Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
guipiloni
#1077947 boa noite galera do mau

Então vou resumir o fato, ontem eu acabei indo não casa de um amigo, aonde tinha umas hb e festa, mas as uns eram quase todas de menor, então eu cheguei na mais velha(19), anos, que meu primo tava pegando a irma dela, eu aproveitei a ocasião e sentei do lado dela no sofá, papo vai e eu me esforçando ao máximo pra conversar e el tava meio fechada ainda, mas depois de um tempo fluiu, pensei entre mim em chamar el pra ir no meu carro pegar um epocler, ela foi, mas não entrou, então chegando na casa, chamei ela pra um área com porta entramos e ficamos se beijando uns 10 min r conversando em pé mesmo, mas eu notei que:a gente se beijava e ela ia um pouco pra traz depois do bjo, daí pra mim beijar de novo eu tinha que puxar el de novo, e assim foi, ela não negou bjo, mas meio que desviava o foco kkkk, o que será que aconteceu de errado?

Obs: enquanto estávamos sentados eu notei que el conversava com alguém no wpp, e depois descobri que era amigo de facul, não sei se não estava de rolo com ele tbm, eis a questão!!
Avatar pua
usery
#1077949 Pode ser:
1- Ela ficou com medo de alguém aparecer e perceber vocês dois
2- Ela ta de rolo com alguém e sentiu vontade de ficar contigo e ficou
3- Várias outras coisas podem ter passado pela mente dela, sei lá

Penso mais na 1º alternativa, já que você comentou que ela estava meio fechada.

Acredito que a solução seria você gerar mais conforto nela após o primeiro beijo.
Sucesso aí abs!
Avatar pua
halladin
#1077958 talvez bafo... to zuando kkk
mas o usemry flw praticamente tudo. Outra possibilidade, menos provavel no caso, e ela n estar afim de vc e ficou so pela irma.
Homens fazem sacrificio uns pelos outros as vezes, e mulheres tbm. Mas como disse, é menos provavel.
Avatar pua
usery
#1077960
halladin escreveu:talvez bafo... to zuando kkk
mas o usemry flw praticamente tudo. Outra possibilidade, menos provavel no caso, e ela n estar afim de vc e ficou so pela irma.
Homens fazem sacrificio uns pelos outros as vezes, e mulheres tbm. Mas como disse, é menos provavel.


Concordo tbm halladin, não tinha pensado nisso, pode ter só pela parceria mesmo, mas há infinitas coisas que podem ter passado pela mente dela, a gente fica aqui só no achismo mesmo, melhor coisa pra saber a verdade é tentar ficar com ela de novo se você quiser e ver no que dá. Abs!
Rica Villa
#1077995 Foi só uma ficada com uma periguete e você entrou nesse drama todo?
Você tem que ter pegada, se ela foge você pega ela com jeito e não deixa ela sair, se ela sair você vai embora pq ela não está muito com vontade de ficar com você. Ou pq ajudou a amiga, ou pelo seu bafo, beijo ruim, falta de jeito de abraçar. Vai saber.