Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#556159 O fato de voçê estar querendo mudar como ela te vê significa que voçê ainda trata ela como o prêmio. E o pior é que vai ser muito dificil mudar a maneira de como ela te vê.

Se eu fosse voçê, não a procuraria mais, mesmo tendo passado esses 15 dias, deixava que ela viesse atraz, mas se ela não viesse, então eu partia pra outra. Não estou falando em desistir, mas se ela te procurar voçê sabera que ela ainda sente alguma coisa por voçê, mesmo que minima. Bom, isso é o que eu faria.

Voçê me parece estar apaixonado e confesso que tambem estou e sei que é muito dificil pensar corretamente, mas voçê não pode deixar seus sentimentos falar mais alto que a razão.

Abraço e boa sorte amigo.
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556195 Manim,

Pedir tempo é "GAME OVER", já aconteceu comigo, qundo ela marco de conversar eu apenas eu fui e disse que não ia dar mais, uns seis meses depois ela foi lá em casa, veio com uns papo de voltar por que tava com saudade e tudo mais, falei só assim num vai rolar não to focado nos estudos e trabalho e que se ela quisesse a gente ficaria de vez enquando, ai rolou umas laagrimas e um FC na seguencia, isso faz quase um ano e continuo assim com ela até hoje , sem compromisso so FCs.

Abraço e espero ter ajudado com minha história.
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#556524 concordo plenamente com o NiceToMeetyou

você tem que mandar na relação, você tem que ser o mesmo cara por qual ela se apaixonou!

mais cuidado como disse o Mystery. a mulher em um relacionamento tenta transformar um macho-alfa em um macho-beta para alem de fazer as vontades bobas delas "tirar ele do Mercado", se ela tem sucesso e ele e domesticado ela acaba perdendo um pouco a atração por ele!!

espero ter ajudado!

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#556985 Rapaziada é o seguinte.. ela terminou comigo.. mas mantem nossas fotos no face... excluiu algumas e manteve outras..
não sei o que ela quer... ela disse q precisa sentir minha falta.. precisa saber se gosta de mim

mas vou me manter longe.. agradeço a opinião de todos.. e se quiserem podem continuar dando suas opiniões!!
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#765208 Saia fora.

Vá reaprender a ser alfa e depois arrume outra namorada ( e aprenda a não voltar a ser beta novamente, por favor ).

O próprio mystery diz que é melhor você começar do zero com outra do que tentar reconstruir um relacionamento já fodido.

Já perdi um relacionamento de 2 anos por causa desse erro seu. Com certeza, agora eu aprendi.
Não cometa o mesmo erro que eu.

:D

Abraços
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765247 Fala eros , sei que faz tempo e tal , mas se você ainda ler isso aqui , vai ser de grande ajuda para o futuro;
Tinha sim uma saída pra essa situação : ''Volte a ser solteiro''
No seu mundo , como voce agia quando era solteiro ?? Simplismente seja solteiro novamente.
Essa historia de dar um tempo tem 2 significados possiveis : ou a hb quer pegar outro cara e voltar pra ti , ou ela quer terminar mas ta tentando amenizar a parada ( isso é mais possível).
Agora pense : Você voltando a ser um PUA ( nunca deixe de ser denovo pelo amor de deus ) e saindo com os amigos , ficando com outras garotas se divertindo , automaticamente voce ja cria a visão nela denovo de que voce é alfa.( voce foi unrreactive)
O que ela vai sentir : ciumes , atração , submissão.
Passe pra ela a imagem : Eu estou seguindo com a minha vida , como era antes de te conhecer ! será que voce esta bem ?
Enfim , sei que se cair em uma dessas como voce caiu , eu fari isso BJUNDAS
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#765255 Quem da tempo e relogio meu amigo, dentro de quinze dias?? aaaaaaaa para, num volta nao, vai pegar outras, vai jogar bola, vai ter uma vida.... ja passei por isso, segue meu conselho, corta ela e vai viver sua vida.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#846915 vcs sao uma fonte de sabedoria !! serio mesmo galera.. foi o mesmo q aconteceu comigo eu assumo eu BETEI kkkkkkk
mas bola pra frente.. a vida continua meu parceiro
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#846929 È Brother sei q/ é complicado, pois ja tbm já passei p/ isso mas o Jhonatas e o Fantasma estão certos, o melhor q/ tem a fazer agora é p/ mais dificil q/ seja, tirar esse assunto de sua mente, foque se em outras coisas para ocupar sua mente, se tive algum animal de estimação procure dar um carinho e maior atenção p/ ele, pois ele sim vai te corresponder, não coloque como objetivo se tornar um Alfa para ela e sim para vc msm, e só conseguirá isso trabalhando seu desapego, e fazendo as coisas que te fazem feliz e sejam congruentes com sua personalidade, explore seus hobbyes, alinhe-se mais a amigos Otimistas que te fazem viver o momento de form intensa e com muita alegria. Saia para lugares que ainda não conheceu e coloque se em situações que ainda não experimentou, faça sua história ser escrita brother e o mais importante não pare, como dizia o mestre Raul: Não pense que a cabeça aguenta se vc parar!, trabalhe mais se for o caso mas ocupe sua mente com pensamentos construtivos e positivos e não aqueles que vão te destruir, pois saiba q/ ela provavelmente vai estar sentada no colo de outro e não vai em se recordar que vc esta vivo.

Viva o Momento! Aproveite e leia o tópicos na area motivacional, pois vai te ajudar bastante nessa fase mais que dificil...contudo estamos aqui p/ auxilia-lo!
Abraços
INDIÃO