Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#754067 eaeee cafas , hoje acabou meu namoro depois de 1 ano e meio , sim , infelizmente ela terminou comigo , ela achou que era melhor para nós e eu apenas concordei , mais eu ainda gosto muito dela , e gostaria da ajuda de vocês , o que fazer ? ir atras dela ou esperar ela vir atras de mim? e se ela vim flar comigo ? ser ignorante ? não responder?
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#754069 Siga a sua vida!
Volta para a night e comece a pegar mulheres, ela vai correr atrás de você.
Mais não seja ignorante com ela.
Procure por tópicos do Chameleon no fórum e vc vai achar coisas interessantes sobre o assunto.

Valeu :ae
Star*

Veterano - nível 9

#754073 isso é bem complicado amigo.. mas olha .. espera um pouco, isso foi mto recente nao?
de um tempinho pra ela esfriar a cabeca.. nao a pressione( se fizer isso apenas estragara tudo)
nao vá atras ainda por enquanto.. deixe ela sentir sua falta.. geralmente é isso que acontece. . ainda mais vc que foi um ano e meio.. nao é 1 semana ou alguns dias..foi bastante tempo até.... logo ela sente sua falta.. mas nao espere mtooo tempo,mínimo 20 dias e no máximo 60 (a quantidade de dias variará em função da gravidade do término). segundo o chamaleon
se esperar mto ela pode se acostumar ficar sem vc.. mas mesmo assim nao esta perdido.. Bellmiro mto experiente me disse uma vez: TUDO QUE JA FOI NOSSO, PODE VOLTAR A SER NOSSO A QUALQUER MOMENTO..
mas se ela nao voltar por ser mto orgulhosa.. ai entao recomendo vc ver este artigo do Chamaleon.
esta aqui :

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

é bom tb nesse tempo.. vc pensar no que vc errou..
e se ela vier falar com vc por outros motivos .. trate ela normal.. nao seja ignorante.. e nao demonstre desespero e sim tranquilidade.. se ela tocar no assunto de reatar o relacionamento.. ai vcs conversam , caso contrario nem mexa , pelo menos por enquanto..
é isso Boa sorte amigao.. que de tudo certo.. fico na torcida..
abracos

Criador do tópico

lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#754076 obrigado pelo feedback star , muito obrigado mesmo , nessas horas , parece que o mundo desaba em cima de você , foi hoje a tarde , n faz nem 5 horas , muito obrigado tambem dyone , andei dando uma pesquisada aqui
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#754101 Primeiro olhe para si mesmo, veja o que tu pode ter feito de errado pra ela querer o fim da relação. Pode ter caído na rotina. Recupere seu valor, lembre-se por quais qualidades sua ela se apaixonou e veja se não deixou isso se perder nesse periodo de 1 ano e meio.

"Você tem quem ser o cineasta da vida da HB" vi essa frase em um video do Zera que me ajudou muito com meu namoro, vou postar o link e espero que lhe ajude.

http://www.youtube.com/watch?v=QkjbEASwk6E

Abraço.