Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914048 Primeiramente gostaria de agradecer a atenção dos membros do forum. Tenho algumas duvidas em relação ao termino do namoro. La vai kkk.

Ela terminou comigo depois de quatro anos e oito meses de namoro. Foram três meses de vai e volta, ate que semana retrasada ela terminou comigo e disse para seguir a minha vida. Que ela poderia se arrepender depois, que tinha medo de mer perder. Porque sabe que tem outras atras de mim, que sou lindo e talz .mas ela achava melhor fazer isto agora. Disse que precisava pensar sem eu ficar pressionando ela para demonstrar o que sentia. Pois ela falava que gostava e tudo e as atitudes nao correspondiam, no mesmo dia que ela voltava comigo me mandava embora porque queria fazer unha, sendo que sempre fez.comigo junto .Eu nao sei como agir, gosto para caramba dela e esta sendo foda. Uma semana depois que ela terminou eu fui procura la e disse você só vai aprender a dar valor quando perder ela simplesmente disse mas nao faz nem uma semana que terminamos. Como se ela nao estivesse nem ai para mim. Ela parece estar tao bem, tira foto com as amigas e posta no perfil do whatsapp. Já fazem uma semana que eu nao vou atrás e ela simplemenste nao manda mais nada e nao vem atrás. Sumiu. Eu as vezes fico na esperança dela mandar algo ou sei la. Foi a minha primeira namorada. Devo esquecer ela? Corri atrás dela para caramba e ela simplesmente me ignorava dizia que eu a sufocava. Qual a opinião de voces, o que devo fazer ? Obrigado. Tenho 22 anos e ela tambem .
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914056 A primeira coisa que você já deu a resposta em sua própria pergunta, você já sufocou ela de mais o melhor é deixar como esta mesmo, não corra mais atrás deixe a livre pra escolher o caminho dela, pode parecer dificil isso, porém mais difícil ainda é você focar sua energia e tempo com alguém que demonstra interesse algum em você. Enfim, por mais que tenha sido sua primeira namorada e são quatro anos o que te aconselho é aprender e utilizar esse longo tempo de namoro como experiencia e aprendizado e principalmente por você correr tanto atras dela (aprenda a sempre evitar agir emocionalmente) porque por experiencia própria todas as vezes que agi dessa forma com a minha ex eu só me fudia... Vá pegar outras mulheres mais interessantes e lindas que ela e se um dia ELA quiser ela volta..
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#914059 Cara tenho uma regra de que se a menina terminar comigo, acabou, morreu pra min a menina, não dou moral nem nada.
A menina ta feliz saindo com amigas, pegando outros e olhe lá e você ai sofrendo, stalkeando a menina.
Vai pra outra irmão, se eu fosse vc pegava outra na frente dela pra ela ver oque perdeu.

Sei q é difícil mas vc é um Pua porra.

Bola pra frente irmão, tmj.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#914062 Eu me arrependo de ter ido atrás dela, mas já foi. Agora vou levantar a cabeça e seguir em frente. Agradeço de verdade a ajuda de vocês.
Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#914066 A regra é clara: Terminou uma vez, não importa o motivo, acabou! Sem volta, seja homem e tenha palavra! Se você permitiu que ela terminasse ctg uma vez, não volte mais! Esqueça essa garota, mesmo que ela volte de joelhos, maluca por você, te implorando, caia fora, que se vocês voltarem, te garanto que será pior!

É difícil terminar um namoro, ainda mais um namoro de 4 anos, vc vai ficar bolado sim, mais fazer o que? Seja forte, seja HOMEM! Bora para frente, viva sua vida, ocupe seu tempo... Academia, cursos, faculdade, trabalho, seus amigos! Coisa para fazer e esquecer ela é o que não falta!

E minha dica, por experiência própria: Esquece ela, elimina tudo que te faça lembrar dela, o wpp dela, instagram, facebook, qualquer coisa, pq se não, toda vez que você ver algo dela vai sentir falta... e isso é um problema!

