Sparta993
#1030654 Boa tarde pessoal.

Namoramos a 9 meses e tivemos um desentendimento a 3 meses por eu ter chamado ela te ingrata devido ela ter me cobrado um dia que não fui ver ela e eu ter rejetado um emprego que eu não iria gostar pq ia ter menos tempo pra estudar na faculdade e menos tempo pra ver ela. Betei pq era pra eu ter sido mais duro sendo apenas frio.

Ela faz terapia devido a um relaciomaento que ela teve que durou 5 anos e o cara traiu ela bastante e ter seguido pra um caminho ruim e morreu depois e ela acabou vivenciando isso.

No inicio do namoro eu falei que eu achava que ela não precisava da terapia por estar feliz comigo e ela achou muito ruim, no dia do desentendimento ela jogou isso na minha cara e mudou totalmente. Mesmo eu pedindo desculpas e querendo apoiar ela, não adiantou muito.
Sparta993
#1030655 Então ela pediu um tempo e duas semanas depois chamei elra pra conversar e terminamos. Ela disse que ainda gostava de mim e que estava perdida, não estava aguentando namorar por achar isso um peso e disse que não estava desistindo da gente, tbm disse que eu podia continuar conversando com ela e que eu não merecia passar por isso. Nosso namoro antes disso era muito bom.

No inicio corri atras sem desespero, chamando pra sair mas ela sempre me tratava como terceira opção, sempre dando prioriadade pra vida dela. Fui na casa dela um dia e ela não estava muito bem.

Pouco tempo depois tirei meu status do face e as fotos, depois que ela viu colocou o status dela pra solteira e deixou as fotos e parece estar muito feliz com as postagens e as fotos que ela anda tirando sozinha. Parei de seguir ela depois disso.

Fez dois meses de terminio. A um mes eu não corri mais atras dela com contato zero, li os livros do Nessahan alita e artigos no Pua aqui mesmo. Tirei o desejo de continuidade, mas ela não veio atras e parece não estar nem ai pra minha vida.

Estou seguindo em frente com meus estudos, saindo com meus amigos, conhecendo outras HBs mas o foda que tenho que tirar ela da minha cabeça porque isto esta me atrapalhando.

Qualquer ajuda fico grato.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1030685 Isso só o tempo pra fazer acontecer.
Aos poucos você vai se esquecendo.

Procue ficar ocupado. Faça coisas que você gosta. Esteja perto de pessoas que você gosta. E conheça novas pessoas também.


E continue assim, sem correr atrás. Agora ela é uma pessoa como qualquer outra das 7 bilhões que existem no mundo.
CASO ela voltar a falar com você, não volte com ela. Pois não dará certo de novo.
Mas é bem provável que ela não volte atrás também.
Avatar pua
bigbagual
#1030690 Realmente ela não ta nem aí pra ti.
Faça o mesmo, siga em frente que o futuro tem grandes coisas pra você. E como o parça disse se ela te procurar nem dê bola se não deu certo de primeira não vai dar de segunda nem terceira só vai perder tempo.
Sparta993
#1030711 O que ela fez foi plantar ervas daninhas na minha cabeça pra eu ficar pensando nela, infelizmente o passado dela foi mais forte do que a gente podia passar juntos e eu sempre tive a ideia de que a gente tinha que importar com o presente e o futuro e que o passado já se foi, mesmo ela fazendo terapia, vi que ela gosta de ser assim e que ela mesma disse que este era o jeito dela e era pra ela ter reconhecido o que ela fez foi sem sentido caso tivesse fazendo efeito a terapia.

Tenho que fazer é o que o Anthony Robbins diz no seu livro Desperte o Gigante interior que a dentro de você, que devemos arrancar as ervas daninhas dentro da gente.

Eu conheço meus valores e minha identidade e ela conhece muito bem, eu sou do tipo pra namorar e que não faria nenhuma sacanagem com ela.

Estou procurando outras Hbs pra namorar mas que estou vendo hj em dia esta foda isso. Espero que com o tempo tudo se resolva.
ttmonstro
#1030734 boa noite, realmente não e facil mas esquece isso com calma fique tranquilo, agora vou dar uma dica;
e realmente necessaria para quem quer dar certo ne um namoro e voce vai conseguir entender isso! porque PAZ é uma situação que leva seu relacionamento a continuidade; ok

um querendo dar opinião na vida do outro, querendo influenciar diretamenta na decisao do outro, um achando o que é melhor para o outro! isso é horrivel... quando um fracassar provavelmente a culpa sera do outro cara.....

quem decide seu emprego seus estudos e voce, e quem decide a terapia dela, é ela. teria evitado muita coisa se não tentassem opinar concorda?

um trauma e foda na vida da pessoa, digo porque passei por sendo homen numca pensei que demoraria meses mais de 12 para superar algo, de resto tudo normal entre voces! não deu certo simples assim.

Ah esquecer e necessario, continue a amizade no futuro quem sabe voces não da certo.
ignore o que ela falo sobre desistir, ela ja teve um trauma e nesse momento turbulento, solidao dificilmente vai trazer ela para voce denovo.

mais facil ser gentil, entender ela, ficar na sua, aparentemente ela esta ne um momento que quer PAZ, tranquilidade, sucego depois de tudo que passou.... homens e mulheres precisam dessa "tranquilidade"

inclusive você, tire 1 mes para voce se divertir, sair, aprender algo novo e depois quando nao estiver pensando mais nela assim ai voce volta a se reavaliar e se houver necessidade volte a conversar ou simplesmente achara alguma melhor ou igual tenho certeza, abraço
Sparta993
#1030746 Concordo com tigo, eu falei que achava que ela não precisava por receio de ela mudar o jeito dela comigo em umas coisas mas ela foi la e fez falando que era por outro motivo no qual nunca acreditei, eu não nunca mandei nela e nunca fui de ficar pedindo nada e de certa forma a gente sempre saia com amigos, não tinha ciumes, nunca brigamos antes, mostrava confiança e eu fui apoiando ela e ela me agradecia.

Então ela disse que se sentiu rebaixada e que não estava preparada pra namorar depois do desendentimento no qual não tinha nada a ver com a terapia, foi como se fazer de vítima.

Fiquei um pouco chatiado pelo fato de uns caras ficar comentando as fotos que ela posta mesmo tirando as fotos sozinhas e ela dando atenção pros caras no qual eu considero caras betas implorando atenção que fica chamando mulheres de lindas em fotos ou outras coisa bobas e isso não acontecia antes de namorar com ela.

Nisso que tenho que controlar mais, não me importar mais nada do que ela faz porque se ela esta bem pq não volta ou quer ficar sozinha mesmo ? tenho que tirar isso da minha cabeça.
Sparta993
#1030943 Ta foda, n paro de olhar as coisas dela, mesmo que não sentindo as mesmas coisas de antes. Pensei em exlcluir ela mas seria fraqueza da minha parte.
Avatar pua
andreudi91
#1030969 Conselho simples: Se preoculpe agora com você, pratique hobbys, saia com amigos,se tiver oportunidade fique com outras garotas.
Não tem problema você excluir ela do facebook, esse negocio de fraqueza é ego você só precisa aceitar que sua vida agora é sem ela, como foi durante todo o tempo antes de você conhecer ela.
Sparta993
#1030993 Baixei o livro Stylelife em 30 dias, vou focar minha vida nos meus estudos e neste desafio, ela já se foi na minha vida, se um dia voltar eu decido o que fazer mas sem se preoupar com isso.