Criador do tópico

Gabr - MEMBRO EXCLUSIVO
#956923 A Hb era minha amiga há bastante tempo, eu fui o príncipe na festa de 15 anos dela(3 anos atrás), porém eu sempre senti algo a mais e nunca tive coragem de tomar a atitude.
Esse ano eu decidi agir, e mesmo sem nunca ter tido sucesso com mulheres, fui seguindo os passos, e em 1 mês saí da friendzone. Ela foi se mostrando bastante apaixonada, e acho q com o tempo caí no laço e me tornei muito amoroso.
Após dois meses, ela começou a sair mais com as antigas amigas dela, sendo que quando começamos a namorar ela mal falava com elas, dormia cedo até no fds.Achei estranho, mas até aí blz.
Na semana em que completamos 3 meses juntos, ela estava toda carinhosa, começou a contar pro pai dela(ele não sabia), e quase comprou ingresso pra irmos no Villa Mix em setembro.
Então, uma semana depois ela me chamou pra conversar e disse que devíamos terminar, que ela não gostava de mim na mesma intensidade, que me via mais como amigo e blah blah blah. Eu insisti, mas ela não cedeu, e eu saí quase chorando.
Até aí tudo bem, mas então eu fiquei sabendo que ela chorou logo depois que eu fui embora. Além disso, o amigo dela me contou que uns dias antes ela falou pra ele que estava em dúvida se gostava de mim de verdade e nao sabia o que fazer. Enfim, de noite ela perguntou se eu estava bem, eu betei e disse que estava péssimo e comecei a fazer várias perguntas, e não nos falamos mais.
Daí eu segui as recomendações de não correr atrás e deixa-la sentir minha falta, foi muito difícil, chorei muito, mas não falei mais com ela. Hoje faz pouco mais de 2 semanas e não sei o que fazer, estou tentando seguir em frente, saindo com meus amigos, me ocupando, mas eu gosto muito dela, não quero que ela saia da minha vida assim, e ela é orgulhosa, não sei se ela me chamaria mesmo se estivesse arrependida.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#956987 O QUE EU REALMENTE RECOMENDO: A esqueça! Ela tomou essa decisão, ela que se entenda com os sentimentos dela e você não deve ficar pensando "ah, ela é orgulhosa, se tiver arrependida não vai procurar" meu amigo, pode acreditar, mulher quando quer um cara ela passa por cima de qualquer orgulho, ela são extremamente emocionais e não tem razão lógica que impeça disso.

Mas, como eu sei que você vai ficar decepcionado com minha resposta, vai uma dica:
Existe alguma forma de você se infiltrar no convivio dela? Se sim, tente se aproximar de amigos dela, família, qualquer coisa que faça você está sempre presente e vivo na vida dela de forma indireta, caso deseje, como já se passaram 2 semanas, pode mandar uma msg bem descontraída perguntando como vão as coisas, como se fosse realmente uma cv de amigos, e por ai você pode tentar desencadear novos sentimentos e quem sabe tentar de novo... Mas pode ter certeza, ela terminou com vc, se acontecer o retorno (o que eu acho dificil) "forçado" por vc, vc VAI quebrar a cara de novo.

Um abraço!
O Hobbit

Aprendiz

#957010 Complicado amigo,não vou falar muito apenas deixarei minha historia e um video que espero que sirva de alguma forma para você refletir e ver o que é melhor para você

termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html




Espero que te ajude de alguma forma.

Abraço

Criador do tópico

Gabr - MEMBRO EXCLUSIVO
#957024
O Hobbit escreveu:Complicado amigo,não vou falar muito apenas deixarei minha historia e um video que espero que sirva de alguma forma para você refletir e ver o que é melhor para você

termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html




Espero que te ajude de alguma forma.

Abraço


Muito obrigado amigo, vi sua história, foi bem pior que a minha, mas serve pra eu não chegar nisso. E gostei muito do vídeo, refleti bastante, obrigado mesmo.

Criador do tópico

Gabr - MEMBRO EXCLUSIVO
#957027
mooka escreveu:O QUE EU REALMENTE RECOMENDO: A esqueça! Ela tomou essa decisão, ela que se entenda com os sentimentos dela e você não deve ficar pensando "ah, ela é orgulhosa, se tiver arrependida não vai procurar" meu amigo, pode acreditar, mulher quando quer um cara ela passa por cima de qualquer orgulho, ela são extremamente emocionais e não tem razão lógica que impeça disso.

Mas, como eu sei que você vai ficar decepcionado com minha resposta, vai uma dica:
Existe alguma forma de você se infiltrar no convivio dela? Se sim, tente se aproximar de amigos dela, família, qualquer coisa que faça você está sempre presente e vivo na vida dela de forma indireta, caso deseje, como já se passaram 2 semanas, pode mandar uma msg bem descontraída perguntando como vão as coisas, como se fosse realmente uma cv de amigos, e por ai você pode tentar desencadear novos sentimentos e quem sabe tentar de novo... Mas pode ter certeza, ela terminou com vc, se acontecer o retorno (o que eu acho dificil) "forçado" por vc, vc VAI quebrar a cara de novo.

Um abraço!

Pensei bem, e acho melhor eu não chamar ela agora, senão não vou progredir, não tem jeito, tenho que me esforçar pra esquecê-la. Você tem razão, se ela perceber que realmente sente minha falta ela vai me chamar, e ainda assim, eu pensaria duas vezes se ela pedisse pra voltar. Valeu!
Avatar pua
Kobold

Aprendiz

#957309 Boa noite.

Cuide de você e esqueça-a. Se pensar nela o tempo todo, ou fizer mudanças na sua vida por causa dela, ela vai perceber e acaba com qualquer possibilidade de reconquista, e você só ficará frustrado.

Não corra atrás. Se controle e planeje os próximos passos se quiser tentar uma reconquista.

Aqui tem muito material bom e muita gente disposta a judar, mas você deve querer não apenas ser ajudado, mas fazer sua parte.

1- Esqueça-a e suma! Ocupe seu tempo com outras coisas.
2- Cuide de você o máximo que puder, em todos os aspectos.
3- Se ela correr atrás, jogue. Paixão deixa a gente cego, burro e surdo. Lembre-se que o "troféu' é você, não ela.
4- Se ela não correr atrás, faça um movimento de aproximação e aguarde.
5 - Se não houver volta, existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. Ninguém é insubstituível.

Boa sorte.

Criador do tópico

Gabr - MEMBRO EXCLUSIVO
#957343 Obrigado, vou esquecê-la mesmo.
A única coisa que não entendo é ela ter chorado, pq se fosse na minha frente poderia ser fingido, mas não foi. Enfim, se alguém tiver uma ideia do motivo, deixe sua opinião por favor.