Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#556104 E ae rapaziada Pua..

preciso da ajuda de vcs.. minha namorada terminou o nosso relacionamento.. disse q quer um tempo pra ver se realmente gosta de mim... eu dei uma de ciumento demais.. coisa bem beta.. alias eu depois de um tempo namorando ela me mostrei um beta completo, esqueci todos os ensinamentos PUA.. o que me prejudicou e muito!!

ao olhar dela eu sou um beta sem amor proprio.. quero saber como faço pra voltar a ser um alfa pra ela.. ela me pediu uns 15 dias e depois marcamos de conversar.. por favor

como faço pra q nesses 15 dias eu mude a opinião dela sobre ser um beta?? como voltar a ter valor aos olhos dela??

abraço rapaziada!!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#556121 E ae Eros! Beleza meu rapaz?!


Caraaaaaaaaaa que desespero!!!! Calma, ponha a cabeça no lugar primeiro! A situação é difícil? É, porém meu amigo tu precisa estar calmo primeiro pra resolver essa situação! Procure ver o que erra e o que acerta e trabalhe estes pontos. E o principal!!!!!! AME A TI MESMO, PRIMEIRO QUE ELA!!! Tá a colocando como mais importante na relação porra! Deixou ela ditar as regras de quando vão conversar, se restabeleça e vá falar com ela! Tome as rédeas do relacionamento, ela precisa de um homem e é isso que homens fazem!!!!!!!!!

Abraços!
Avatar pua
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#556126 Primeiramente se valorize, saiba do seu valor. Você não pode chorar pelo leite já derramado, o que você pode fazer é aprender com tudo isso e seguir em frente sem ficar com sentimentos de culpa.

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#556142 Big Dog.. vlw cara pelo conselho..

Cara na boa.. me humilhei pra ela.. perdi todo o valor... sei q uma mulher gosta de macho alfa.. de alto valor

preciso saber como conquistar de volta o valor aos olhos dela.. como quando a conheci..

ela me conheceu.. eu tinha varias mulheres no meu pe.. e ela sabia disso! como fazer aquela admiração voltar depois de ter tomado atitudes betas??

Abraçoo
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#556149 Quer mesmo um conselho? Ela quer esse tempo pra pegar outro, se você quer mesmo deixar ela pegar outro e depois voltar pra você como se nada tivesse acontecido.. se vocÊ não se importa de ferir seus principios.. tudo bem, mas ela quer é pegar outro e voltar pra voce, na minha opnião se ela quer e sente vontade de beijar outro é porque ela nao gosta mais de voce!



Abraço!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#556151 Tem como você mudar a visão dela sobre você sim cara, mas é complicado.

1° Como ja disseram, você tem que se valorizar mais, ter um amor proprio.

2° Sempre fique disposto a terminar, em qualquer momento. ISSO É IMPORTANTE, MUITO IMPORTANTE. POE ISSO NA CABEÇA - ESTEJA DISPOSTO A TERMINAR, entendeu?
(Quem ama menos, controla a relação)
Dica: Sempre tenha opções - Sempre tenha alguma garota para pegar/comer caso terminar - Não estou falando de trair, estou falando de "backup", se acontecer alguma coisa com você e sua namorada, vc tem esse backup. Isso ajuda a você ser menos desapegado com a sua garota.

3° Respeito - Se ela fizer alguma coisa que você não gosta e você fingir que não foi nada, você esta dando bobeira. Se ela fizer alguma coisa que não te agrade, chegue nela e fale: Não gostei disso! Se ela te valoriza, vai entender e não vai fazer aquilo de novo. (OBS: De vez em quando ela pode retornar a fazer essas coisas so para ver a sua reação, é tipo um teste em cima de você, caso acontecer, seja duro e rigoroso)
Se você falou que não gostou, e ela insistir em fazer de novo, time to go... Hora de terminar o namoro meu caro.

4° Confiança e Dominante - Nada de perguntar: O que vamos fazer? Que filme assistir? O que quer comer? Quer sair para tal lugar?
Nada de fazer essas merdas velho. Você é o homem, você decide.
No telefone:
VC: Amor, fica pronta, 10hrs to passando ae!
Namorada: Ain, onde nos vamos?
VC: Assaltar um banco. Até depois, beijo.
Depois disso, leve para um bar maneiro e depois para um motel bacana. Ou leve para ver um filme e depois comer um Mc Donalds, ou leve para um lugar deserto para ver estrelas (saiba um pouco das constelações e seus significados, elas adoram isso)

Cara, você sempre tem que ser decidido e saber o que quer, e que horas você quer.
Seguindo o que te falei, você sera um "alfa" na visão dela (Não gosto muito desse termo)

Espero ter ajudado
Abraço
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#556158 Na boa cara, voce nao se respeita, vc nao esta num frame de alto valor, voce eh reativo, vc nao vive no seu proprio mundo.

1- Totalmente esperado ela te tratar assim, sao as regras do jogo, sorry.
2- Vai ser melhor pra voce se ela nao voltar. Nunca sera um PUA se nao sair da zona de conforto.