E lembre-se: SEJA PUTO! hahahaha Boa Sorte!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#914068 Não vá atrás, não a persiga, não estalkeie, delete-a de seu face e bloqueia. Não é nada de betice bloquear e excluir das redes sociais; na minha opinião, manter a pessoa é uma forma de criar vínculo e só serve para a garota ficar acompanhando sua vida pelas redes sociais. Sem contar que, bloqueando, vc nao cairá na tentação de ficar olhando o perfil dela; isso para quem está apegado é uma merda.

Mostre a vc mesmo que não se importa mais com ela, qua não quer a porra da amizade dela e que sua vida, agora, depende somente de ti.

Primeira coisa depois do fim do namoro:

1) Encher a cara com os amigos.

2) Comer outras mulheres, de preferência se forem GP.

3) Cortar qualquer contato com a ex. Delete do face, do WA e qualquer outra forma de contato.

4) Vá cuidar de vc mesmo. Academia, futebol, ler bons livros, se dedicar ao trabalho ou estudo (que certamente estavam meio esquecidos devido o namoro).

5) Mude um pouco seu visual, compre coisas pra vc como boas roupas, calçados, perfumes e etc.

6) Intensifique suas amizades, sua social, seu INNER.

7) Pare de pensar na ex. Pense somente em vc.

8) Não faça nada desses itens acima por causa dela, mas somente por causa de vc mesmo.

9) Quando ela te procurar, e elas sempre vêm (pelo menos comigo, ela vieram), vc estará livre de apego e decidirá, objetivamente, se vale a pena ou não. Normalmente não vale (quem sabe RMLP?)


Esqueça essa menina, amigo, ela já te esqueceu e está por ai dando para outro.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#914073
8) Não faça nada desses itens acima por causa dela, mas somente por causa de vc mesmo.

9) Quando ela te procurar, e elas sempre vêm (pelo menos comigo, ela vieram), vc estará livre de apego e decidirá, objetivamente, se vale a pena ou não. Normalmente não vale (quem sabe RMLP?)


Só ressaltando o que o Dr.Jeff disse. Principalmente nestes dois pontos acima. FAÇO TUDO ISSO POR VOCÊ !!! SEM PENSAR NELA !!! APAGUE ELA DA SUA VIDA COMO SE ELA NUNCA TIVESSE EXISTIDO.

É duro ler isso, mas só assim ela voltará para você. Essa é a verdade. Se vc quiser crescer como pessoa, financeiramente e socialmente pensando nela você não só irá fracassar em te-la de volta, pois ela não voltará, pelo contrario, só criará mais repulsão por você, como tb o mais importante, VOCÊ estará jogando sua vida FORA !!!

Quer ganhar esse jogo ? então DESAPEGA e vive sua vida...não vai ser hoje ou amanha que ela voltará...Vai ser quando vc já tiver esquecido dela e estiver FODA !! um ALPHA !! e isso pode levar anos...Já aconteceu comigo uma vez e ela demorou 5 anos para voltar e implorar por uma chance e sabe o que eu disse ? NÃO !!!

Ela não te acha pegajoso e insistente. Então tá na hora de fazer um Upgrade em VC. Melhorar, evoluir. Eliminar esses defeitos e se tornar um homem melhor e isso não é por ela, eh por VC !!
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914104 Cara.. sei como vc se sente e tanto eu como muitos aki ja passamos por isso... independente de tu gostar dela ou não, tu tem q SAIR DO MUNDO DELA... SUMIR... DEIXAR ELA SENTIR A TUA FALTA...

É dificil e pode surgir momentos que tu vai querer falar com ela.. mas não ligue.. não apareça no face.. na rua.. nada.. naum deixe ela ter rastro seu kkk..

Como tu disse q gosta dela tu vai pensar "pow Fah, mas e se ela me esquecer de vez?".. eh um risco, mas pelo menos tu vai saber a realidade sobre o que ela sente por ti e poderá seguir com sua vida... Fazer ela sentir tua falta (ou não) é o grande fator no momento..

e enquanto issu viva sua vida.. pratique.. estude e pratique mais!! se divirta com seus amigos e com as gurias...

se pah eh mais do que ja te responderam mas é bem por ai.. de o gelo e viva sua vida da melhor forma e pratique.. ;) abrasss