dizer que não esta super interessada em você mas mesmo assim quer sua companhia porque você é legal. É duro eu sei, mas é a verdade.
Ultimato não tem nada de arrogante ou egoista, você só esta dizendo '' Eu sou um homem, você é uma mulher e eu estou interessado em você, eu sei que seus exs te maltrataram ou te iludiram mas você sabe que eu não sou assim, na verdade eu quero que você não se foque mais nas coisas negativas do passado. Eu vivo minha vida intensamente e aproveito cada momento como se fosse o último, esperar de braços cruzados não é algo que eu faço. Então você escolhe se quer dar uma chance para a gente e vamos ultrapassar o que você esta passando agora juntos ou você escolhe que é melhor ficar sosinha e assim, eu simplesmente sumo da sua vida.''
Você tem que jogar os dados sem medo de errar, fracassar e sofrer faz parte da fase de crescimento, mas agora se você ficar cheio de ''e se acontecer isso '' você nunca vai crescer e evoluir.
Ultimato é uma arma super poderosa. Você nunca vai saber o poder dela até usa-la.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898777 Felipewsg - tipo véi, eu fico com ela direto, só não arranquei FC ainda, saimos e tudo, as amigas dela me conhecem, uns amigos meu conhecem ela, o único problema é assumir o namoro em casa, eu ir na casa dela falar com a mãe dela entendeu?
Ela não ta me enrolando, ela não ta me tirando como amigo, eu já consegui a atração e o conforto, eu já tenho ela só falta assumir o namoro.

Sobre o ultimato eu falei que não apoiava não pelo fato de descordar do poder dele, eu conheço e sei que é bem poderoso, não costumo usar mas nas 2x que usei me livro bastante de argumentos e problemas, mas nesse caso véi eu tenho a hb, como falei, ela esta comigo e tudo, o único trauma é de levar pro relacionamento sério, assumir nosso namoro diante da mãe dela e tals. entendeu man?

Sua forma de ultimato foi mt boa, vou usar caso ela tente dar pra trás comigo, caso ela venha pedir um tempo eu uso isso, pois o namorado dela ligo pra ela hoje pedindo pra voltar, e ela simplesmente mando ele parar de perturbar, ele mando msg dnv e ela compro outro chip e se desfez do outro, eu até gostei da manifestação dele e achei útil, pois assim poe em prova oque ela realmente quer, poe em prova até pra ela msm oque ela sente por mim e se sente algo ainda por ele, entende?
Pelo menos pra mim a demonstração dela foi que ele morreu pra ela, lembrando que ela é bem sincera, mas mulher é bem imprevisível e só vou acreditar quando ela estiver comigo em relacionamento firmado.